[PS1] Vampire Hunter D - PTBR

Iniciado por byftr, Março 14, 2020, 17:54:50 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

byftr




Data de lançamento inicial: 9 de dezembro de 1999
Desenvolvedor: Victor Interactive Software
Gênero: Survival horror
Estúdio: Jaleco Ltd
Modo: Jogo eletrônico para um jogador
Plataforma: PlayStation


Sobre a tradução:
Traduzido do inglês-Vampire Hunter D é um videogame PlayStation baseado na série de livros e filmes com o mesmo nome. Juntamente com Countdown Vampires, é um dos poucos jogos de terror de sobrevivência que gira em torno de vampiros.
Muitos jogadores acham jogo parecido com Resident Evil + Castlevania para muitos, meio que uma mistura dos 2.
Resolvi meter a cara neste projeto mesmo sabendo da complexidade que é traze-lo 100 traduzido.
O jogo ainda pode ser dublado, mas neste primeiro momento farei a tradução dos diálogos, itens e ponteiros.
Mais para frente farei atualizações até ser lançada a beta jogável.

Equipe:
By FTR

Progresso da Tradução:
Textos: 99%
Gráficos: 25%     
Acentuação: 90%
Revisão: 50%
Ponteiros: 0%
Dublagem: 0%

Data de Lançamento:???????

Imagens


Magalicia

Olha só, mais um joguete de terror do PS1, conheço poucos do tipo (Gallerians, aguarde um dia querido joguinho que irei te traduzir <3), mas cada um traz uma experiência interessante.
Boa sorte com o projeto!

lobisone

Muito bacana o projeto! A interface desse jogo realmente me lembrou uma mistura de Resident Evil com o Castlevania Symphony of the Night, a mesma semelhança que você citou. Parece ser um bom jogo do gênero.

ajkmetiuk

Eu tinha esse jogo, achava engraçado ele conversar com a mão kk com certeza vai ser bem legal jogar em BR, parabéns pelo projeto
supremex!

byftr

Citação de: lobisone online Março 14, 2020, 22:05:16 PM
Muito bacana o projeto! A interface desse jogo realmente me lembrou uma mistura de Resident Evil com o Castlevania Symphony of the Night, a mesma semelhança que você citou. Parece ser um bom jogo do gênero.

Realmente o jogo é muito bom, principalmente para época e quem jogou sabe disso.
Eu particularmente sem gostei de jogos de vampiros e tals hahaha.
Vlw pela força. :charuto:

byftr

Citação de: ajkmetiuk online Março 14, 2020, 23:59:39 PM
Eu tinha esse jogo, achava engraçado ele conversar com a mão kk com certeza vai ser bem legal jogar em BR, parabéns pelo projeto

Verdade muito interessante conversar com a própria mão kkkk.
Esta mão é bem engraçada em alguns diálogos, estou pensando em quando for dublar ele, fazer a voz dela, mas isso ai é mais para frente.

Obrigado! :parabens:

byftr

Citação de: Magalicia online Março 14, 2020, 21:46:59 PM
Olha só, mais um joguete de terror do PS1, conheço poucos do tipo (Gallerians, aguarde um dia querido joguinho que irei te traduzir <3), mas cada um traz uma experiência interessante.
Boa sorte com o projeto!

É como sempre falo, essa relíquias não pode ficar sem traduções kkk.
Obrigado, TMJ  :charuto:

Steve_Doido

Esse jogo é baseado num filme de animação japonês de 1985 que foi lançado e dublado no Brasil como "D, o Caçador de Vampiros".
Talvez você queira assistir para usar de referência (ou não).

byftr

Citação de: Steve_Doido online Março 16, 2020, 22:50:00 PM
Esse jogo é baseado num filme de animação japonês de 1985 que foi lançado e dublado no Brasil como "D, o Caçador de Vampiros".
Talvez você queira assistir para usar de referência (ou não).

Já dei uma sacada no anime sim, antes de começar a tradução, exatamente para não fugir no contexto original da coisa. :charuto:

gilvan666

Citação de: Steve_Doido online Março 16, 2020, 22:50:00 PM
Esse jogo é baseado num filme de animação japonês de 1985 que foi lançado e dublado no Brasil como "D, o Caçador de Vampiros".
Talvez você queira assistir para usar de referência (ou não).
Que top eu não conhecia vou procurar para assistir.