[PS2] Shin Megami Tensei: Nocture

Iniciado por Lucaserf, Fevereiro 07, 2022, 11:49:34 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Lucaserf


ESPECIFICAÇÕES:
Nome do Jogo: Shin Megami Tensei Nocturne
Plataforma: PlayStation 2
Desenvolvedora: Atlus
Publicadora: Atlus West
Lançamento: 2003
Gênero: JRPG
Idioma: Português do Brasil
Nº Jogadores: 1
Metacritic: Critícos 82 | Usuários 6.5

TRADUTORES RESPONSÁVEIS:
Autor: Lucaserf

LANÇAMENTO DA TRADUÇÃO:
Versão: -

GRUPO:
Nenhum

ESTADO DA TRADUÇÃO:
Textos: ~1%
Acentos: 50%
Gráficos: ~1%
Revisão: ~1%

ATENÇÃO: A tradução está sendo feita na ISO SLUS_209.11

IMAGENS:




Lucaserf

Perdão pela falta de screenshots. Infelizmente eu só tenho tempo para trabalhar nos finais de semana (ou uma noite ou outra), por isso já digo que vai ser um progresso lento.

jrafaelpg

muito legal ver a franquia smt sendo traduzida.
não sei se sabe mas existe uma hd remaster desse jogo pro switch e ps4 se não me engano também pc, a hd remaster vem com todas as versões desse jogo (a normal sem o labirinto, com dante e outra com o raidou), mais idiomas (se tiver problema com algum caracteres) e dublagem.

João13

Diversos Persona sendo traduzidos, depois vou dar uma chance pra essa franquia. Força ae!! :charuto:

Citação de: Lucaserf online Fevereiro 07, 2022, 11:51:37 AM
Perdão pela falta de screenshots. Infelizmente eu só tenho tempo para trabalhar nos finais de semana (ou uma noite ou outra), por isso já digo que vai ser um progresso lento.

Vô te avisando logo, diminui o tamanho das prints pra ficar de acordo com a largura do post. Infelizmente essa regra ainda não fui mudada. :tonto:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


Magalicia

Editei as imagens graças à magia da moderação (nas próximas não terá segunda chance).

Esse jogo tem muito texto, é fácil desistir, então só vou desejar boa sorte kk

WolfferroW

#5
Rapaz... Espero que até lá lance um beta, JRPG tem muito textos, não desanime e nem se apresse.
Parabéns pela iniciativa.
Abraços.