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Mensagens - azoreseuropa

#31
Geral / Re:Erros encontrados em Megaman & Bass [SNES]
Novembro 16, 2016, 12:35:16 PM
Citação de: Solid One online Novembro 16, 2016, 11:39:23 AM
Valeu pelos testes. Serão úteis pra consertar eventuais bugs surgidos no processo de romhacking.

Iniciativas como essa são boas, pois realmente, você pegar uma tradução de uma rom, jogá-la por algumas horas, e do nada ser surpreendido por um travamento inesperado que sequer ocorre na rom original, é de desanimar vários jogadores. E há várias traduções que passam por esse mesmo problema, como por exemplo o Megaman Xtreme 2 de Gameboy Color, que devido a um possível erro de ponteiro, tem causado travamentos em alguns emuladores.

A propósito, tá afim de testar também  a tradução do Megaman & Bass, de GBA não? Joguei ela mais cedo esse ano, e constatei vários bugs de interface similares aos relatados na versão de SNES, só que mais graves na minha opinião. Tentei tirar as screenshots, mas acabou não dando hehe.

Seria útil ter esses bugs relatados em algum lugar aqui no fórum também.

Eu entendo o que você quer dizer, mas estou mais preocupado com Protoman teleports mais cedo. Seguem-se erros de texto.
#32
Cena Internacional / Re:[SNES] Rockman & Forte (J-U)
Novembro 16, 2016, 11:30:22 AM
Citação de: tvtoon online Novembro 16, 2016, 00:10:44 AM
Cara, você tá divulgando uma tradução que foi lançada há uma década?

??? Não, foi lançado há uma década sob o grupo AGTP. Eu pensei que deveria ser rememeber porque este jogo é o melhor jogo de vídeo em SNES / SFC. Algumas pessoas podem esquecer este jogo. :cuteeyes:
#33
Geral / Re:Erros encontrados em Megaman & Bass [SNES]
Novembro 16, 2016, 00:31:02 AM
Citação de: tvtoon online Novembro 16, 2016, 00:14:20 AM
A tela inicial, bem como no texto do jogo, é Megaman & Bass porque foi transportada da versão GBA, que tem tradução oficial.

Sim eu conheço. Ele sabe do que estou falando. Enviei pm para ele e é por isso que ele me agradece por encontrar os erros. ProtoMan se teletransporta muito cedo enquanto Bass não terminou sua conversa. Se você notar. Você vai entender. :p

Eu removi o vídeo GBA para evitar a confusão.
#34
Geral / Re:Erros encontrados em Megaman & Bass [SNES]
Novembro 15, 2016, 20:38:56 PM
Citação de: denim online Novembro 15, 2016, 20:01:53 PM
Bacana seu trabalho de teste viu?

Obrigado. Farei as correções assim que possível.

Quer que eu teste este jogo?

De nada. :)

Não se esqueça sobre Protoman teleports cedo. É um erro.

Correção: O tempo é: 2:51:24 ----> Protoman se teletransportar adequadamente quando Bass gritou com ele para sair.

https://www.youtube.com/watch?v=zb3PwUPMEh8
#35
Geral / [SNES] Megaman & Bass-Erros encontrados
Novembro 15, 2016, 17:10:56 PM


No fundo é "ROCKMAN & FORTE", não "MEGAMAN & BASS".



Texto japonês encontrado e há mais depois disso.



Protoman teleporta cedo, em vez de dizer adeus - erro encontrado também.





Correção: O tempo é: 2:51:24 ----> Protoman se teletransportar adequadamente quando Bass gritou com ele para sair.

https://www.youtube.com/watch?v=zb3PwUPMEh8
#36


O patch traduz o jogo em inglês para que você possa desfrutar de sua história gloriosa.

http://www.romhacking.net/translations/2660/

Mídia de distribuição: IPS
Progresso: 100%







#37
Cena Internacional / [SNES] Rockman & Forte (J-U)
Novembro 15, 2016, 13:21:33 PM


Esse jogo realmente é muito bom. Possui uma excelente jogabilidade e desafio; seus gráficos são excelentes; e os efeitos sonoros são muito bons. Este é um jogo bastante agradável para todos os gamemaníacos. Apesar do jogo conter poucos textos, a tradução está ótima. Ela possui alguns erros ortográficos e, principalmente, frases sem sentido. Infelizmente, essa tradução decepcionou um pouco devido alguns erros graves de tradução.

http://www.romhacking.net/translations/621/

Mídia de distribuição: IPS
Progresso: 100%

Exemplos: