Nome:
007 - The World is Not Enough
Plataforma:
Nintendo 64
Gênero:
Tiro - 1ª pessoa
Descrição:
The World Is Not Enough é um jogo de tiro em primeira pessoa para Nintendo 64, Playstation 1 e Game Boy Color, baseado no filme de James Bond, The World Is Not Enough. O jogo foi distribuído pela Electronic arts e desenvolvido pela Eurocom (para N64), que mais tarde desenvolveria 007: Nightfire. A versão para PS1 foi feita pela Black Ops, que havia previamente desenvolvido o jogo Tomorrow Never Dies.
A jogabilidade do jogo é semelhante a do GoldenEye 007, com alguns aprimoramentos, como a possibilidade de saltar e render inimigos. Também possui alguns aprimoramentos gráficos, como explosões mais realistas e armas recarregando-se de maneira mais próxima à realidade foram feitos para o jogo. Personagens agora tem voz e gesticulam, embora suas bocas e faces não se movam durante a fala. Os passos do jogador e dos outros personagens também podem ser ouvidos. Cutscenes mais longas aparecem no início e no final de cada missão, e algumas podem ocorrer inclusive durante a fase. James agora pode saltar e render inimigos (o que pode ser feito simplesmente chegando por trás do inimigo e encostando em suas costas).
Alguns elementos do GoldenEye, contudo, foram retirados deste game, tais como sangue e a possibilidade de atirar nos chapéus e armas dos inimigos sem feri-los.
Fonte: Wickpedia (adaptado)
Equipe:
Kamppello
Sobre a tradução:
Sem muitos comentários... Apenas uma das fontes do jogo está com acentos e há textos que usam as duas fontes simultaneamente, por isso removi os acentos de todo o jogo, na próxima versão pretendo lançar com os acentos e os gráficos editados.
Quaisquer erros, favor me enviar por e-mail: kamppello@hotmail.com ou postar aqui no fórum.
Andamento:
80% (Textos: 100% Gráficos: 0%*, Revisão: 100%, Acentuação: 0%)
Imagens:
007 - The World is Not Enough
Plataforma:
Nintendo 64
Gênero:
Tiro - 1ª pessoa
Descrição:
The World Is Not Enough é um jogo de tiro em primeira pessoa para Nintendo 64, Playstation 1 e Game Boy Color, baseado no filme de James Bond, The World Is Not Enough. O jogo foi distribuído pela Electronic arts e desenvolvido pela Eurocom (para N64), que mais tarde desenvolveria 007: Nightfire. A versão para PS1 foi feita pela Black Ops, que havia previamente desenvolvido o jogo Tomorrow Never Dies.
A jogabilidade do jogo é semelhante a do GoldenEye 007, com alguns aprimoramentos, como a possibilidade de saltar e render inimigos. Também possui alguns aprimoramentos gráficos, como explosões mais realistas e armas recarregando-se de maneira mais próxima à realidade foram feitos para o jogo. Personagens agora tem voz e gesticulam, embora suas bocas e faces não se movam durante a fala. Os passos do jogador e dos outros personagens também podem ser ouvidos. Cutscenes mais longas aparecem no início e no final de cada missão, e algumas podem ocorrer inclusive durante a fase. James agora pode saltar e render inimigos (o que pode ser feito simplesmente chegando por trás do inimigo e encostando em suas costas).
Alguns elementos do GoldenEye, contudo, foram retirados deste game, tais como sangue e a possibilidade de atirar nos chapéus e armas dos inimigos sem feri-los.
Fonte: Wickpedia (adaptado)
Equipe:
Kamppello
Sobre a tradução:
Sem muitos comentários... Apenas uma das fontes do jogo está com acentos e há textos que usam as duas fontes simultaneamente, por isso removi os acentos de todo o jogo, na próxima versão pretendo lançar com os acentos e os gráficos editados.
Quaisquer erros, favor me enviar por e-mail: kamppello@hotmail.com ou postar aqui no fórum.
Andamento:
80% (Textos: 100% Gráficos: 0%*, Revisão: 100%, Acentuação: 0%)
Imagens: