[SNES] Crystal Beans: From Dungeon Explorer

Iniciado por ØX-Carnage, Janeiro 02, 2023, 23:11:56 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ØX-Carnage

Desculpe a demora em responder pessoal. Estranho, tanto a versão Espanhola, a América ou a japonesa deveria funcionar o patch.

SatY

Citação de: ØX-Carnage online Janeiro 06, 2023, 23:57:43 PM
Desculpe a demora em responder pessoal. Estranho, tanto a versão Espanhola, a América ou a japonesa deveria funcionar o patch.

Estou esperando sua resposta a bastante tempo, por favor, resolva esse problema.
Se possível, poderia me enviar a rom já traduzida no discord?
Estudante de Assembly z80

Participe do meu servidor no discord!
https://discord.gg/sZwRyT5QK4

Swanz

Testei com e sem header, mas continuou em japonês e com bugs gráficos... os patchs de tradução para o inglês e espanhol pre-aplicados não deixam a rom com esse md5 e muito menos a rom original... realmente não sei como proceder...
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"

VVV18

Citação de: Swanz online Fevereiro 02, 2023, 17:50:41 PM
Testei com e sem header, mas continuou em japonês e com bugs gráficos... os patchs de tradução para o inglês e espanhol pre-aplicados não deixam a rom com esse md5 e muito menos a rom original... realmente não sei como proceder...


Realmente amigo, este patch não funciona nem pra mim aqui, a rom especificada também não mais existe internet afora, ao menos nos dois milhões de forums que faço parte, heheheh, enfim, eu havia feito um patch com os dois lançamentos que autor da tradução fez, exatamente para a rom Japonesa mas, minha postagem foi removida, então não postarei novamente; já para o autor, uma sugestão: o patch que você disponibilizou por último, é apenas um adendo ao seu primeiro patch, então pra quem não baixou seu primeiro patch, como fará para quê a rom fique traduzida?
Sugiro que você deixe os dois patches no zip ou os mescle e lance apenas um!!!

João13

Parabéns!! Mantendo a 'Monkey's Traduções' viva. :beijoca1:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


luizal

Boa tarde. Baixei aqui e pelo meus testes está funcionando bem.

Pra quem tá com dificuldade em aplicar notem que a tela inicia tá escrito"PULSAR START", ou seja, traduziu sobre o patch espanhol.
Baixei a rom "Crystal Beans From Dungeon Explorer (Spanish v1.0)[Lukas].sfc" e deu certo, peguei a mesma no cdromance.