[PC] Grand Theft Auto IV: The Complete Edition

Iniciado por TyAgO-ExTrEmE, Abril 21, 2023, 16:11:20 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

TyAgO-ExTrEmE


NOME: Grand Theft Auto IV: The Complete Edition
DESENVOLVEDOR: Rockstar North, Rockstar Toronto
GÊNERO: Ação, Aventura
LANÇAMENTO: 24 de Março de 2020
PLATAFORMA: PC

SOBRE O JOGO:
Niko Bellic, Johnny Klebitz e Luis Lopez têm uma coisa em comum: eles vivem na pior cidade da América do Norte.

Liberty City cultua dinheiro e status, e é o paraíso para quem tem essas coisas, mas um pesadelo para quem não tem.

Niko está tentando fugir do seu passado e começar uma nova vida na terra das oportunidades. Johnny, membro veterano da gangue de motoqueiros The Lost, se vê no meio de uma violenta guerra por territórios entre gangues rivais que lutam pelo controle da cidade. Luis, metade vagabundo e metade assistente em tempo integral do lendário empresário Tony Prince (mais conhecido como "Gay Tony"), se esforça para lidar com a concorrência de lealdade entre família e amigos em um mundo onde todos têm um preço. As vidas dos três se cruzam, e as consequências são devastadoras enquanto eles lutam para sobreviver em uma cidade destruída por violência e corrupção.

A Complete Edition inclui Grand Theft Auto IV e os episódios "The Lost and Damned" e "The Ballad of Gay Tony".

INFORMAÇÕES DA TRADUÇÃO:
Plataforma: PC
Versão: 1.0
Idioma: Português-BR
Versão Suportada: Steam
Idioma Suportado: Inglês
Lançamento: 15/04/2023
Tamanho: 5,29 MB

PROGRESSO DA TRADUÇÃO:
Tradução: 100%
Revisão: 100%
Teste in-game: 100%

CRÉDITOS Blog GTA Central, Fórum Adrenaline, GameVicio e Central de Traduções:
Administrador(es): Afrânio Bezerra de Souza e GameVicio
Tradutor(es): Afrânio Bezerra de Souza e GameVicio
Revisor(es): Afrânio Bezerra de Souza, xaplef e GameVicio
Testes In-game: Afrânio Bezerra de Souza, xaplef e GameVicio
Designer / Apoio: Vinni (GTA Central) e DJ Losada (Adrenaline)
Instalador: Brtraducoes(RevolutionJTG) e TyAgO-ExTrEmE

IMAGENS:








DOWNLOAD: Central de Traduções


babylon

Top, mas você esta postando traduções antigas igual essa de 2020 e colocando "GRUPO: Central de Traduções" para promover seu site sendo essas traduções ate como a RDR não são feitas por você e algumas como essa serem antigas, mesma de alguém pega seu site e ficar postando traduções que não fizeram para divulgar site deles.

Não é uma critica, mas você subiu inúmeras traduções algumas não novas e ainda colocou como "GRUPO: Central de Traduções" o que soa estranho.

TyAgO-ExTrEmE

Citação de: babylon online Abril 22, 2023, 02:14:28 AM
Top, mas você esta postando traduções antigas igual essa de 2020 e colocando "GRUPO: Central de Traduções" para promover seu site sendo essas traduções ate como a RDR não são feitas por você e algumas como essa serem antigas, mesma de alguém pega seu site e ficar postando traduções que não fizeram para divulgar site deles.

Não é uma critica, mas você subiu inúmeras traduções algumas não novas e ainda colocou como "GRUPO: Central de Traduções" o que soa estranho.
Como você quer chamar a atenção, te respondi lá no outro tópico, mas te respondo aqui também.

Nosso trabalho com a Central de Traduções tem como pilar a inclusão, uma forma de facilitar a vida dos gamers brasileiros em 2 sentidos, 1º concentrando as traduções num único site, e 2º criando instalador para facilitar a aplicação, pode parecer besteira, mas muitas pessoas já me procuraram por não sabe realizar uma simples cópia de um arquivo para a pasta do jogo.

Outro detalhe, não sei qual é o intuito desse questionamento sobre repostar traduções antigas como uma forma mais prática de aplicá-la que é com o instalador, sendo que NÃO ESTAMOS COBRANDO NADA POR ISSO, ao contrário de grupos que incentivam a galera a se tornar VIP ou Padrinho para ter acesso à uma tradução, coisa que acho bem errado, mas geral está totalmente calado sobre isso.

Dyoge

Citação de: JoquiJorlas online Abril 21, 2023, 16:30:54 PM
top!!!

Sempre li q esse jogo é horrivel no PC em questão de performance, sera q hj em dia esta melhor? sera q compensa pagar 25 reais? (preço de promoção na steam)

ajkmetiuk

Citação de: Dyoge online Abril 30, 2023, 13:28:06 PM
Sempre li q esse jogo é horrivel no PC em questão de performance, sera q hj em dia esta melhor? sera q compensa pagar 25 reais? (preço de promoção na steam)
sim, continua horrível, um amigo meu limitava o jogo a 30fps para não ficar variando toda hora, acho que em uma promoção compensa sim se vc nunca jogou. mas pior mesmo é a versão de ps3, aquela além de ter muito slowdown, os loadings são eternos haha então, até compensa a do PC se ver por esse lado.
supremex!

TyAgO-ExTrEmE

#6
Citação de: Dyoge online Abril 30, 2023, 13:28:06 PM
Sempre li q esse jogo é horrivel no PC em questão de performance, sera q hj em dia esta melhor? sera q compensa pagar 25 reais? (preço de promoção na steam)
Em promoção eu diria que compensa sim, eu prefiro a história e jogabilidade do GTA IV comparado ao GTA V, claro que é questão de gosto, mas a profundidade q esse jogo trás é muito boa, em um tom mais sério...

Sobre a performance, você pode baixar alguns patchs não-oficiais e mods que melhoram a performance e o gráfico. Acredito que eu finalmente consegui acertar nos Mods e estou conseguindo jogar com FPS estável. (versão steam).

Uma dica importante, é desativar o VSYNC do jogo, mas ativar no painel da Nvidia/AMD, para cravar em 60fps, fazendo isso, além dos mods, no meu PC estabilizou, pois com FPS desbloqueado algumas vezes batia 100FPS mas do nada dropava para 30fps, mesmo com uma RTX3070, e isso era bem irritante, acredito que esse problema se dá, pq infelizmente esse jogo é feito apenas em 32bits, e com isso ele tem limite de uso de RAM para 2GB, independente da quantidade de RAM q vc tenha.

babylon

Citação de: TyAgO-ExTrEmE online Abril 23, 2023, 11:02:14 AM
Citação de: babylon online Abril 22, 2023, 02:14:28 AM
Top, mas você esta postando traduções antigas igual essa de 2020 e colocando "GRUPO: Central de Traduções" para promover seu site sendo essas traduções ate como a RDR não são feitas por você e algumas como essa serem antigas, mesma de alguém pega seu site e ficar postando traduções que não fizeram para divulgar site deles.

Não é uma critica, mas você subiu inúmeras traduções algumas não novas e ainda colocou como "GRUPO: Central de Traduções" o que soa estranho.
Como você quer chamar a atenção, te respondi lá no outro tópico, mas te respondo aqui também.

Nosso trabalho com a Central de Traduções tem como pilar a inclusão, uma forma de facilitar a vida dos gamers brasileiros em 2 sentidos, 1º concentrando as traduções num único site, e 2º criando instalador para facilitar a aplicação, pode parecer besteira, mas muitas pessoas já me procuraram por não sabe realizar uma simples cópia de um arquivo para a pasta do jogo.

Outro detalhe, não sei qual é o intuito desse questionamento sobre repostar traduções antigas como uma forma mais prática de aplicá-la que é com o instalador, sendo que NÃO ESTAMOS COBRANDO NADA POR ISSO, ao contrário de grupos que incentivam a galera a se tornar VIP ou Padrinho para ter acesso à uma tradução, coisa que acho bem errado, mas geral está totalmente calado sobre isso.

Não é chamar atenção pois quem quer fazer isso para trazer holofotes ao seu site é voce postando traduções de outras pessoas, traduções ate "velhas" num board de lançamentos (esta escrito se ler) das mesmas e nem sei se os autores concordam com isso, ja que seu unico trabalho foi repostar as mesma no seu site e ainda escrevia "Central de Traduções" dando a entender seria um grupo de traduções.

Espero que entenda pois não da pra ficar poluindo de topicos de traduções antigas que nem mesmo voce fez para divulgar seu site, pois se for assim tem muitos no brasil e todos iriam fazer o mesmo, eu mesmo vejo sites como "romsportugues" ai ele vai e cria varios topicos.

João13

Citação de: babylon online Abril 30, 2023, 23:00:51 PM
Citação de: TyAgO-ExTrEmE online Abril 23, 2023, 11:02:14 AM
Citação de: babylon online Abril 22, 2023, 02:14:28 AM
Top, mas você esta postando traduções antigas igual essa de 2020 e colocando "GRUPO: Central de Traduções" para promover seu site sendo essas traduções ate como a RDR não são feitas por você e algumas como essa serem antigas, mesma de alguém pega seu site e ficar postando traduções que não fizeram para divulgar site deles.

