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Tópicos - Kamppello

#1
Lançamentos / [N64] 007 - The World is Not Enough
Junho 16, 2020, 12:10:20 PM
Nome:
    007 - The World is Not Enough

Plataforma:
    Nintendo 64

Gênero:
    Tiro - 1ª pessoa

Descrição:
    The World Is Not Enough é um jogo de tiro em primeira pessoa para Nintendo 64, Playstation 1 e Game Boy Color, baseado no filme de James Bond, The World Is Not Enough. O jogo foi distribuído pela Electronic arts e desenvolvido pela Eurocom (para N64), que mais tarde desenvolveria 007: Nightfire. A versão para PS1 foi feita pela Black Ops, que havia previamente desenvolvido o jogo Tomorrow Never Dies.
    A jogabilidade do jogo é semelhante a do GoldenEye 007, com alguns aprimoramentos, como a possibilidade de saltar e render inimigos. Também possui alguns aprimoramentos gráficos, como explosões mais realistas e armas recarregando-se de maneira mais próxima à realidade foram feitos para o jogo. Personagens agora tem voz e gesticulam, embora suas bocas e faces não se movam durante a fala. Os passos do jogador e dos outros personagens também podem ser ouvidos. Cutscenes mais longas aparecem no início e no final de cada missão, e algumas podem ocorrer inclusive durante a fase. James agora pode saltar e render inimigos (o que pode ser feito simplesmente chegando por trás do inimigo e encostando em suas costas).
    Alguns elementos do GoldenEye, contudo, foram retirados deste game, tais como sangue e a possibilidade de atirar nos chapéus e armas dos inimigos sem feri-los.
    Fonte: Wickpedia (adaptado)

Equipe:
    Kamppello

Sobre a tradução:
    Sem muitos comentários... Apenas uma das fontes do jogo está com acentos e há textos que usam as duas fontes simultaneamente, por isso removi os acentos de todo o jogo, na próxima versão pretendo lançar com os acentos e os gráficos editados.
    Quaisquer erros, favor me enviar por e-mail: kamppello@hotmail.com ou postar aqui no fórum.

Andamento:
    80% (Textos: 100% Gráficos: 0%*, Revisão: 100%, Acentuação: 0%)

Imagens:

#2
Boa noite, amigos!

Estou tendo dificuldades com a edição de algumas imagens do meu projeto, como estou usando um ferramenta gringa para extrair e inserir as imagens, acredito que o problema seja causado pela minha inexperiência com Photoshop.

Sempre que edito uma imagem que não sobrepõe totalmente a anterior ou uso alguma ferramenta para apagar algum trecho da imagem, as áreas onde ficavam a imagem anterior ou que foram apagadas ficam brancas quando vou testar a Rom. Acredito que seja necessário algum tipo de filtro, algo do tipo, que está além do meu conhecimento.

Na imagem abaixo a palavra "1 JOGADOR" não sobrepôs totalmente a palavra "1P GAME", a borda branca ao redor da palavra era o espaço onde ficava a palavra original.



Não queria ter que improvisar, pois a tradução está ficando muito bacana.

Abaixo estão as duas imagens citadas em seus tamanhos originais. Se alguem puder ajudar, serei muito grato.


#3
Geral / Ogre Battle 64 Tool
Janeiro 11, 2018, 11:54:04 AM
Ainda está em fase de desenvolvimento, mas já dá para traduzir bastante coisa!  :cuteeyes:

#4
Lançamentos / [N64] Mario Kart 64
Julho 19, 2017, 11:26:56 AM
Nome:
    Mario Kart 64

Plataforma:
    Nintendo 64

Gênero:
    Corrida

Descrição:
    Mario Kart 64 é o segundo jogo da série Mario Kart, e o primeiro a usar gráficos tridimensionais. Foi lançado entre 1996 e 1997 para o console Nintendo 64, e em 2007 para o Virtual Console do Nintendo Wii. A continuação de Super Mario Kart ofereceu mudanças na escolha de personagens, nas pistas de corrida e na jogabilidade. Essas mudanças foram muito significativas e foram aperfeiçoadas em outros jogos da série.

Equipe:
    Kamppello (Nintendo BR)

Sobre a tradução:
    Essa é uma das minhas melhores traduções. Tudo foi modificado: banners, placas, menus, animações, textos! A maioria do conteúdo do jogo é imagem, não sou muito bom com os editores gráficos atuais, por isso a tradução demorou tanto para ser lançada.
    Para o jogo funcionar no emulador Project64 eu tive que modificar o chksum da Rom, por conta disso, talvez não funcione em cartuchos flash. Caso seja o seu caso, me informe por e-mail que eu lanço uma versão com o chksum original.
    Agradeço as sugestões dadas aqui no fórum, contribuíram bastante para aumentar a qualidade do projeto.


Andamento:
    100% (Textos: 100%, Gráficos: 100%, Acentuação: 100%, Revisão: 100%)

Imagens:

#5
Nome:
    Ogre Battle: The March of the Black Queen

Plataforma:
    SNES

Gênero:
    Estratégia, RPG

Descrição:
    Provavelmente o jogo de RPG estratégico mais completo do console SNES.

    Ogre Battle é um RPG de estratégia incrivelmente profunda e envolvente, e mesmo uma descrição de sua jogabilidade passaria por diversas facetas, este é um jogo onde você também vai estar recrutando novos aliados, em busca de tesouros escondidos no campo de batalha e se deve prestar atenção a gestão de sua reputação com os cidadãos do país (porque uma reputação melhor significa um final melhor na conclusão da quest) e muito mais.

Reputação é realmente uma das coisas mais interessantes de Ogre Battle. É um fator que é formada desde a introdução do jogo, que envolve um questionário bastante extenso conduzido por seu assistente / tutorial Warren Moon que testa você em sua ética, moralidade e estilo de liderança, e seu e exercito iniciais são dados com base em suas respostas.

    As perguntas, são todas baseadas em um conjunto de cartas de tarot . E as perguntas são aleatórias cada vez que você começar uma nova partida.

    É detalhes como esse que fizeram Ogre Battle um daqueles jogos que você poderia discutir por dias, e jogar por semanas. Mesmo jogar várias vezes, por causa de seus múltiplos finais. E assim vários fãs têm feito ao longo dos anos. Ogre Battle foi originalmente lançado para o SNES aqui na América, em 1995, e desde então, ganhou uma legião de fãs dedicados. Sua indefinição(RPG,estratégia,tabuleiro, gestão de guerra) também, fez tudo o mais intrigante para os fãs.Um detalhe interessante seria a raridade de seus cartuchos originais, apenas 25.000 cópias do título foram produzidas.

Equipe:
    Kamppello

Sobre a tradução:
    Este projeto foi iniciado em meados de 2015, ao longo dos anos fui deixando ele de lado para iniciar outros projetos.

Andamento:
    98% (Textos: 100%, *Gráficos: 100%, **Revisão 1: 100%, **Revisão 2: 10%)
     * Há um pequeno problema com os acentos de uma das fontes;
    ** Por causa dos vários finais do jogo é impossível fazer uma revisão total in-game.


Imagens: