[PS2/WII] Sonic Riders Zero Gravity Dublado

Iniciado por NinjaStar2021, Novembro 01, 2021, 20:58:51 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

NinjaStar2021




Enredo:
O jogo se passa alguns meses após o primeiro Riders. Desta vez um artefato veio do espaço, caindo perto de um grupo de robôs da companhia Meteotech, que são ativados e em seguida começam a sair do controle, causando caos na cidade. Tails encontra o suposto meteoro e se encontra com Sonic e Knuckles no dia seguinte, para investigarem sobre o artefato, que tem o formato de um bracelete. Repentinamente, robôs afetados pela queda do meteorito começam a persegui-los dentro de Megalo Station. Ao fugirem por um elevador, são novamente cercados de robôs, que, controlando a estação, tentam trancar o máximo de portões possíveis. Sem saída, os heróis colidem com um dos portões trancados, a explosão destrói seu veículo e Sonic se encontra caindo de vários metros do lado de fora da estação. O artefato então mostra seu poder à Sonic, permitindo-o controlar a gravidade. A aventura começa com uma corrida contra os robôs em Megalo Station.

Entretanto, Os Babylon Rogues estão igualmente interessados nesse artefato, e Eggman também, que usará de suas artimanhas para tê-lo em suas mãos. Neste jogo todos serão aliados para parar os robôs que foram afetados pela queda do meteoro, mas com um objetivo em comum: os artefatos conhecidos como Ark of the Cosmos.

Gêneros: Corrida, estratégia e aventura.
Plataforma: Playstation 2 e Nintendo Wii
Modo de jogo: Single player e Multiplayer
Desenvolvedora: SEGA
Lançamento: 8 de janeiro de 2008

Dublagem direção e modificação por: Adreame Gamers

Elenco de dublagem:

Modo História:
Sonic: Horieber Oliveira
Tails: Vii Zedek 
Knuckles: Arkeus- Branimie Studio
Amy: Dih Scarlet
Jet: Tiago Mauricio 
Wave: Lairane - Nekozilla
Storm e Eggman: Victor Navy

Vozes adicionais:
Radialista: Gustavo Firmino 
Computador-Mãe: Giovanna Savoia

Personagens Extras:
Shadow: Kamiro WD
Silver: Tiago Mauricio
Blaze: Giovanna Savoia
Cream: Giovanna Savoia
Rouge: Giovanna Savoia
Robo1: Kitare
Robo2: Rabbit_Face
Boss Final: Kitare


Obs:
A dublagem do jogo só é ativa no idioma de voz japonês!



Agora você pode jogar as duas versões com a dublagem 100% do inicio ao fim!
Lembre-se de baixar a versão mais recente dos emuladores para que rode sem bugs de áudio.
Mais informações para corrigir bugs de som no link do discord a baixo!


Vídeo de gameplay mostrando a versão de playstation 2


Download: https://raccoonanimation2.blogspot.com/2022/06/ps2wii-sonic-riders-zero-gravity-dublado.html

Podem fazer gameplay a vontade, me marca no twitter pra poder conferir a reação de vocês, compartilhem com mais pessoas esse projeto. Obrigado!  :cuteeyes:


Nykolas André

oloko ficou muito bom curti as vozes!

um detalhe que achei dahora é o jogo permitir vc escolher o idioma das vozes e o idioma dos textos, não era algo comum nessa epoca!
(na verdade até hj não é todo jogo que dá esse tipo de opção) que na minha visão deveria ser algo tão obrigatorio, quanto permitir vc escolher o volume do som por ex kkkkk

parabéns pelo trampo na moral, tu disse que foi sua primeira experiência no "ramo"...
te digo de coraçao; A PRIMEIRA DE MUITAS hehe

muito Obrigado! :parabens:

WolfferroW

O primeiro título também vocês irão trabalhar? Gamecube e do PS2?

Parabéns pelo lançamento desta tradução. :parabens:


NinjaStar2021

Citação de: Nykolas André online Novembro 01, 2021, 21:46:29 PM
oloko ficou muito bom curti as vozes!

um detalhe que achei dahora é o jogo permitir vc escolher o idioma das vozes e o idioma dos textos, não era algo comum nessa epoca!
(na verdade até hj não é todo jogo que dá esse tipo de opção) que na minha visão deveria ser algo tão obrigatorio, quanto permitir vc escolher o volume do som por ex kkkkk

parabéns pelo trampo na moral, tu disse que foi sua primeira experiência no "ramo"...
te digo de coraçao; A PRIMEIRA DE MUITAS hehe

muito Obrigado! :parabens:

Opa muito obrigado! ^^
Sim, se todos os jogos tivessem isso principalmente já com o ptbr seria maravilhoso! XD
E com certeza já estou trabalhando em outro projeto também, esse foi o primeiro que conclui e não esperava que fosse conseguir fazer tão rápido.

