[GBA]Harvest Moon Friends Of Mineral Town

Iniciado por Pinguimbozo, Novembro 15, 2020, 08:13:26 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Pinguimbozo


INFORMAÇÕES
NOME DO JOGO: Harvest Moon Frinds of Mineral Town
PLATAFORMA: Game Boy Advance
LANÇAMENTO: 2002
DESENVOLVEDORA: Victor Software
PUBLICADORA: Natsume
CRC: 8E923168
VERSÃO: 1.5

SOBRE O JOGO
O jogador tem como objetivo cuidar de uma fazenda e obter lucro com colheitas, produtos de seus animais como ovos e leite, e viver feliz com uma garota.
Essa nova versão corrige muitos bugs e arruma alguns gráficos que não tinha sido originalmente editados.  O restante dos gráficos serão editados em um futuro lançamento.

STATUS
TEXTOS: 100%
ACENTOS: 100%
GRÁFICOS: 50%

HISTÓRICO
VERSÃO 1.0: 18/10/2008
VERSÃO 1.1: 31/10/2008
VERSÃO 1.2: 30/11/2008
VERSÃO 1.3: 14/12/2008
VERSÃO 1.4: 01/09/2013
VERSÃO 1.5: 15/11/2020

IMAGENS


Anime_World

nonononono

gilvan666

Incrível como o GBA tem tantos jogos bons, parabéns pela atualização na tradução.

Breno

Parabéns!! :parabens:
Ancioso pra jogar essa atualização!! :charuto:

João13

A versão 1.4 consta no PO.B.R.E. 80% nos gráficos, essa nova versão 1.5 consta 50% rs  :hein:, foi um erro? Parabéns pela tradução!!  :charuto:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


Pinguimbozo

Citação de: João13 online Novembro 22, 2020, 11:33:34 AM
A versão 1.4 consta no PO.B.R.E. 80% nos gráficos, essa nova versão 1.5 consta 50% rs  :hein:, foi um erro? Parabéns pela tradução!!  :charuto:


Não foi erro, fui eu que reinseri alguns gráficos originais de volta porque os que eu editei estavam bugados. Mas essa nova versão está muito melhor, porque eliminei vários bugs que atrapalhavam bastante, causando bugs e crash.

Ainda tem alguns erros e scripts pra arrumar, mas agora a tradução tá bem melhor.

jairisongs

Citação de: gilvan666 online Novembro 17, 2020, 01:33:35 AM
Incrível como o GBA tem tantos jogos bons, parabéns pela atualização na tradução.
Cara, isso é verdade. A variedade de Jogos é muito grande, a qualidade então, nem se fala. Eu gosto muito dos Jogos do GBA.
E ter mais um Jogo, como Harvest Moon Friends Of Mineral Town em BR é tudo de bom!
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

alessandro

#7
Citação de: Pinguimbozo online Novembro 22, 2020, 20:06:35 PM
Citação de: João13 online Novembro 22, 2020, 11:33:34 AM
A versão 1.4 consta no PO.B.R.E. 80% nos gráficos, essa nova versão 1.5 consta 50% rs  :hein:, foi um erro? Parabéns pela tradução!!  :charuto:


Não foi erro, fui eu que reinseri alguns gráficos originais de volta porque os que eu editei estavam bugados. Mas essa nova versão está muito melhor, porque eliminei vários bugs que atrapalhavam bastante, causando bugs e crash.

Ainda tem alguns erros e scripts pra arrumar, mas agora a tradução tá bem melhor.

em qual versão do harvest moon fomt tem que colocar o patch?

(1)versão (u)

(2)versão (eurasia)

(3)versão (usa)


       :hein:???

Breno

Citação de: alessandro online Outubro 07, 2021, 13:19:00 PM
Citação de: Pinguimbozo online Novembro 22, 2020, 20:06:35 PM
Citação de: João13 online Novembro 22, 2020, 11:33:34 AM
A versão 1.4 consta no PO.B.R.E. 80% nos gráficos, essa nova versão 1.5 consta 50% rs  :hein:, foi um erro? Parabéns pela tradução!!  :charuto:


Não foi erro, fui eu que reinseri alguns gráficos originais de volta porque os que eu editei estavam bugados. Mas essa nova versão está muito melhor, porque eliminei vários bugs que atrapalhavam bastante, causando bugs e crash.

Ainda tem alguns erros e scripts pra arrumar, mas agora a tradução tá bem melhor.

em qual versão do harvest moon fomt tem que colocar o patch?

(1)versão (u)

(2)versão (eurasia)

(3)versão (usa)


       :hein:???
É só ver o CRC32 da sua rom, testei na versão (usa) do site WOWROMS, e funcionou perfeitamente.
:charuto:

Lobim

Citação de: Darkzinho06 online Março 09, 2023, 13:54:51 PM
:caidentro:vc ainda está Traduzindo o Harvest Moon friends?


O Pinguimbozo apagou sua conta do Fórum. Não tenho certeza, mas acho improvável que o projeto ainda esteja em andamento.
Itinerante

Darkzinho06

Citação de: Lobim online Março 09, 2023, 22:33:37 PM
Citação de: Darkzinho06 online Março 09, 2023, 13:54:51 PM
:caidentro:vc ainda está Traduzindo o Harvest Moon friends?


O Pinguimbozo apagou sua conta do Fórum. Não tenho certeza, mas acho improvável que o projeto ainda esteja em andamento.

A tradução tá muito boa o único problema é que quando vc abre o armário a geladeira e quando seleciona o presente o jogo simplesmente trava congela a tela