[PSX] Revelations: Persona

Iniciado por Gutembergh, Novembro 13, 2018, 00:07:05 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Gutembergh




Informações



Nome do jogo: Revelations: Persona
Plataforma: Playstation
Desenvolvedora: Atlus
Publicado por: Atlus
Gênero: RPG
Data de lançamento: 20 de Setembro de 1996



Sobre o Game




  Revelações: Persona, é um RPG para PlayStation produzido pela Atlus, o primeiro da série Persona.
 
  O jogo conta a história de um grupo de adolescentes que, ao praticarem um ritual conhecido como "Persona", acabam encontrando uma entidade chamada Philemon, que lhes dá a capacidade de invocar Persona e a materialização de seus alter-egos.




Fonte: Wikipédia(https://pt.wikipedia.org/wiki/Megami_Ibunroku_Persona)




Notas e agradecimentos:


   
  !!PROCURO PESSOAS PARA AJUDAR NA TRADUÇÃO TEXTUAL!!
Quem quiser participar dessa tradução, só deixar seu comentário ou entrar em contato comigo no PV.
A tradução está no começo, dei uma paradinha nela, mas já voltei para essa danada...




Tradução:



Equipe     
               Gutembergh Alencar  - Tradutor
                                                     - Editor Gráfico
                                                     - Romhack
 
                               
                     




Status: 



Data de Início: 06/07/2018
Data de Lançamento:

VERSÃO: USA
Textos das Caixas de diálogos: ??
Textos Outros: ??
Acentos: 100%
Gráficos: 100%
Revisão: ??
Revisão in-game: ??





Imagens/Vídeo:









Um dia chegaremos lá!

gilvan666

Cara assim você vai virar uma lenda na cena também parabéns pelas imagens esta ficando muito bom.

kuroi

Opa! Pode contar comigo com o que for possível! Chama lá no Discord, se precisar...

Até mais!!
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

FireFly

Parabéns pela iniciativa Gutembergh, está ficando muito bonito pela qualidade das imagens!   :parabens:
Em memória de heeroyuibr.

hnnewgames

Gutembergh, eu posso ajudar traduzindo um ou outro arquivo de texto.

EderPezawm

Meus parabéns pela iniciativa. Este eu vou esperar para jogar em Português.

Freyre13

Otima iniciativa
porém a versão do psp seria perfeita pela melhorias!


Gutembergh

A todos agradeço a todos, é sempre bom ver essas palavras, incentiva bastante XD

Citação de: hnnewgames online Novembro 13, 2018, 22:53:17 PM
Gutembergh, eu posso ajudar traduzindo um ou outro arquivo de texto.
Opa, vou falar contigo aqui por MP, mas se puder, entra aí no Discord e fala comigo por lá, vai ser melhor.
Meu nick lá é Gutembergh#0531. Estou usando a mesma foto daqui.
Citação de: kuroi online Novembro 13, 2018, 14:47:10 PM
Opa! Pode contar comigo com o que for possível! Chama lá no Discord, se precisar...

Até mais!!
Grande mestre Kuroi, valeu por mais essa!! XD
Um dia chegaremos lá!

Gutembergh

Citação de: Freyre13 online Novembro 14, 2018, 12:56:39 PM
Otima iniciativa
porém a versão do psp seria perfeita pela melhorias!
Também acho, mas a edição de jogos PSP não tem tanta opção de ferramentas como para o PS1. Ainda mais, não consegui achar a fonte...
Edição de vídeo do PS1 eu já domino, a do PSP eu ainda nem sei se é possível.(Vai ser legendado os vídeos nessa versão BR)
As imagens de Persona do PS1 é tudo .TIM, facilitando demais a minha vida. No PSP as imagens estavam tudo espalhada dentro dos arquivos, dando mais trabalho ainda.

Final das contas, a tradução do Persona PS1 é extremamente mais fácil e ainda tem o meu afeito pelo PS1, que é o console que mais gosto! XD
Um dia chegaremos lá!

linxkidd

Nooossa parabéns Gutembergh, vc tá mandando super bem com as traduções. Tá num nível bem elevado. Sucesso nas traduções ^_^
De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração dos homens.

-EDWARD D. MORRISON


Life Fiber Infused

Tenho interesse em ajudar com a tradução
100%!! i used to give a fuck

Gutembergh

Citação de: Life Fiber Infused online Novembro 15, 2018, 14:28:31 PM
Tenho interesse em ajudar com a tradução
Opa, boa tarde!
Quanto mais ajuda, melhor XD
Vou te mandar um MP, mas para a gente se comunicar melhor, entra aí no Discord e fala comigo, meu nink é Gutembergh#0531, tô usando a mesma foto do perfil aqui. Assim te coloco no grupo do pessoal que se juntou a tradução.
Um dia chegaremos lá!

Gutembergh

Citação de: linxkidd online Novembro 15, 2018, 09:49:43 AM
Nooossa parabéns Gutembergh, vc tá mandando super bem com as traduções. Tá num nível bem elevado. Sucesso nas traduções ^_^

Valeu pela força. Aos pouquinho vai melhorando XD
Esse jogo aqui é mais um da minha grande trajetória de jogos zerados sem saber de porra nenhuma da história em minha infância. auehausheuas
Um dia chegaremos lá!

LucasZx

Opa que bela noticia!!! Se você conseguir concluir a tradução, você será meu herói!! Só tenho uma duvida: Pelo que eu li a versão americana de Persona tirou fora a Snow Queen Quest (bloqueou ela). Sendo assim você consegue inseri-la de volta no jogo?

Nykolas André

eita... aew sim fomos surpreendidos novamente, parabéns aew pelo projeto em meu patrão pela as imagens a qualidade da edição dos graficos tá o fino do fino da qualidade TOP  :parabens: