[XBOX] Castlevania: Curse of Darkness V0.9

Iniciado por hnnewgames, Janeiro 24, 2022, 22:56:18 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

hnnewgames



POST ORIGINAL

--------------------------------------------------------------------------------------
Informações
--------------------------------------------------------------------------------------

Nome do jogo: Castlevania: Curse of Darkness
Plataforma: Xbox
Desenvolvedora: Konami
Publicado por: Konami
Gênero: Ação, hack e slash
Data de lançamento: 2005

--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre o Game
--------------------------------------------------------------------------------------

com Igarashi, Curse of Darkness se passa no ano de 1479, três anos após os eventos de Castlevania III: Dracula's Curse. Apesar de ter sido derrotado pelo caçador de vampiros Trevor Belmont, a maldição do Dracula continua a assombrar o lado rural europeu, espalhando pragas, doenças e violências. Entre todo este caos está Hector, mestre de uma habilidade conhecida como "Forja de Demônios", que já tinha uma vez servido ao Conde Drácula mas o traiu em certo momento de Castlevania III. Sentindo-se cada vez mais enojado com os métodos brutais de Drácula, Hector deixa Castlevania e renuncia seus poderes para viver junto aos humanos. Quando a noiva de Hector é acusada de bruxaria e queimada viva, Hector toma conhecimento de que o seu assassinato foi dirigido pelo seu parceiro de Forja de Demônios, Isaac. Consumido pela vingança, Hector começa uma caçada por toda Castlevania, e retorna à sua vida demoníaca que ele planejara abandonar para sempre.

Fonte: Wikipédia (https://pt.wikipedia.org/wiki/Castlevania:_Curse_of_Darkness)

--------------------------------------------------------------------------------------
Sites/Grupos:
--------------------------------------------------------------------------------------

HNNEWGAMES: http://hnnewgamesofficial.blogspot.com/
STR Brasil: https://www.facebook.com/strbr/

--------------------------------------------------------------------------------------
Status
--------------------------------------------------------------------------------------

Textos: 100%
Gráficos: 0%
Acentos: 100%
Vídeos: 100%
Revisão: 100%

--------------------------------------------------------------------------------------
Status
--------------------------------------------------------------------------------------

Textos: HNNEWGAMES
Vídeos: HNNEWGAMES
Revisão: HNNEWGAMES
Ferramentas: ViT, Mumm-ra STR Brasil

--------------------------------------------------------------------------------------
Imagens/Vídeo:
--------------------------------------------------------------------------------------








--------------------------------------------------------------------------------------
Link para Download:
--------------------------------------------------------------------------------------

Patch EUR V0.9 - Link MediaFire
MediaFire
O patch deve ser aplicado em um ISO USA (KN-045), junto à tradução vem um arquivo de texto explicando como aplicar.

OAleex


jairisongs

Obrigado man.
O trem tá ficando bão.
Parabéns pelo trampo!
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

ØX-Carnage

Boa, um dos melhores Castlevania adorava esse jogo.
Lembro que na época que saiu havia começado a tradução dele.
Esse ai é um port da versão do PS2 que o Gledson traduziu?
Outra coisa, tem como você tirar a legenda dos vídeos, ou se for o caso acho que uma tarja preta poderia ajudar.

hnnewgames

Citação de: ØX-Carnage online Janeiro 25, 2022, 18:42:55 PM
Boa, um dos melhores Castlevania adorava esse jogo.
Lembro que na época que saiu havia começado a tradução dele.
Esse ai é um port da versão do PS2 que o Gledson traduziu?
Outra coisa, tem como você tirar a legenda dos vídeos, ou se for o caso acho que uma tarja preta poderia ajudar.

Sim. Port da versão de PS2 que eu e o Mumm-ra da STRBrasil lançamos, fora essa, não existe versão do Gledson.
E sim, você pode optar pelo vídeo original, basta fazer um backup do arquivo original da pasta vídeo e dps substituir.

ØX-Carnage

Citação de: hnnewgames online Janeiro 26, 2022, 12:33:21 PM
Citação de: ØX-Carnage online Janeiro 25, 2022, 18:42:55 PM
Boa, um dos melhores Castlevania adorava esse jogo.
Lembro que na época que saiu havia começado a tradução dele.
Esse ai é um port da versão do PS2 que o Gledson traduziu?
Outra coisa, tem como você tirar a legenda dos vídeos, ou se for o caso acho que uma tarja preta poderia ajudar.

Sim. Port da versão de PS2 que eu e o Mumm-ra da STRBrasil lançamos, fora essa, não existe versão do Gledson.
E sim, você pode optar pelo vídeo original, basta fazer um backup do arquivo original da pasta vídeo e dps substituir.

Entendi devo ter feito confusão com alguma tradução do Gledson.
Quanto me referi as legendas não foi em relação de optar pelo vídeo o original.
Dei a sugestão, se quiser você pode remover a legenda do vídeo original e colocar a sua traduzida, ou talvez colocar uma tarja preta e a legenda traduzida em cima. Apesar que as cutscene já tem uma faixa preta.



Se por acaso for tentar remover a legenda original do vídeo, vai ter que usar o Adobe Premiere para isso.

hnnewgames

Ah, entendi. Talvez eu tire um dia para ver como eu poderia fazer isso. Obrigado pela sugestão, ØX-Carnage. Hehe

kyletempest

Citação de: jairisongs online Janeiro 25, 2022, 09:38:40 AM
Obrigado man.
O trem tá ficando bão.
Parabéns pelo trampo!

Tu conseguiu patchear, Matador?

jairisongs

"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

fabiojuniorkm

#9
Que belo trabalho meu amigo