[PS2] Rule of Rose

Iniciado por AndersOneMaker, Outubro 25, 2021, 11:54:13 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

AndersOneMaker


Rule of Rose é um jogo eletrônico de survival horror e terror psicológico para o PlayStation 2.
O jogo foi desenvolvido pela Punchline e lançado em 19 de janeiro de 2006.

A trama se passa em 1930, na Inglaterra, com uma garota de 19 anos de nome Jennifer, que fica encurralada
em um mundo governado por garotinhas que estabeleceram uma classe hierárquica chamada Red Crayon Aristocrats.
O jogo tem sido comparado com outras série de survival horror como Silent Hill e Haunting Ground, jogo
que tem muita influência nessa "quinta sequência espiritual" e devido ao seu horror psicológico usado
durante o percurso do jogo e que a personagem principal é acompanhada por um parceiro canino.

Rule of Rose obteve resenhas mistas de muitas publicações sobre o seu lançamento. O jogo foi também
sujeito a um montante moderado de controvérsia devido ao seu uso de violência e sexualidade entre
alguns dos seus personagens menores de idade, femininos.

Descrição:
Autor da Tradução: AndersOneMaker
Revisão: ????
Versão: 0.3
Titulo: Rule of Roses
Gênero: Survival Horror
Linguagem: Português Brasileiro
Data de Inicio: 18/10/2021
Data de termino: ?
Website: connectgameworld.blogspot.com

Andamento:
Textos: 30%
Acentos: 100%
Imagens: 15%
Revisão: 0%
Videos: 0%







Por enquanto é só...

Nykolas André

ai meu carassaun

isso é um sonho
:cuteeyes: :parabens:

babylon

Boa, ai so vai ficar faltando Fatal Frame 3 e Forbidden Siren dos jogos de terror conhecidos e mais famosos de PS2.

ajkmetiuk

já ouvi falar desse jogo, está muito bom seu projeto!
supremex!

AndersOneMaker

Muito obrigado, logo logo terá mais informações

caio

Citação de: babylon online Outubro 26, 2021, 03:34:02 AM
Boa, ai so vai ficar faltando Fatal Frame 3 e Forbidden Siren dos jogos de terror conhecidos e mais famosos de PS2.


...e o Clock Tower 3 !!!!
TomazettiCross

magnorst

muito bom já estamos com 90% dos survivor horror do ps2 traduzidos

c4rbs

oii! gostaria de ajudar com a tradução se possivel

AndersOneMaker

Citação de: c4rbs online Novembro 28, 2021, 20:06:38 PM
oii! gostaria de ajudar com a tradução se possivel

No momentos estou traduzindo bem pouco do jogo, pois estou ocupado com outras coisas.
Opa blz, qual parte do jogo seria melhor pra vc ajudar?

c4rbs

Citação de: AndersOneMaker online Dezembro 02, 2021, 11:14:48 AM
Citação de: c4rbs online Novembro 28, 2021, 20:06:38 PM
oii! gostaria de ajudar com a tradução se possivel

No momentos estou traduzindo bem pouco do jogo, pois estou ocupado com outras coisas.
Opa blz, qual parte do jogo seria melhor pra vc ajudar?

eu acho que texto no geral eu posso ajudar, se precisar de alguma imagem eu também posso contribuir

AndersOneMaker

Citação de: c4rbs online Dezembro 06, 2021, 23:20:12 PM
Citação de: AndersOneMaker online Dezembro 02, 2021, 11:14:48 AM
Citação de: c4rbs online Novembro 28, 2021, 20:06:38 PM
oii! gostaria de ajudar com a tradução se possivel

No momentos estou traduzindo bem pouco do jogo, pois estou ocupado com outras coisas.
Opa blz, qual parte do jogo seria melhor pra vc ajudar?

eu acho que texto no geral eu posso ajudar, se precisar de alguma imagem eu também posso contribuir

As imagens achei um pouco dificil de traduzir se puder ajudar agradeço, pelo menos as que puder ser traduzidas.

Hydrogen

Cara, mal posso esperar pra jogar a versão traduzida. Parabens pelo trabalho!!

Bruno

Parabéns pela iniciativa, o jogo parece ser incrível!!!

huskie

Faltou indicar a região do jogo que está sendo traduzido (J), (E), (U). Pessoalmente, estou baixando a versão (E) -européia- pois é a que roda convertida no PS4.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

badnest

Citação de: huskie online Agosto 08, 2022, 16:12:25 PM
Faltou indicar a região do jogo que está sendo traduzido (J), (E), (U). Pessoalmente, estou baixando a versão (E) -européia- pois é a que roda convertida no PS4.

Problema é que Rule of Rose europeu não tem opção de 60hz, aí complica bastante pra quem vai jogar no PS2 mesmo no tubão. Tenho um tubo trinorma mas não troco os 60hz do NTSC pelas cento e poucas linhas de resolução a mais do PAL.