[N64] Conker's Bad Fur Day

Iniciado por João13, Novembro 29, 2021, 14:54:46 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Alan1217

Finalmente uma tradução desse jogo todo sem noção da rareware
Quem sabe uma fandub Brinks
Cês são topzz mens

adebisi

Parabéns por essa tradução incrivel!!!
Qual emulador para android você recomenda? testei no mupen64 mas nao funcionou.

André Mota Dias

Tem Como Jogar Conker's Bad Fur Day Dublado?

WolfferroW

#48
Citação de: adebisi online Setembro 02, 2022, 15:30:09 PM
Parabéns por essa tradução incrivel!!!
Qual emulador para android você recomenda? testei no mupen64 mas nao funcionou.
Inicialmente já era pra funcionar mas o emulador Mupen64 e Mupen64plus ao meu ver são incompletos.

Bom, pra rodar no Android precisa de configurações próprias para o jogo, depois que iniciar já dá para voltar.

1 - Criar configurações e salvar com o nome "Conker64" (perfil de emulação / botão +)
2 - No Conker64 mude o "Emulador R4300", Recompilador para "Interpretador Pure" ou "Interpretador em cache"
3 - Após isso salve e inicie e jogo, quando iniciar vai notar a tela de notificação travado, so espere os 10s acabar para abrir o jogo normalmente, não estranhe a tela preta.
4 - Agora com jogo aberto, mude as configurações de perfil para outro, assim sai da lerdeza.
5 - Não é preciso fazer isso toda vez quando abrir o jogo, pode jogar normalmente.

Ah mas e aquele "quadrado escuro no canto superior esquerdo"? Aquilo ali é problema de plugin de gráfico, no emulador de PC não tem isso (só aquela bizonhice quando aperta Start).

Se aguardar mais sairá uma nova atualização que não precisa de configurações, só abrir o jogo e rodar, removendo alguns glitchs e erros.

Citação de: André Mota Dias online Novembro 01, 2022, 17:04:10 PM
Tem Como Jogar Conker's Bad Fur Day Dublado?
Apenas legendado, dublagem até tem planos mas não será de agora.

CarlosG

não consegui nem abrir no Project 64 4.0, tem algum tutorial, pra.me explicar como você fez seu plugin rodar o game no PJ64?

FL_LOKO

Muito bom, estou jogando no console com everdrive, o jogo realmente é uma pérola do 64 e a tradução cheia de chingamentos não sei como a Nintendo aprovou esse jogo  :parabens:

byftr

Citação de: CarlosG online Janeiro 04, 2023, 00:06:40 AM
não consegui nem abrir no Project 64 4.0, tem algum tutorial, pra.me explicar como você fez seu plugin rodar o game no PJ64?


As configurações são praticamente essas:


João13

Versão 1.0.1 da tradução lançada. :charuto:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


babylon

Citação de: OAleex online Agosto 21, 2022, 00:01:08 AM
Citação de: ajkmetiuk online Agosto 20, 2022, 23:52:38 PM
Citação de: babylon online Agosto 20, 2022, 21:11:55 PM
agora que lançou junto uma versão censurada, sera que como a versão do Xbox 1 é censurada não poderiam traduzir tb?
Obg.
kk creio ser diferente a estrutura e teria que realmente fazer do zero, não é o mesmo jogo mas... o OAleex gosta de fazer mil versões para ps2/pc/xbox, quem sabe ele pega para portar futuramente? (OAleex conker reloaded) runs

conker reloaded by OAleex é difícil sair viu kkkkkk

Acho pessoal tem algum preconceito com a versão Xbox 1.

Citação de: ajkmetiuk online Agosto 20, 2022, 23:52:38 PM
Citação de: babylon online Agosto 20, 2022, 21:11:55 PM
agora que lançou junto uma versão censurada, sera que como a versão do Xbox 1 é censurada não poderiam traduzir tb?
Obg.
kk creio ser diferente a estrutura e teria que realmente fazer do zero, não é o mesmo jogo mas... o OAleex gosta de fazer mil versões para ps2/pc/xbox, quem sabe ele pega para portar futuramente? (OAleex conker reloaded) runs

Tem e não tem muito a ver com o jogo em si essa versão, mas:

Tradução Teste de Conker Live and Reloaded #01
https://www.youtube.com/watch?v=OKoOv5l_b14

Tradução & Dublagem Teste de Conker Live and Reloaded #01
https://www.youtube.com/watch?v=Qw86JPnvtTQ

Foi feito um teste e da para traduzir e ate onde tem os audios do jogo por um usuario, vi esses videos mostrando, seria muito bom que eles terminassem ne?

Alias sera é possivel colocar dublagem na versão Nintendo 64 tambem?

byftr

Já foi cogitado essa possibilidade, mas no momento não. Quem sabe futuramente.
Em relação a dublagem, da pra ser inserida sim, mas no momento temos outros projetos para N64 em andamento.
Uma futura dublagem do CBFD também não é descartada.