[PS2] Persona 4

Iniciado por Daniel, Dezembro 16, 2017, 16:30:30 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

huskie

Citação de: Showko online Agosto 16, 2018, 19:39:27 PM
como sempre eu faço uma pergunta misteriosamente meu comentário desaparece... ok

Tuas perguntas não desaparecem. Dependendo do que for, vai contra as regras, logo, é direcionado pra seção "Lixeira".

Uma dica: Ao clicar em "Novos Posts" na parte superior da tela do forum podes ver as novas postagens/tópicos em quaisquer áreas, incluindo a "Lixeira".

Uma segunda dica: LEIA as regras. Ao verificar as tuas mensagens na lixeira poderás ver onde ler elas. ;)
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

Daniel

Antes de tudo, agradeço novamente o apoio que todos vieram dando a respeito dessa tradução. Sei que todo mundo está ansioso por ela, assim como eu estou ansioso para lançar. Mas, novamente, não tenho data definida para dar de quando vai sair porque a etapa final dessa tradução não está sendo feita por mim. Embora eu tenha dado ajudas modestas em partes, o grosso da coisa está sendo feita por duas pessoas do grupo (Sora e Marcelo), então não posso estipular.

O jogo, como um todo, está traduzido e não falta mais nada (no quesito de tradução). Imagens, vídeos, textos, menu, etc. A única coisa que estamos trabalhando agora é na parte da revisão da história, e isso é tudo que falta.

A razão disso estar demorando é a seguinte: De início, quem estava trabalhando na revisão era somente o Sora e ficou um tempo assim. Ele, por ser extremamente ocupado não só em sua vida pessoal mas também em trocentos outros projetos de tradução/dublagem, só conseguia trabalhar na revisão nos fins de semana, e por isso o processo era lerdo.

Por conta disso pedi ao Marcelo (umas duas semanas atrás) para ajudar e ele aceitou. Agora as coisas estão indo mais rápido por ter duas pessoas trabalhando na revisão--Tanto que no domingo passado metade dos arquivos da história foram revisados, e agora só falta a outra metade. Então, acredito eu, que essa tradução a partir de agora não vai levar muito tempo para sair. E apesar do Sora estar mais ocupado do que nunca nesse mês de agosto (ao ponto dele não estar trabalhando em mais nenhuma outra tradução se não essa), ele ainda dedica tempo nos fins de semana para trabalhar na revisão. Ou seja, estamos ganhando tratamento especial, hehe.

Eu não tinha intenção em dar uma outra atualização aqui, pois minha vontade era que quando eu fosse por o pé aqui novamente, seria para lançar... Maaas, devido ao tempo que se passou, achei que seria necessário explicar a situação.

Bom, é isso! :parabens:

ridriki

Como vai funcionar a tradução ? tipo vai fazer o jogo ou vai ser um petch de tradução ?

jrafaelpg

Dan muito maravilhoso em vim aqui da informações do progresso da tradução mesmo não tendo obrigação nenhuma. é chato o pessoal fica perguntando quando vai sair fora que é contra ás regras. e não adianta de nada. a tradução vai sair quando ele tiver pronta. só o Dan vim aqui da informações é algo pra agradecer mais a ele ainda. muito obrigado Dan e envolvidos.  :cuteeyes:

Hiro

Ouuuu, parabéns pelo progresso mesmo sem ter essa obrigação de fazer, parabéns a todos que estão incluidos trabalhando duro nisso, quando eu vi esse projeto, fiquei maravilhado  :cuteeyes: Vou estar acompanhando toda semana só de olho no sucesso que está pra vir :3

Nykolas André

Pessoal esperamos até aqui, mais alguns meses não vai matar ninguém...  a espera vai valer a pena. =D

gugu0220

Eu ainda nem joguei o jogo, só jogo quando sair essa tradução  :charuto:

Rocket

Como é que eu baixo isso

Magalicia

Citação de: Rocket online Setembro 29, 2018, 23:23:19 PM
Como é que eu baixo isso
Aqui é só um projeto, não tem nada para baixar aqui.

raffael97


huskie

Citação de: raffael97 online Setembro 30, 2018, 13:50:18 PM
onde baixamos então
Utilize a interpretação denotativa de texto, meu jovem. Se existem as áreas "Projetos" e "Lançamentos" fica implícito onde um projeto está sendo mostrado o seu DESENVOLVIMENTO e onde ele será LANÇADO.

Se o tópico de lançamento da tradução de determinado jogo não existe é porque, oras, não foi lançado ainda!

Leia as regras do FUT... Este flood vai acabar na lixeira...
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

raffael97

desculpa minha falta de conhecimento estou aprendendo ainda sobre programação e edição mas não seria possível lançar a tradução e utilizar o feedback dos fans aqui no fórum como revisão

João13

Citação de: raffael97 online Setembro 30, 2018, 16:42:57 PM
desculpa minha falta de conhecimento estou aprendendo ainda sobre programação e edição mas não seria possível lançar a tradução e utilizar o feedback dos fans aqui no fórum como revisão
Vai depender do responsável pela tradução. Mas recomendo você esperar o Lançamento, não é só você que está ansioso pela tradução. Abs
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


LucasCaspary

Aos responsáveis pela tradução, gostaria de perguntá-los se pretendem lançar um patch somente com a tradução do jogo, sem a provável dublagem que o jogo terá pelo que tenho lido aqui nos comentários.

vitorgc12

tem uns cara postando que ja esta com a tradução mas parece ser mentira (a parte 1 é um executavel .exe) http://psxdownloads.us/post164415.html#p164415  :desisto: :desisto: