[PSX] Revelations: Persona

Iniciado por Gutembergh, Novembro 13, 2018, 00:07:05 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Iglesio7

Eu ainda não acredito que isso tá acontecendo  :parabens: tradução desse grande jogo é pra chorar de felicidade... Parabéns a todos!!!

Daniel

Geeeeente... Já já a saga inteira tá traduzida! Hahaha!

Muito legal, parece estar muito bom mesmo! Parabéns pela iniciativa! :D

andyriddler

se eu puder ajudar com algum texto ou com outra coisa, eu ajudo também o/

YamatoKKW

Se quiser ajuda com a revisão de textos (acredite em mim, vai precisar), só chamar. Também estou interessado em saber quais foram seus métodos pra "mexer" com o conteúdo do jogo, e gostaria de propor que transfira o projeto para a versão japonesa do jogo, já que ela sim contém a quest secreta. (Não se preocupe, eu tenho um script em inglês completo salvo aqui, e de qualquer forma também falo um pouco de japonês). Se der pra fazer, já poderemos chamar até de "Definitive Edition".

Personeiro

#19
To ansioso pra jogar esse jogo maravilhoso em português. :huh:

Boa Sorte no Projeto  :parabens:!

mickdll

Cara, Parabéns pelo projeto,espero que evolua cada vez mais <3 :cuteeyes: :cuteeyes: :cuteeyes: :cuteeyes: :cuteeyes:
100 BILHÕES DE SENTIMENTOS ECOANDO

CaioBro

Essa tradução pode ser portada pra versão do PC ?

Flanders

#22
Só uma pergunta, eu vou poder spammar Megidolaon que nem eu to fazendo na Versão de PSP?
Lista de jogos virados:
https://bit.ly/2Dvb0TR
e contando.

toddxvnx

Tava pensando em jogar esse jogo mas vou esperar sai esse projeto pra joga nele

rique

 :cuteeyes:

Parabéns cara, muito foda esse projeto, eu to conhecendo o game agora  :parabens:

Mas nao sei nada de ingles kkkkkkj  :chegamais:

c4rbs

gostaria de ajudar na tradução!

linconlln

#26
se precisar de ajuda em tradução eu posso ajudar, sou de boa nessa parte mais bruta da tradução...

qualquer coisa me manda um oi no discord

linconlln#9210