[NGC] BloodRayne v1.1

Iniciado por hnnewgames, Agosto 25, 2018, 18:18:51 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

hnnewgames



--------------------------------------------------------------------------------------
Informações
--------------------------------------------------------------------------------------

Nome do jogo: BloodRayne
Plataforma: Nintendo GameCube
Desenvolvedora: Terminal Reality
Publicado por: Majesco Entertainment
Gênero: Ação e Hack and slash
Data de lançamento: 15 de Outubro de 2002

--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre o Game
--------------------------------------------------------------------------------------

BloodRayne é um jogo de ação e slash e o primeiro jogo da série BloodRayne. Além de uma sequela, BloodRayne 2, BloodRayne inspirou uma série de filmes e histórias em quadrinhos independentes. Foi desenvolvido pela Terminal Reality e foi fortemente influenciado pelo seu jogo anterior, Nocturne. Foi lançado em 2002 para os consoles Xbox, PlayStation 2 e GameCube.

Fonte: Wikipédia (https://en.wikipedia.org/wiki/BloodRayne)
--------------------------------------------------------------------------------------
Sites:
--------------------------------------------------------------------------------------

HNNEWGAMES
https://hnnewgamesofficial.blogspot.com

PSTraduz
http://pstraduz.blogspot.com/

--------------------------------------------------------------------------------------
Status
--------------------------------------------------------------------------------------

Textos: 100%
Gráficos: 100%
Revisão: 100%
Acentos: 100% (Atualizado com o Patch 1.1)

--------------------------------------------------------------------------------------
Status
--------------------------------------------------------------------------------------

Textos: Jean Carlos e HNNEWGAMES
Gráficos: Jean Carlos e HNNEWGAMES
Revisão: HNNEWGAMES

--------------------------------------------------------------------------------------
Imagens/Vídeo:
--------------------------------------------------------------------------------------















--------------------------------------------------------------------------------------
Link para Download:
--------------------------------------------------------------------------------------
Patch 1.1 USA
HNNEWGAMES
Patch deve ser aplicado em uma ISO LIMPA e na versão EUR (GBDE7D) junto à tradução um arquivo de texto explicando como aplicar o patch. (Dica; baixe pelo site FullParadise).
--------------------------------------------------------------------------------------

huskie

Título do tópico editado para se adequar às regras.

Como este é um Fórum de traduções de jogos para português geralmente é desnecessário colocar nos títulos de lançamento ou de projetos "PT-BR", "tradução para português" etc. 😉
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

alanmugiwara

Amigo, que trabalho lindo! Meus parabéns à todos os envolvidos. Fico muito feliz em ver mais uma tradução pro Cube!

hnnewgames


Lobim

Citação de: hnnewgames online Abril 13, 2019, 20:18:26 PM
Versão 1.1 disponível!  :parabens:

Parabéns pela atualização! Recentemente consegui um Wii e tenho me aventurado nas traduções lançadas para o Game Cube, jogando por meio do Nintendon't. Darei uma conferida nessa tradução também. :danca1:
Itinerante

hnnewgames

Citação de: Lobim online Abril 15, 2019, 02:45:48 AM
Citação de: hnnewgames online Abril 13, 2019, 20:18:26 PM
Versão 1.1 disponível!  :parabens:

Parabéns pela atualização! Recentemente consegui um Wii e tenho me aventurado nas traduções lançadas para o Game Cube, jogando por meio do Nintendon't. Darei uma conferida nessa tradução também. :danca1:

Sega does what nintendon't. Não, pera... kkk Referências à parte, Nintendont é TOP de+  :parabens:

gilvan666

ai parabéns pela atulização agora ficou perfeita mesmo, estou no mesmo barco do amigo ai jogando no wii com nitendont heheheh