[N64] Diddy Kong Racing - PT-BR

Iniciado por byftr, Novembro 02, 2021, 00:12:03 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

antonioks

Citação de: João13 online Novembro 07, 2021, 17:41:33 PM
Citação de: antonioks online Novembro 07, 2021, 17:26:28 PM
Citação de: João13 online Novembro 07, 2021, 17:20:47 PM
Citação de: antonioks online Novembro 07, 2021, 16:28:30 PM
@Byftr parabéns por esse ótima trabalho mano, e com a participação do amigo Mun-ha que acompanho direto com o projeto de traduções pro ps2 so poderia sair uma maravilha, so uma pergunta eu testei com 3 roms USA com essa descrição e mais uma rom Europeia e todas deram erro no aplicar o delta.

Teste na do Wowroms. :toligado:

Testei uma USA e europeia de lá e uma USA do vimm e todas deram o mesmo erro.

Você tá fazendo algo errado, acabei de aplicar novamente aqui na ROM baixado do Wowroms e tudo ocorreu perfeitamente. Você fez o processo de converter a ROM para .z64? Uma outra dica, em Output File lembre-se de adicionar a extensão da ROM. :ahem:

Foi burrada minha mano, estava usando o xdeltaUI, ai só agora que tu falou olhei bem à postagem e vi partes com spoiler cliquei e vi os sites pra converter kkkkk valeu mesmo e desculpa a caducada do tio aqui. Um abração.

antonioks

So pra completar, testei no meu everdrive n64 v2.5 do krikzz e não passou desta tela.

byftr

Citação de: antonioks online Novembro 07, 2021, 19:24:22 PM
So pra completar, testei no meu everdrive n64 v2.5 do krikzz e não passou desta tela.

Como foi citado na observação no download, este jogo só funciona no emulador PJ64.
Nos demais consoles "real" e emuladores não irá funcionar.

WolfferroW

Citação de: antonioks online Novembro 07, 2021, 19:24:22 PM
So pra completar, testei no meu everdrive n64 v2.5 do krikzz e não passou desta tela.

Tô vendo como resolver esse problema com hardware real(também tenho ED64).

Por enquanto o Emulador PJ64 é o único que consegue rodar.
Se mesmo assim gráficos ficarem bugados, use o plugin GlideN64.

Kunio Urameshi

Citação de: WolfferroW online Novembro 12, 2021, 14:23:25 PM
Citação de: antonioks online Novembro 07, 2021, 19:24:22 PM
So pra completar, testei no meu everdrive n64 v2.5 do krikzz e não passou desta tela.

Tô vendo como resolver esse problema com hardware real(também tenho ED64).

Por enquanto o Emulador PJ64 é o único que consegue rodar.
Se mesmo assim gráficos ficarem bugados, use o plugin GlideN64.

Vi um emulador recente que roda N64 bruto.
E também ele é multiplataforma de consoles e portáteis.
https://youtu.be/m2My6Jxrufo

VVV18

Alguém por favor, pode me passar o patch antes da REV6, a que funciona em Flashcards?
Não tô conseguindo achar, valeu!

F4TaL

Excelente tradução. Grato e parabéns a toda equipe.

byftr

Citação de: VVV18 online Dezembro 28, 2021, 16:44:13 PM
Alguém por favor, pode me passar o patch antes da REV6, a que funciona em Flashcards?
Não tô conseguindo achar, valeu!

Estamos corrigindo o problema, logo logo postaremos a nova versão com a correção.

byftr


CarlosG

Cadê o patch?Só tá o link do site de aplicar aí, e não teria como (SE NÃO FOR INCOMODO) portar esse tradução na versão 1.1 da ROM?A Rev 1.1 evita alguns bugs na rom do Diddy Kong Racing 1.0

Anime_World

Citação de: CarlosG online Dezembro 27, 2022, 18:26:07 PM
Cadê o patch?Só tá o link do site de aplicar aí, e não teria como (SE NÃO FOR INCOMODO) portar esse tradução na versão 1.1 da ROM?A Rev 1.1 evita alguns bugs na rom do Diddy Kong Racing 1.0
O patch está anexado na postagem principal desse tópico.
nonononono

byftr

Bom dia!
Rev 0.7 Ver 1.0 adicionada no post, obrigado! :charuto:

WolfferroW

Ainda bem que saiu uma atualização. :parabens:
A anterior tinha alguns percalços.

Citação de: Kunio Urameshi online Novembro 12, 2021, 19:21:28 PM
Vi um emulador recente que roda N64 bruto.
E também ele é multiplataforma de consoles e portáteis.
https://youtu.be/m2My6Jxrufo
Não tinha visto, geralmente testo no PJ64, Retroarch, CEN64 (emula quase corretamente como é no console, embora mas lento) e Mame.

Emuladores para mobile não curto muito, uma "copypasta" de Mupen64Plus só que nome diferente, sei que é uma folk/projetos diferentes mas nem tiveram a coragem de mudar a interface do emulador, fica aquele pensamento que está usado o mesmo emulador só que com nome diferente.

VVV18

Olá...
Primeiramente muitíssimo obrigado, está funcionando 100% no ED64-V3,
uma pequena consideração, na primeira tela, a de boas vindas/recomendações, a palavra " apoiarmos " está incorreta, está escrito " apoiamos " apoiamos = Presente (Indicativo) já, apoiarmos = seria Futuro (Subjuntivo)
outra coisa: como o jogo envolve personagens de ambos os sexos, na introdução para com a luta contra os chefes, talvez fosse melhor usar " criança " ( muito bem garoto/muito bem criança )
pessoal, isso é só uma pequena sugestão, ok, no mais: eu só tenho à lhes agradecer, obrigado mesmo.

VVV18

Citação de: VVV18 online Abril 07, 2023, 17:13:29 PM
Olá...
Primeiramente muitíssimo obrigado, está funcionando 100% no ED64-V3,
uma pequena consideração, na primeira tela, a de boas vindas/recomendações, a palavra " apoiarmos " está incorreta, está escrito " apoiamos " apoiamos = Presente (Indicativo) já, apoiarmos = seria Futuro (Subjuntivo)
outra coisa: como o jogo envolve personagens de ambos os sexos, na introdução para com a luta contra os chefes, talvez fosse melhor usar " criança " ( muito bem garoto/muito bem criança )
pessoal, isso é só uma pequena sugestão, ok, no mais: eu só tenho à lhes agradecer, obrigado mesmo.

Ontem finalizei o jogo em 100% até que enfim, tanto a aventura 1 quanto a aventura 2, 100% em tudo,
não sei se vocês leram o que eu escrevi acima mas, tá tranquilo,
" inclusive: gostei demais da arte da introdução, a mesma do Conker's Bad Fur Day se não me falha a memória "
deveriam todas as traduções adotar este procedimento, mostrando assim os envolvidos no processo da tradução e tal,
sem delongas, vamos lá: nos créditos do jogo ( NOA THANKS TO ) aparece umas três/quatro vezes, em uma destas vezes vocês escreveram NOE, talvez seja intencional,
zerei no ED64.V3 e, enfim: está maravilhoso, muito obrigado a cada um de vocês por tudo, esforço, dedicação e tempo, vocês são fodásticos!!!