[GBA] Yu-Gi-Oh! Reshef of Destruction [PT-BR]

Iniciado por Gutembergh, Fevereiro 25, 2021, 00:10:18 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Gutembergh

Yu-Gi-Oh! Reshef of Destruction [GBA] em Português[PT-BR]

—————————————————–——————————————————————————————————————————————
Informações
—————————————————–——————————————————————————————————————————————


Nome do jogo: Yu-Gi-Oh! Reshef of Destruction
Plataforma: Game Boy Advance(GBA)
Desenvolvedora: Konami
Publicado por: Konami
Gênero: RPG
Ano de lançamento: 29 de junho de 2004

—————————————————–——————————————————————————————————————————————
Sobre o Game
—————————————————–——————————————————————————————————————————————


Yu-Gi-Oh! Reshef of Destruction, conhecido no Japão como Yu-Gi-Oh! Duel Monsters 8: Great Evil God of Destruction (遊戯 王 デ ュ エ ル モ ン ス タ ー ズ 8 破滅 の 大 邪神), é um jogo Game Boy Advance da Konami baseado na franquia Yu-Gi-Oh!. Reshef of Destruction é vagamente baseado no anime e é a sequência de The Sacred Cards, surgindo algum tempo depois dos eventos de Battle City.

Fonte: https://yugioh.fandom.com/wiki/Yu-Gi-Oh!_Reshef_of_Destruction#Story


—————————————————–——————————————————————————————————————————————
NOTAS E AGRADECIMENTO
—————————————————–——————————————————————————————————————————————


1. Baum, o jogo está 100% traduzido, todas as imagens, diálogos e cartas foram traduzidas maaas, porém, contudo, todavia, entretanto...

2. ...entretanto, o jogo está parcialmente revisado. Ainda estou jogando, aos poucos, procurando possíveis bugs e erros de tradução. Estou fazendo atualizações a medida que encontro algum erro. Estou disponibilizando a Versão 1.0, mas quem for jogar e puder dar os feedbacks aqui, será muito bem vindo. Logo mais postarei uma nova versão atualizada com correções, caso eu encontre erros. A todos que contribuir com os feedbacks, darei os devidos créditos.

3. É isso!

—————————————————–——————————————————————————————————————————————
Tradução:
—————————————————–——————————————————————————————————————————————


Equipe:
                 Gutembergh Alencar  - Tradução Texto
                                                       - Romhack
                                                       - Editor Gráfico
                     


—————————————————–——————————————————————————————————————————————
ESTADO TRADUÇÃO:
—————————————————–——————————————————————————————————————————————

VERSÃO:  --------------> EUR
Textos das Caixas de diálogos: 100%
Textos Outros: 100%
Acentos: 100%
Gráficos: 100%
Revisão: ??%
—————————————————–——————————————————————————————————————————————
Imagens/Vídeo:






 


Como Aplicar a Tradução
O Patch de tradução está em formato IPS: Use o Programa Lunar IPS, que deve ser aplicado em uma ROM europeia do jogo Yu-Gi-Oh! Reshef of Destruction do Game Boy Advance, CRC32: 460E073F e tamanho 16.777.216 bytes. A ROM que eu utilizei possui o seguinte nome: Yu-Gi-Oh! - Reshef of Destruction (Europe) (En,Fr,De,Es,It).gba

Junto ao patch da tradução, há um arquivo de texto "Leia-me" mais detalhado ensinando a aplicar o patch.

Link para download
https://www.mediafire.com/file/1weukgz9plhwwha/Yu-Gi-Oh%2521_-_Reshef_of_Destruction_%255BPT-BR%255D.zip/file



Um dia chegaremos lá!

Breno

A tradução parece que ficou muito boa!! Parabéns  :parabens:

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐



Juninfs

fonky monky

CarlosG

Se alguém for atualizar a tradução é só corrigir apenas 53 erros de português,a tradução não trouxe bugs pra rom (não bugs que atrapalhem a terminar o jogo),pois o jogo padrão já tem uns bugs em relação a mecânica e tal,mas é coisa dos programadores do jogo,NÃO DA TRADUÇÃO!

Tipo: Lava Golem tira 700 de vida ao invés de 1000, tem uns monstros fracos que destroem monstros fortes,mesmo isso SENDO IMPOSSÍVEL de forma natural,pois nenhum dos monstros fracos tinha efeito ativo e nem estavam sendo usadas qualquer carta de magia/armadilha quando me atacaram! Mas é TUDO CULPA DOS PROGRAMADORES,pois no jogo original sem nada aplicado isso ocorre!

Aqui está,coisas que precisam ser corrigidas,são pequenos erros,tirei print deles: https://drive.google.com/file/d/1Br0Upz7Og-bZCm6jt8Y03ONNd-jposBm/view?usp=drivesdk