[PS2] Spider-Man: Friend or Foe

Iniciado por OAleex, Fevereiro 07, 2022, 02:24:53 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

OAleex



Informações do Jogo
Nome: Spider-Man: Friend or Foe
Plataforma: PlayStation 2
Desenvolvedora: Next Level Games
Publicadora: Activision
Lançamento: 2007
Gênero: Ação
Jogadores: 2
Idioma: Português do Brasil
Áudio: Inglês


Sobre o Jogo
Em uma noite qualquer, Homem-Aranha é atacado por seus maiores inimigos, mas a luta de vilões e heróis acaba se transformando numa luta de heróis e heróis-vilões contra vilões, pois aliens atacam a cidade e sequestram os vilões. Perto de atacarem Homem-Aranha, ele é salvo por uma nave espacial S.H.I.E.L.D do Nick Fury. Ele mostra ao herói que uma raça de aliens da mesma do Venom caiu na Terra, e agora está atacando as áreas de Tóquio, no Japão; Ilha Tangaroa; Cairo, no Egito; Transilvânia e Nepal. Agora, Homem-Aranha terá que juntar heróis e vilões para destruir Mysterio (Mistério Alien, o culpado de todos os aliens), e salvar o mundo.
Fonte: Wikipédia

Status
Textos: 100%
Gráficos: 99%
Vídeos: 100%
Revisão 100%

Equipe
Textos: OAleex
Gráficos: OAleex
Vídeos: OAleex
Ferramenta: Mumm-Ra - STR Brasil
Revisão: OAleex


Lançamento da Tradução
Versão: 1.0 (07/02/2022)


Sites
OAleex Traduções
STR Brasil


Imagens/Vídeos










Link para Download

Download

Senha: oaleex

ATENÇÃO
O patch deve ser aplicado em uma ISO Americana (USA) (SLUS_216.00) Original e limpa.
Junto à tradução vem um bloco de notas explicando como aplicar, por favor, leia.

Recomendo baixar a ISO no Site CDRomance.

WesleyJor6

Muita boa tradução,vou jogar novamente, quando eu for masoquista! :raiva2: :chegamais:

rubinho146

Ficou um excelente trabalho! Os meus maiores parabéns!


aFFzMaster

Muito bom em hehehe...  :cuteeyes:
Quiser eu traduzo o Título.

byftr


OAleex

Citação de: aFFzMaster online Fevereiro 07, 2022, 11:08:35 AM
Muito bom em hehehe...  :cuteeyes:
Quiser eu traduzo o Título.


Valeu, meu patrão, mt obrigado msm.
Sobre o título, tá de boa, eu precisaria olhar com calma todos os arquivos descomprimidos do BIN, que são mais de 2 mil, e também vou portar pros outros consoles, ou seja, teria que ter um tempo pra olhar cada arquivo, o que é um problema já que os outros consoles carregam um formato diferente, seria o dobro de tempo do PS2... Abraços e tmj.

Deus ROMHacker Ondinha



hnnewgames

Ripman é você? kkk Muito bom, meu amigo!  :parabens:

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


OAleex


ajkmetiuk

mumm-ra agora é o cara das tools? ficou bom hein? parabéns para todos!
supremex!

lekreck


Davyzin

Puxa, joguei muito esse jogo quando era mais novo, me marcou demais, com certeza vou baixar pra jogar no meu ps2. Meus parabéns e obrigado por traduzir esse jogo!  :parabens:

cleuber

Muito bom ver projetos concluídos e com tanta qualidade. Parabéns aos responsáveis  :parabens: