[PS2] Persona 4 v1.0

Iniciado por Daniel, Dezembro 10, 2018, 09:43:48 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Mr.Darkness

A jogabilidade do P4 e do P3 com o fato de não poder as skills que as personas herdam deixam muito a desejar.
Jogar o P5 antes de qualquer um deles torna a jogatina quase impossível.

theteubr

Eu decidi testar o p4 traduzido via emulação e consegui baixar a iso americana e o patch, meu maior problema é com o aplicador de patch que não consigo abrir, ele apresenta o erro CLR:80004005 , pesquisei sobre o erro e pelo que parece  eu preciso do .net framework tentei instalar mas já tenho instalado, então não sei a causa do problema, então queria ajuda se possível.

theteubr

Citação de: theteubr online Janeiro 02, 2020, 14:37:42 PM
Eu decidi testar o p4 traduzido via emulação e consegui baixar a iso americana e o patch, meu maior problema é com o aplicador de patch que não consigo abrir, ele apresenta o erro CLR:80004005 , pesquisei sobre o erro e pelo que parece  eu preciso do .net framework tentei instalar mas já tenho instalado, então não sei a causa do problema, então queria ajuda se possível.


Eu já consegui resolver o problema, usei outro computador para aplicar o patch, está funcionando perfeitamente, muito obrigado pelo patch.

Um Cara com um Bug

Boa noite, eu realmente espero que os administradores ainda vejam esse fórum! Nunca usei um na minha vida, então peço desculpa quaisquer erros.
Eu to jogando a tradução de Persona 4 (que aliás está excelente!!) na versão com dublagem japonesa, porém na gameplay da história principal ocorreu um bug em uma caixa de diálogo qual não consigo resolver.
Tem alguma coisa que eu poderia fazer? Desde já agradeço a ajuda e o tempo ^^

SOBRE O BUG: Ele ocorre no diálogo que aparece no início do andar 8 da dungeon "O Laboratório Secreto". Após a caixa de diálogo "Ok, eu posso sentir o Naoto-kun por perto!", ao clicar em X para ir pro próximo, fica travada nesta tela.

Realmente não sei o que fazer, e estou com 45 horas de jogo, queria saber se tem algo que eu possa fazer antes de recomeçar tudo do zero ^^'' Mais uma vez, muito obrigado!

Sir Luluiz

E ai cara!
Assim, não sei se vc ainda está com o problema e se a galera já não resolveu o bug, mas minha dica para vc continuar o game é pegar a versão do jogo sem a tradução e continuar até passar dessa parte e depois salvar o jogo...Dai vc volta para a versão traduzida do game.
Ex: A versão do jogo que o patch foi colocado é a americana. Vc vai dar loading na versão americana com seu save da versão americana com o patch de tradução. Vai passar da parte bugada e salvar o game...Depois é só voltar para a versão com o patch e ser feliz.

Não sei quando a galera do projeto vai consertar o bug, então acredito que uma vez que vc já relatou o bug vc já fez sua parte. Mas por via das dúvidas, tenta deixar um save na parte do bug para caso eles precisem do momento exato onde ocorreu o bug.


Citação de: Um Cara com um Bug online Março 16, 2020, 21:00:27 PM
Boa noite, eu realmente espero que os administradores ainda vejam esse fórum! Nunca usei um na minha vida, então peço desculpa quaisquer erros.
Eu to jogando a tradução de Persona 4 (que aliás está excelente!!) na versão com dublagem japonesa, porém na gameplay da história principal ocorreu um bug em uma caixa de diálogo qual não consigo resolver.
Tem alguma coisa que eu poderia fazer? Desde já agradeço a ajuda e o tempo ^^

SOBRE O BUG: Ele ocorre no diálogo que aparece no início do andar 8 da dungeon "O Laboratório Secreto". Após a caixa de diálogo "Ok, eu posso sentir o Naoto-kun por perto!", ao clicar em X para ir pro próximo, fica travada nesta tela.

Realmente não sei o que fazer, e estou com 45 horas de jogo, queria saber se tem algo que eu possa fazer antes de recomeçar tudo do zero ^^'' Mais uma vez, muito obrigado!

Scant


jrafaelpg

zerei o p5 royal pouco tempo atrás e voltei a jogar esse e finalmente terminei ontem.  agora quando for jogar o gold inglês vai ser de boa pois já conheço grande parte da historia jogando em pt-br nessa versão. quando sair a dublagem pt-br talvez eu jogue denovo tb deve ser muito bom jogar dublado.

Ruan_do_vita

Muito obrigado por esta tradução, meu amigo me falou que tinham traduzido e nem acreditei e ainda o chamei de mentiroso, mordi minha lingua e pedi desculpas a ele, esse jogo é PERFEITO, mas não é a melhor versão infelizmente, portanto gostaria de saber se existe alguma possibilidade desta tradução receber um port pro persona 4 GOLDEN, esse sim é digno, até suporte a troféus essa versao tem, inclusive comprei o PSvita só por causa deste jogo!
imploro por um port desta tradução pro Golden se possível for um port :cuteeyes:

ceifadorx

caramba, parabéns pela qualidade da tradução.
Sobre adaptação, seria até interessante. Golden tras varias mecânicas, eventos, personas e personagens novos.

caio

Boa noite...
Pessoas, estou tendo uma série de problemas para o funcionamento do game. Primeiro o patch não descompactava na minha maquina. N sei pq, mas em outra maquina, descompactou!
Usei o xdelta UI para por a legenda na iso USA. Depois de gerado o arquivo, usei o pcsx2. Quando abro o arquivo o emulador fecha!
TomazettiCross

Nykolas André

Sobre uma versão pro vita... eu nao sei vcs, mas o vita pra mim chega uma hora que começa a doer a mao kkkk
tenho o fat e acredito que mesmo o "slim" que é 20%mais leve, também chega uma hora que a mão começa a doer
um game gigante desses, deve destruir a mão com o tempo de tanta jogatina kkkk
curti o lance de trofeu, nao sabia que tinha na versão de vita, talvez faria o sacrifício de jogar em uma tela menor e desconfortavel em troca de uma platina (claro se nao for muito complicado) mas nao sei pq, acho que pelo tamanho desse game, platinar nao deve ser nada fácil

sem querer jogar um balde de agua fria, nao acho que tenha como "portar" a tradução pro vita, se fosse algo assim, já teria ocorrido faz tempo, além do mais se fosse algo simples, vários games do vita já teriam traduçção ptbr e sei lá, só conheço 2 games traduzidos por fa no vita kkkkk

Magalicia

Eu tive o vita justamente por esse jogo nessa versão, ele é bem superior e tiveram adições bem-vindas.
Mas portar não daria tão certo, os diálogos principais foram refeitos, bastante coisa nova e vita é um console novo pra traduzir, fora que teria que fazer testes ingame só com o console, o jogo não roda (até onde vi) no emulador.

jrafaelpg

Ao que parece persona 4 golden será lançado sábado na steam.

Nykolas André

Saiu!! é verdade mesmo, persona 4 golden pra pc via steam

tá R$ 67,99

vão pegar? lembrando que essa versão é a mesma do psvita, então não sei se vai ter tradução ptbr, só o tempo dirá...

bbrunobb

Cara muito obrigado pela tradução, graças a vc eu conheci a serie persona e adorei.... Ainda bem que existem pessoas que dedicam o seu tempo em realizar essas traduções... realmente muito obrigado...