Não é uma critica, mas você subiu inúmeras traduções algumas não novas e ainda colocou como "GRUPO: Central de Traduções" o que soa estranho.
Como você quer chamar a atenção, te respondi lá no outro tópico, mas te respondo aqui também.

Nosso trabalho com a Central de Traduções tem como pilar a inclusão, uma forma de facilitar a vida dos gamers brasileiros em 2 sentidos, 1º concentrando as traduções num único site, e 2º criando instalador para facilitar a aplicação, pode parecer besteira, mas muitas pessoas já me procuraram por não sabe realizar uma simples cópia de um arquivo para a pasta do jogo.

Outro detalhe, não sei qual é o intuito desse questionamento sobre repostar traduções antigas como uma forma mais prática de aplicá-la que é com o instalador, sendo que NÃO ESTAMOS COBRANDO NADA POR ISSO, ao contrário de grupos que incentivam a galera a se tornar VIP ou Padrinho para ter acesso à uma tradução, coisa que acho bem errado, mas geral está totalmente calado sobre isso.

Não é chamar atenção pois quem quer fazer isso para trazer holofotes ao seu site é voce postando traduções de outras pessoas, traduções ate "velhas" num board de lançamentos (esta escrito se ler) das mesmas e nem sei se os autores concordam com isso, ja que seu unico trabalho foi repostar as mesma no seu site e ainda escrevia "Central de Traduções" dando a entender seria um grupo de traduções.

Espero que entenda pois não da pra ficar poluindo de topicos de traduções antigas que nem mesmo voce fez para divulgar seu site, pois se for assim tem muitos no brasil e todos iriam fazer o mesmo, eu mesmo vejo sites como "romsportugues" ai ele vai e cria varios topicos.

Já já ele exclui o tópico por causa das respostas e cria outro kk :toligado:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


TyAgO-ExTrEmE

#9
Citação de: babylon online Abril 30, 2023, 23:00:51 PM
Não é chamar atenção pois quem quer fazer isso para trazer holofotes ao seu site é voce postando traduções de outras pessoas, traduções ate "velhas" num board de lançamentos (esta escrito se ler) das mesmas e nem sei se os autores concordam com isso, ja que seu unico trabalho foi repostar as mesma no seu site e ainda escrevia "Central de Traduções" dando a entender seria um grupo de traduções.

Espero que entenda pois não da pra ficar poluindo de topicos de traduções antigas que nem mesmo voce fez para divulgar seu site, pois se for assim tem muitos no brasil e todos iriam fazer o mesmo, eu mesmo vejo sites como "romsportugues" ai ele vai e cria varios topicos.
Claro que é chamar atenção, pq está tão incomodado? Se eu tenho os direitos dos criadores das traduções ou não, isso é um problema meu, quem sofrerá as consequências sou eu, mas tá parecendo um pouco de inveja isso.

E você está errado em dizer que só estamos repostando traduções antigas, muitas traduções recentes, sim são antigas mas NUNCA lançadas, como por exemplo dos FlatOut que estão prontas desde 2017, porém não foram lançadas na Tribo, e com isso os tradutores estão vindo até mim ou eu indo até eles, oferecendo o lançamento na Central, já que na Tribo não há mais lançamentos... E todas as traduções possui autorização de postagem.

Também está errado em dizer que meu único trabalho é só respostar traduções, pois provavelmente você não visualizou, mas também possuímos traduções feitas por nós da Central, o trabalho é multiplo, como disse no outro comentário, a ideia é juntar todas as traduções num único site.

Mas enfim, não tenho que ficar dando explicações pra você, ah não ser para os administradores do fórum CASO eu esteja infringindo alguma regra (que eu acredito que não). As traduções que postei aqui no FURT eu fiz uma busca antes pra saber se já havia post sobre esses jogos, caso tivesse eu não faria a publicação para não haver duplicidade, assim como exemplo o Fae Tactics que postamos na Central, mas aqui não, pois já existe a postagem do autor da tradução.

O engraçado é q vc está tão incomodado por eu estar promovendo meu site, mas está aqui comentando, fazendo meu tópico subir, ocasionando mais visitas ao meu site. :charuto:

huskie

#10
Fui avisado sobre uma flamewar ocorrendo no FUT. Vou solicitar que ambos usuários parem com a briga ou ambos irão pra geladeira refrescar as ideias.

Do que li aqui neste tópico, vi e entendo que ambos têm seus posicionamentos e têm os motivos que os estão levando ao atrito.

Vou conversar com o resto da moderação a respeito. Até lá, peço, de novo, que apenas parem de postar causando flame no forum. Se possuem dúvidas ou críticas, usem o canal aberto do FUT no Discord pra tal, principalmente discutir, evitando assim o flamewars e floods no forum, onde prezamos que ele seja enxuto.

Por enquanto vou deixar este tópico trancado.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!