[PS2] Persona 4

Iniciado por Daniel, Dezembro 16, 2017, 16:30:30 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

gugu0220

Então vou ter que aplicar o patch na versão USA... em problemas, não é tão difícil fazer isso, o interessante é que falta pouco pra tradução ficar pronta, só queria agradecer por ter feito esse trabalho.

Nykolas André

Citação de: Daniel online Junho 24, 2018, 19:26:37 PM
Não, se você quiser jogar o undub você vai precisar baixar a ISO do undub, e não a normal.
Vou tentar deixar mais claro:

Vão ter dois patchs. Um em Inglês, e o outro com o undub. Se você quiser jogar em Inglês, baixe a ISO do jogo em Inglês e aplique o patch de tradução da versão em Inglês. Se você quiser jogar em Japonês, baixe a ISO undub do jogo e aplique o patch de tradução da versão undub.

agora eu entendi, eu tenho aqui gravado em DVD mas nao sei qual versão que é, o jogo esta em ingles, acredito que seja versao USA, vou aplicar a tradução quando sair nessa versão mesmo, obrigado por me responder Daniel

lucastonaegi

Citação de: Nykolas André online Junho 24, 2018, 22:51:32 PM
Citação de: Daniel online Junho 24, 2018, 19:26:37 PM
Não, se você quiser jogar o undub você vai precisar baixar a ISO do undub, e não a normal.
Vou tentar deixar mais claro:

Vão ter dois patchs. Um em Inglês, e o outro com o undub. Se você quiser jogar em Inglês, baixe a ISO do jogo em Inglês e aplique o patch de tradução da versão em Inglês. Se você quiser jogar em Japonês, baixe a ISO undub do jogo e aplique o patch de tradução da versão undub.

agora eu entendi, eu tenho aqui gravado em DVD mas nao sei qual versão que é, o jogo esta em ingles, acredito que seja versao USA, vou aplicar a tradução quando sair nessa versão mesmo, obrigado por me responder Daniel

Recomendo a versão undub, já que é a original, não curto muito dublagens americanas nesse caso de adaptação de jogos japoneses, perde muito do charme e da personalidade dos personagens na minha opinião.

Nykolas André

#63
eu vi aqui uns videos e as vozes originais(em japonês) tá mais dahora mesmo, entretanto confesso que gostei mais da voz do Igor americano, a risadinha combinou mais e a voz passa um ar de mistério bem bacana, realmente o Igor americano na minha opinião ficou bem superior, mas no resto curti a japonesa, baixarei a versão undub e já vou deixar guardado! meu ps3 vai fritar com esse game quando o Daniel liberar o patch hauehuehaue

Daniel

Bom, em relação ao patch eu não tenho uma estimativa pra dar de quando vai sair, já que não sou eu quem está fazendo a revisão da história. Então tô na espera também kkkk

Assim que me for enviado a revisão, eu lanço o patch.

sankonami

Ja estou pronto,baixei a iso undub agora so falta patch sair.  :parabens:

Nykolas André

baixei o undub e dei uma testadinha mas as musicas tá tudo em ingles, é normal isso? as musicas não eram pra ta em japonês também ?

e Daniel eu te entendo cara, negocio é ter paciencia mesmo, pra quem esperou até aqui, o que é aguardar mais um ou dois meses... o trampo tem q ser feito com calma mesmo pra ficar 100%

lucastonaegi

Citação de: Nykolas André online Junho 25, 2018, 16:44:30 PM
baixei o undub e dei uma testadinha mas as musicas tá tudo em ingles, é normal isso? as musicas não eram pra ta em japonês também ?

e Daniel eu te entendo cara, negocio é ter paciencia mesmo, pra quem esperou até aqui, o que é aguardar mais um ou dois meses... o trampo tem q ser feito com calma mesmo pra ficar 100%


Sim, as músicas da franquia Persona costumam ser em inglês mesmo, tanto que alguns zoam um pouco pq é um inglês bem estranho, já que os cantores são japoneses, é o que eles chamam de "engrish."
Na minha opinião o "engrish" faz parte do charme das músicas.

Nykolas André

Daniel, me permita uma pergunta pf, essa é sua primeira tradução ou vc tem outro(s) trabalho(s) nessa área de traduções?

Unnoted

ansioso pela tradução  :parabens:

Nykolas André

é 2 meu chefe, mas como o próprio Daniel falou, não depende mais dele... temos q aguardar o outro camarada lá fazer a parte dele.  portanto paciência

hug0-a7x

Malhação 4 é o melhor de todos.  Será que é possível migrar para o Golden depois ?

Nykolas André


Showko

como sempre eu faço uma pergunta misteriosamente meu comentário desaparece... ok

Gamerulez

"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot