[PSP] Alien Syndrome

Iniciado por cod:000, Novembro 24, 2020, 15:29:42 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

cod:000

Boa tarde senhores. quero disponibilizar aqui o Alien Syndrome, que estou traduzindo(de forma amadora...), gostaria que os senhores testassem e se possivel me dessem dicas e sugestoes para que eu possa melhorar. :triste:


Alien Syndrome é um jogo de video game desenvolvido pela Totally Game. É uma atualização na franquia criada pelo jogo de ação "Alien Syndrome" da Sega. O jogo foi lançado para o PlayStation Portable e o Nintendo Wii.

Data de lançamento inicial: 24 de julho de 2007
Desenvolvedor: Totally Games
Tradução: USA
Série: Alien Syndrome
Estúdio: Sega
Gênero: RPG
Plataformas: PlayStation Portable, Wii
Tamanho: 483.200kb

Prints  https://imgur.com/a/GEYCnby
Link Mega  https://mega.nz/folder/1pU1XKzZ#Gt5umoAdLKQjDtw6jRHrqw
"Abraçamos nossos sonhos e continuamos nos traços ondulantes da nossa memoria"

Magalicia

Ô amigão, olha os outros projetos e leia as regras pra não dar ruim no teu projeto e a lixeira cantar, e teu link do mega tá vazio, cuidado pra não mandar a ROM, aqui se trabalha com patches.
Boa sorte, guri.

Anime_World

Ajustar as imagens para a limitação permitida antes que o moderador huskie use sua chinelada fatal.
nonononono

kuroi

Wow! Parabéns cara!
Pelo que eu vi nas imagens, o projeto já está bem avançado, hein! Boa sorte nos estudos!

Até mais!!
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

Anime_World

#4


Estudar ponteiros para colocar o nome dos atributos, entre outras coisas, sem abreviação.
No caso aceita quebra de linha então teria espaço suficiente na HUD para escrever os atributos sem abreviar, só a necessidade de editar os ponteiros.

Por exemplo: no caso de Recarga Aprimorada.
O certo seria usar o byte de controle responsável pela quebra após a palavra Recarga.
nonononono

cod:000

uau, vou ver como funciona esse sistema de ponteiros e eu vi que nos codigos do jogo tem a tradução para mais dois idiomas e que nao foi adicionado opções no jogo para escolher o idioma. é bem interessante saber que o projeto teria essa função e por algum motivo os desenvolvedores desistiram  :zoom: :dinheiro1:
"Abraçamos nossos sonhos e continuamos nos traços ondulantes da nossa memoria"

cod:000

Ta sedo impossivel pra mim descobrir como funciona a logica dos ponteiros nesse jogo. é muito complexo
:desisto:  :estudando2:
Citação de: Anime_World online Novembro 25, 2020, 06:24:49 AM


Estudar ponteiros para colocar o nome dos atributos, entre outras coisas, sem abreviação.
No caso aceita quebra de linha então teria espaço suficiente na HUD para escrever os atributos sem abreviar, só a necessidade de editar os ponteiros.

Por exemplo: no caso de Recarga Aprimorada.
O certo seria usar o byte de controle responsável pela quebra após a palavra Recarga.
"Abraçamos nossos sonhos e continuamos nos traços ondulantes da nossa memoria"

Anime_World

Citação de: cod:000 online Novembro 25, 2020, 21:44:47 PM
Ta sedo impossivel pra mim descobrir como funciona a logica dos ponteiros nesse jogo. é muito complexo
:desisto:  :estudando2:

Agora é que começa o ROMHacking de verdade!  :p :toligado:
nonononono

cod:000

Citação de: Anime_World online Novembro 27, 2020, 14:16:47 PM
Citação de: cod:000 online Novembro 25, 2020, 21:44:47 PM
Ta sedo impossivel pra mim descobrir como funciona a logica dos ponteiros nesse jogo. é muito complexo
:desisto:  :estudando2:

Agora é que começa o ROMHacking de verdade!  :p :toligado:

meu amigo não consegui descobrir a logica dos ponteiros desse jogo, pra mim foi impossivel achar  :desisto:
"Abraçamos nossos sonhos e continuamos nos traços ondulantes da nossa memoria"