[PS2] JoJo's Bizarre Adventure: Phantom Blood

Iniciado por OAleex, Outubro 22, 2021, 10:49:28 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

OAleex




Informações do Jogo
Nome: JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze
Plataforma: PlayStation 2
Desenvolvedor: Anchor Inc.
Publicadora: Bandai
Lançamento: 2006
Gênero: Ação, Beat'em Up
Jogadores: 1


Sobre o Jogo
Phantom Blood é um jogo de ação com um modelo 3D beat'em up. Como a Bizarre Adventure de GioGio, a jogabilidade se passa na forma de batalha corpo a corpo em uma arena onde os personagens não podem sair. O jogo é dividido em capítulos, nos quais os personagens jogáveis ​​mudam a cada capítulo à medida que a história avança.


Status
Gráficos: 10%
Revisão 10%

Tradutor
OAleex

Ferramentas Usadas
Photoshop
Tool de gráficos criado pelo Mumm-Ra
Tool de inserção dos arquivos feito pelo Hitagi Sasdarl
Apache2
OPTPiX iMageStudio 3
HxD
Calculadora (Padrão do Windows)


Créditos da tradução Americana
O Romhacking para o português está sendo feito pegando de base a ISO da tradução para o Inglês do Hitagi Sasdarl e Cia.
+ Informações


Lançamento da Tradução
Data de Início: 24/09/2021
Data de Finalização: ??/??/????


Imagens/Vídeos








João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


OAleex


babylon

Citação de: João13 online Outubro 22, 2021, 18:25:21 PM
O famoso "Jojo Only Graphics Edition"  :desisto:


Pq, esse jogo é ruim? Digo pior que o JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze? São diferentes os jogos em termos de jogabilidade?

João13

Citação de: babylon online Outubro 24, 2021, 15:53:04 PM
Citação de: João13 online Outubro 22, 2021, 18:25:21 PM
O famoso "Jojo Only Graphics Edition"  :desisto:


Pq, esse jogo é ruim? Digo pior que o JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze? São diferentes os jogos em termos de jogabilidade?

Ruim na questão de traduzir. :choro2:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


OAleex

Citação de: babylon online Outubro 24, 2021, 15:53:04 PM
Citação de: João13 online Outubro 22, 2021, 18:25:21 PM
O famoso "Jojo Only Graphics Edition"  :desisto:


Pq, esse jogo é ruim? Digo pior que o JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze? São diferentes os jogos em termos de jogabilidade?

Na minha visão a jogabilidade do Phantom Blood deixou muito a desejar... Daria para dar mais uma caprichada.

Kunio Urameshi

A tradução está incrível, você também possivelmente traduzirá JoJo Stardust Crusaders de Super Nintendo?

OAleex

Citação de: Kunio Urameshi online Novembro 06, 2021, 21:26:42 PM
A tradução está incrível, você também possivelmente traduzirá JoJo Stardust Crusaders de Super Nintendo?

Obrigado pelo feedback. A versão do SNES é show, joguei um pouco, porém muito provável que não vou traduzir... SNES não é muito a minha área, mas, se por ventura eu ver que posso traduzir, eu irei! Abs.

Kunio Urameshi

Citação de: OAleex online Novembro 07, 2021, 13:23:14 PM
Citação de: Kunio Urameshi online Novembro 06, 2021, 21:26:42 PM
A tradução está incrível, você também possivelmente traduzirá JoJo Stardust Crusaders de Super Nintendo?

Obrigado pelo feedback. A versão do SNES é show, joguei um pouco, porém muito provável que não vou traduzir... SNES não é muito a minha área, mas, se por ventura eu ver que posso traduzir, eu irei! Abs.

Compreensível, tenha um ótimo dia.

EDIT:

Existe tradução espanhola, espero que você ou alguém que inicia o projeto no futuro.
https://www.romhacking.net/games/1825/

Derrotar o final boss do Jojo snes é fácil, basta elevar a party no lv 16 pra cima e itens cura.

OAleex

Citação de: Kunio Urameshi online Fevereiro 28, 2022, 19:36:53 PM
Citação de: OAleex online Novembro 07, 2021, 13:23:14 PM
Citação de: Kunio Urameshi online Novembro 06, 2021, 21:26:42 PM
A tradução está incrível, você também possivelmente traduzirá JoJo Stardust Crusaders de Super Nintendo?

Obrigado pelo feedback. A versão do SNES é show, joguei um pouco, porém muito provável que não vou traduzir... SNES não é muito a minha área, mas, se por ventura eu ver que posso traduzir, eu irei! Abs.

Compreensível, tenha um ótimo dia.

EDIT:

Existe tradução espanhola, espero que você ou alguém que inicia o projeto no futuro.
https://www.romhacking.net/games/1825/

Derrotar o final boss do Jojo snes é fácil, basta elevar a party no lv 16 pra cima e itens cura.

Opa! Eu tava olhando esse jogo semana passada com meu colega @BYFTR, como ele também manja de jogos de SNES. Olha... O processo de romhacking desse jogo não é muito fácil não, pode demorar um bocadinho, vou precisar de ajuda de mais experientes, vou trancar ele no meu freezer.

Anime_World

#10
Citação de: OAleex online Março 02, 2022, 00:27:52 AM
Citação de: Kunio Urameshi online Fevereiro 28, 2022, 19:36:53 PM
Citação de: OAleex online Novembro 07, 2021, 13:23:14 PM
Citação de: Kunio Urameshi online Novembro 06, 2021, 21:26:42 PM
A tradução está incrível, você também possivelmente traduzirá JoJo Stardust Crusaders de Super Nintendo?

Obrigado pelo feedback. A versão do SNES é show, joguei um pouco, porém muito provável que não vou traduzir... SNES não é muito a minha área, mas, se por ventura eu ver que posso traduzir, eu irei! Abs.

Compreensível, tenha um ótimo dia.

EDIT:

Existe tradução espanhola, espero que você ou alguém que inicia o projeto no futuro.
https://www.romhacking.net/games/1825/

Derrotar o final boss do Jojo snes é fácil, basta elevar a party no lv 16 pra cima e itens cura.

Opa! Eu tava olhando esse jogo semana passada com meu colega @BYFTR, como ele também manja de jogos de SNES. Olha... O processo de romhacking desse jogo não é muito fácil não, pode demorar um bocadinho, vou precisar de ajuda de mais experientes, vou trancar ele no meu freezer.



Olhei aqui e tá bem tranquilo, sem muitos problemas pra traduzir. Acho que você deveria persistir mais um pouco, mas ai é sua escolha.
nonononono

OAleex

#11
Citação de: Anime_World online Março 02, 2022, 09:17:42 AM


Olhei aqui e tá bem tranquilo, sem muitos problemas pra traduzir. Acho que você deveria persistir mais um pouco, mas ai é sua escolha.

Eu estava com problema em organizar a tabela, pegar saber os caracteres japoneses pra substituir pelos acentos, entende?

Anime_World

Citação de: OAleex online Março 02, 2022, 13:33:24 PM
Eu estava com problema em organizar a tabela, pegar saber os caracteres japoneses pra substituir pelos acentos, entende?

É só você persistir e estudar mais um pouquinho que você vai conseguir sem dificuldades. Não desista, pois está fácil!
nonononono

OAleex

Citação de: Anime_World online Março 02, 2022, 13:48:13 PM
Citação de: OAleex online Março 02, 2022, 13:33:24 PM
Eu estava com problema em organizar a tabela, pegar saber os caracteres japoneses pra substituir pelos acentos, entende?

É só você persistir e estudar mais um pouquinho que você vai conseguir sem dificuldades. Não desista, pois está fácil!

Belezinha, posteriormente eu irei olhar com calma, vai ficar no freezer por enquanto.

Kunio Urameshi

Citação de: OAleex online Março 02, 2022, 14:46:37 PM
Citação de: Anime_World online Março 02, 2022, 13:48:13 PM
Citação de: OAleex online Março 02, 2022, 13:33:24 PM
Eu estava com problema em organizar a tabela, pegar saber os caracteres japoneses pra substituir pelos acentos, entende?

É só você persistir e estudar mais um pouquinho que você vai conseguir sem dificuldades. Não desista, pois está fácil!

Belezinha, posteriormente eu irei olhar com calma, vai ficar no freezer por enquanto.
Tmj fera, talvez não é complicado hackear o game, porque ele é bem curtinho (já zerei duas vezes). Tem diferenças do anime/mangá e pra mim ele é o final alternativo não canônico (sem spoilers). Enfim, vai com calma com esse projeto parelo e tenha ótimos dias. Bom Romhacking!