Traduções do GBA no site.

Iniciado por Super Mouse, Outubro 15, 2022, 18:54:15 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Super Mouse

Pessoal estou tentando baixar algumas traduções de GBA porem esta tudo desativado, e já faz tempo que esta assim.
O que aconteceu, vão desbloquear para poder fazer os downloads, ou não vai mais ser possivel?

João13

#1
Citação de: Super Mouse online Outubro 15, 2022, 18:54:15 PM
Pessoal estou tentando baixar algumas traduções de GBA porem esta tudo desativado, e já faz tempo que esta assim.
O que aconteceu, vão desbloquear para poder fazer os downloads, ou não vai mais ser possivel?

Você está se referindo ao PO.B.R.E.? Se sim, continuará desativado, pois o Mr.Fox está em hiato há um bom tempo e não se tem mais notícias dele. Mas você encontra diversas traduções de GBA no meu site, no qual diversos eu mesmo tive que recriar os patchs. :charuto:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


Super Mouse

#2
Citação de: João13 online Outubro 15, 2022, 19:07:55 PM
Citação de: Super Mouse online Outubro 15, 2022, 18:54:15 PM
Pessoal estou tentando baixar algumas traduções de GBA porem esta tudo desativado, e já faz tempo que esta assim.
O que aconteceu, vão desbloquear para poder fazer os downloads, ou não vai mais ser possivel?

Você está se referindo ao PO.B.R.E.? Se sim, continuará desativado, pois o Mr.Fox está em hiato há um bom tempo e não se tem mais notícias dele. Mas você encontra diversas traduções de GBA no meu site, no qual diversos eu mesmo tive que recriar os patchs. :charuto:

Sim é referente ao site.
Puxa vida, apenas não entendi o que quis dizer com Hiato....
Obrigado pelo link das traduções.

João13

Citação de: Super Mouse online Outubro 16, 2022, 10:24:15 AM
Citação de: João13 online Outubro 15, 2022, 19:07:55 PM
Citação de: Super Mouse online Outubro 15, 2022, 18:54:15 PM
Pessoal estou tentando baixar algumas traduções de GBA porem esta tudo desativado, e já faz tempo que esta assim.
O que aconteceu, vão desbloquear para poder fazer os downloads, ou não vai mais ser possivel?

Você está se referindo ao PO.B.R.E.? Se sim, continuará desativado, pois o Mr.Fox está em hiato há um bom tempo e não se tem mais notícias dele. Mas você encontra diversas traduções de GBA no meu site, no qual diversos eu mesmo tive que recriar os patchs. :charuto:

Sim é referente ao site.
Puxa vida, apenas não entendi o que quis dizer com Hiato....
Obrigado pelo link das traduções.

Hiato é basicamente uma pausa, peguei costume de falar Hiato kk
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


Anime_World

https://github.com/romhackersbr/romhackersbr-db/issues/new/choose

Só selecionar o formulário correspondente a link quebrados e preencher.
Na própria página da tradução tem um link direto para cada tradução, caso o link esteja quebrado.
Grato.
nonononono

Solid One

Certo. Upei mais cedo pra lá uma lista de cerca de 20 traduções de GBA/NDS que estive envolvido, e que atualmente estão com links quebrados. Para cada uma delas, coloquei um link de outro site que upei elas como paliativo, para pegarmos como base.
"Quem não vive para servir, não serve para viver."

Anime_World

Citação de: Solid One online Maio 29, 2023, 11:36:27 AM
Certo. Upei mais cedo pra lá uma lista de cerca de 20 traduções de GBA/NDS que estive envolvido, e que atualmente estão com links quebrados. Para cada uma delas, coloquei um link de outro site que upei elas como paliativo, para pegarmos como base.

Não é necessário fornecer o link dos arquivos. Nós temos todos os arquivos no CDN. É só o aviso mesmo pra corrigir o link.  :cafune:
Os links que tu informou já foram corrigidos.
nonononono