[N64] Conker's Bad Fur Day

Iniciado por João13, Novembro 29, 2021, 14:54:46 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ChanceTime!

Citação de: João13 online Novembro 30, 2021, 07:39:14 AM
Citação de: Ermanium online Novembro 29, 2021, 22:50:56 PM
Caraaaaa, não creio, um dos meus jogos preferidos do N64 junto com Banjo-Tooie, e que também sempre quis jogar em português (não é à toa que eu iniciei o projeto de tradução do Banjo-Tooie rs).

Espero que dê tudo certo com o projeto, já to na maior expectativa aqui kkkkkkk a tradução vai ser sem censura nos palavrões?

Outra dúvida: vocês pretendem dublar o jogo (se não agora, talvez futuramente), acho que deve ser meio difícil devido às limitações de hardware do N64 né?

De novo, muito ansioso aqui, que tudo certo de verdade kkkkkk mal posso esperar pra poder jogar isso!

A tradução vai ter muito palavrão hehe. Sobre a dublagem, no momento não. :seila:

Citação de: babylon online Novembro 30, 2021, 00:42:21 AM
Cara que foda, tenho uma duvida, pretende portar essa tradução para a versão Xbox 1 que seria mesmo jogo em termos de legenda praticamente?

Abraços e boa sorte.

Não. Dei uma olhada nessa versão e basicamente o que presta mesmo é os gráficos. Adicionaram mais censuras, removeram alguns desafios, deixaram o jogo de uma certa forma mais atraente para a geração mimimi, infelizmente. :datass:

Na minha opinião é mais engraçado ouvir um beep do q ele falar sem censura.

byftr

Citação de: ChanceTime! online Fevereiro 05, 2022, 14:27:07 PM
na minha opinião se ñ fosse pelas cutscenes esse jogo ñ ia ser o mesmo então é bom ver Conker finalmente sendo traduzido :parabens: Só tenho uma pergunta: Eu ñ me lembro onde eu vi isso mais aparentemente o diálogo esta em formato mp3, se isso for verdade será q é possivel dublar o jogo? E se ñ for mp3 ainda tem um jeito de dublar-lo? Não tenho promblema sendo apenas legendado mais ver o Conker falar em brasileiro vai ser tão daora :charuto: Enfim boa sorte no projeto! :parabens:

Isso mesmo, os áudios são em MP3, mas no momento não vamos dublar esse game.
Legendar e editar as texturas é o principal objetivo desse projeto.

ChanceTime!

Citação de: byftr online Fevereiro 05, 2022, 15:24:43 PM
Citação de: ChanceTime! online Fevereiro 05, 2022, 14:27:07 PM
na minha opinião se ñ fosse pelas cutscenes esse jogo ñ ia ser o mesmo então é bom ver Conker finalmente sendo traduzido :parabens: Só tenho uma pergunta: Eu ñ me lembro onde eu vi isso mais aparentemente o diálogo esta em formato mp3, se isso for verdade será q é possivel dublar o jogo? E se ñ for mp3 ainda tem um jeito de dublar-lo? Não tenho promblema sendo apenas legendado mais ver o Conker falar em brasileiro vai ser tão daora :charuto: Enfim boa sorte no projeto! :parabens:

Isso mesmo, os áudios são em MP3, mas no momento não vamos dublar esse game.
Legendar e editar as texturas é o principal objetivo desse projeto.

Ah tá bom, eu ainda vou jogar quando lançar. Boa sorte com o projeto! :parabens:

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


CarlosG

Tinha uma turma no YouTube dublando o game,fala com eles mano,pede pra inserir o áudio que eles ajudam,Aí fica legendado e dublado o game

byftr

Citação de: CarlosG online Junho 22, 2022, 23:18:50 PM
Tinha uma turma no YouTube dublando o game,fala com eles mano,pede pra inserir o áudio que eles ajudam,Aí fica legendado e dublado o game

Rapaz, dublando o game em português eu acho difícil no momento, até porque uma coisa é você dublar as cutscenes e outra é você dublar o jogo em sí.
Só pegar os vídeos e dublar é práticamente fácil quando se tem as vozes adequadas para cada personagem.
Futuramente o jogo pode sim ser dublado, mas não é como pegar videos da net e fazer uma dublagem caseira como se tem muitos aí na net.
Neste momento o jogo só será legendado, acho que já é um feito enorme pra quem não se tinha nada. :toligado:

Kamppello

As pessoas não fazem ideia do quão complexo é mexer em um jogo de N64, ainda mais da Rare. Foram décadas de espera para ver alguém traduzindo alguns desses jogos.

Estão de parabéns! É um baita jogo!

ajkmetiuk

Citação de: Kamppello online Junho 28, 2022, 09:23:17 AM
As pessoas não fazem ideia do quão complexo é mexer em um jogo de N64, ainda mais da Rare. Foram décadas de espera para ver alguém traduzindo alguns desses jogos.
Estão de parabéns! É um baita jogo!
isso é verdade, traduções de n64 são bem recentes, os poucos jogos que o console tem valem a pena ser traduzidos. Me lembro na época que o pessoal queria jogar esse jogo justamente por causa do conteúdo dos diálogos.
supremex!

João13

Moderador, por favor mover o tópico para a área "Lançamentos". :charuto:

OBS: O patch fico com apenas 2MB, mas não foi possível upar no Fórum, pois apresento o seguinte erro: "A pasta dos anexos está cheia. Tente enviar um arquivo menor e/ou contate o Administrador."
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


Anime_World

As screenshots estão desatualizadas ou o jogo não foi acentuado mesmo?  :hein:
nonononono

WolfferroW

Trabalho do cão esse que pegamos, valeu a pena, seria lançado em julho se não fosse po três adiamentos (compatibilidade com emuladores, suporte ao ED64, a versão com censura tinha planejamento pra isso não, isso mais pro pessoal que faz live e jubileu que não gosta de ver palavrão).

Agradeço a todos que nós ajudaram na conclusão dessa tradução.
Bom final de semana. :parabens:

João13

Citação de: Anime_World online Agosto 19, 2022, 14:45:03 PM
As screenshots estão desatualizadas ou o jogo não foi acentuado mesmo?  :hein:

Corrigido. :cafune:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


RodrigoF.

Parabéns, mais uma tradução que será jogado por gerações.  :torico: :torico: OFF: Alguém tinha que atualizar o Po.bre, ter um portal central que tenha todas as traduções para não se perderem com o tempo.

jairisongs

Parabéns a toda equipe.
Ficou sensacional. Fiquei muito feliz pelo fato de o Jogo estar rodando no Everdrive.
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

SatY

Parabéns a todos pela tradução!  :charuto:
Estudante de Assembly z80

Participe do meu servidor no discord!
https://discord.gg/sZwRyT5QK4