[PS2] XIII Thirteen PT-BR - V2.0

Iniciado por hnnewgames, Abril 06, 2018, 00:25:15 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

hnnewgames



--------------------------------------------------------------------------------------
Informações
--------------------------------------------------------------------------------------

Nome do jogo: XIII Thirteen
Plataforma: Playstation 2 - PS2
Desenvolvedora: Ubisoft
Publicado por: Ubisoft
Gênero: FPS
Data de lançamento: 18 de novembro de 2003

--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre o Game
--------------------------------------------------------------------------------------

XIII é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado para PlayStation 2, GameCube, Xbox, Mac e PC, baseado nas historias em quadrinhos belga do mesmo nome. XIII foi desenvolvido e publicado pela Ubisoft e lançado em 28 de novembro de 2003.

Fonte: Wikipédia (https://pt.wikipedia.org/wiki/XIII_(jogo_eletr%C3%B4nico))
--------------------------------------------------------------------------------------
Tradução:
--------------------------------------------------------------------------------------

Tradutor: HNNEWGAMES
https://hnnewgamesofficial.blogspot.com.br/

--------------------------------------------------------------------------------------
Status
--------------------------------------------------------------------------------------

Observações:
O jogo suporta acentos e cedilha apenas no menu, infelizmente. Os gráficos também não foram editados e alguns textos relacionados ao Memory Card também não sofreram alterações pelo fato de fazerem parte dos gráficos, no mais dá pra jogar, se divertir e entender a trama perfeitamente.

Textos: 100%
Texots MC: 100%
Gráficos: 0%
Revisão: 100%
Acentos: 100%

--------------------------------------------------------------------------------------
Imagens/Vídeo:
--------------------------------------------------------------------------------------

















--------------------------------------------------------------------------------------
Link para Download:
--------------------------------------------------------------------------------------
Patch USA - V2.0 - Textos acentuados e textos relacionados ao Memory Card traduzidos.
https://bit.ly/2R5oPxT
Patch deve ser aplicado na versão USA (Dica; baixe pelo site Emuparadise) junto à tradução um arquivo de texto explicando como aplicar o patch.
--------------------------------------------------------------------------------------

gilvan666

Cara gosto demais desse jogo, mas só tenho ele para xbox clássico sera que rolaria um port ? vou ver se acho para baixar a versão ps2 parabéns pela tradução.

hnnewgames

Citação de: gilvan666 online Abril 06, 2018, 13:18:01 PM
Cara gosto demais desse jogo, mas só tenho ele para xbox clássico sera que rolaria um port ? vou ver se acho para baixar a versão ps2 parabéns pela tradução.

Infelizmente não tenho um xbox pra fazer os testes. mas quem sabe um dia.

jairisongs

Citação de: hnnewgames online Abril 06, 2018, 21:55:47 PM
Citação de: gilvan666 online Abril 06, 2018, 13:18:01 PM
Cara gosto demais desse jogo, mas só tenho ele para xbox clássico sera que rolaria um port ? vou ver se acho para baixar a versão ps2 parabéns pela tradução.

Infelizmente não tenho um xbox pra fazer os testes. mas quem sabe um dia.
Amigo, os arquivos que vc traduziu podem ser idênticos aos da versão para XBOX, isso seria interessante se você pudesse liberar para podermos tentar encaixar no jogo para XBOX.
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

hnnewgames