NinjaStar2021

Citação de: WolfferroW online Novembro 02, 2021, 00:51:58 AM
O primeiro título também vocês irão trabalhar? Gamecube e do PS2?

Parabéns pelo lançamento desta tradução. :parabens:

Obrigado! ^^
Sim o primeiro título já estou dando uma olhada nos arquivos, a versão mais fácil de mexer é a de PC e Game Cube. A de PS2 vai ser mais difícil por conta da compressão .DAT
Muito arquivo ali dentro eu só conseguiria modificar usando hexadecimal... Mas vamos fazer sim o primeiro também! ^^

Nykolas André

na moral, to admirado com a qualidade das vozes, deu certinho aqui no ps3 HEN fazendo umas gambiarras (não tava querendo pega de prima não) qualidade TOP de mais ce é loko kapoera
e o jogo até que é dahorinha (nao o conhecia) pena que nao tem pra psvita hehe

muito top mesmo! até me inscrevi no canal lá no youtob

João13

Trabalho excelente heim!! :feliz1: Seria interessante pro futuro um projeto de tradução, fica a diquinha. :charuto:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


bielzinnxp

Lembro quando você estava com dúvida sobre um arquivo DAT.

Fico feliz que deu tudo certo, parabéns.

NinjaStar2021

#9
Citação de: Nykolas André online Novembro 02, 2021, 10:54:59 AM
na moral, to admirado com a qualidade das vozes, deu certinho aqui no ps3 HEN fazendo umas gambiarras (não tava querendo pega de prima não) qualidade TOP de mais ce é loko kapoera
e o jogo até que é dahorinha (nao o conhecia) pena que nao tem pra psvita hehe

muito top mesmo! até me inscrevi no canal lá no youtob
Que bom que gostou XD poxa não sabia que dava pra rodar no ps3, que legal! E obrigado pela inscrição também viu! ^^



Citação de: João13 online Novembro 02, 2021, 11:45:14 AM
Trabalho excelente heim!! :feliz1: Seria interessante pro futuro um projeto de tradução, fica a diquinha. :charuto:

Opa valeu! Nossa eu iria adorar fazer a tradução dos textos também, mas não manjo como fazer isso, mas aceito ajuda de quem puder pra fazer essa parte.  :parabens:


Citação de: bielzinnxp online Novembro 02, 2021, 12:14:51 PM
Lembro quando você estava com dúvida sobre um arquivo DAT.

Fico feliz que deu tudo certo, parabéns.

Obrigado, realmente aquela parte me quebrou por um bom tempo até ter uma ajuda de um rapaz chamado Henderson. A dica dele me ajudou muito! Ele já fez alguns mods de dublagem não duvido nada que ele esteja por aqui.
Esse cara manja demais!

hnnewgames

Ficou mutio massa ouvir a voz da Vii Zedek no Tails,  muito loko!

Hareon

Gostei muito da dublagem, ta perfeita!

Se fizerem uma versão do Wii com os textos vou até colocar pra jogar direto no meu haha!

Parabéns pelo trabalho de todos os envolvidos!
Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/

NinjaStar2021

Citação de: hnnewgames online Novembro 06, 2021, 08:24:15 AM
Ficou mutio massa ouvir a voz da Vii Zedek no Tails,  muito loko!

Ela é uma dubladora incrível!  :cuteeyes:


Citação de: Hareon online Novembro 07, 2021, 10:58:54 AM
Gostei muito da dublagem, ta perfeita!

Se fizerem uma versão do Wii com os textos vou até colocar pra jogar direto no meu haha!

Parabéns pelo trabalho de todos os envolvidos!

Obrigado, fico feliz que tenha gostado.
E sobre a parte da tradução, dos textos, infelizmente essa é a única parte que não consigo modificar. Mas quem tiver mais conhecimento nisso e poder colaborar com a tradução seria de grande ajuda.  :parabens: