[3DS/DSi] The Legend of Zelda - Four Swords Anniversary Edition

Iniciado por MrVtR, Fevereiro 20, 2020, 23:03:40 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

MrVtR




Nome do jogo: The Legend of Zelda - Four Swords Anniversary Edition
Plataforma: Nintendo 3DS(DSiWare)/Nintendo DSi
Desenvolvedora: Nintendo / GREZZO
Publicadora: Nintendo
Gênero: Ação e Aventura
Idioma: Português Brasileiro
Nº Jogadores: 1-4

Equipe envolvida no projeto: JumpManClub Brasil



Membros envolvidos no projeto:

- MrVtR(XT) - Romhacking,Tradução,Edição de Texturas,Revisão
- Onepiecefreak - Romhacking


Sobre a tradução
A tradução está sendo feita com base na rom europeia,visto que já há uma compatibilidade maior para realizar as edições necessárias

O projeto está tendo um desenvolvimento rápido,porém trabalhoso,nossa dificuldade está sendo com o final das edições das texturas,visto que a Nintendo utilizou uma compressão própria para parte dos arquivos,logo,não é fácil descobrir como ela foi feita,para que seja organizado as edições. Embora tenha esse contratempo,apenas 1 imagem é afetada por isso,sendo que ela é de baixa importância para o projeto.

Nós seguiremos a mesma linha de glossário feita durante o projeto de tradução do Zelda Link Between Worlds para o 3ds,realizado por nós da JumpManClub Brasil

Progresso:

Texturas: 95% feito
Textos: 15% feito
Revisão: 0%

-Ainda há alguns bugs para serem consertados nas texturas,como alguns pixels transparentes,mas nada que atrapalhe por enquanto o andamento do projeto.

-Os textos foram terminados para a primeira Cutscene(que tem um tempo de duração médio de 4min e 20seg).

-Foi terminado os menus e configurações de modo Singleplayer e Multiplayer,faltando agora finalizar os textos da história do jogo e o manual de instruções dele

Imagens do Projeto





Hareon

Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/



Swanz

Oshi, nem sabia que tinha esse jogo pra DSi, tem algo de diferente nele que não tenha no de GBA ?
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"

MrVtR

Citação de: Swanz online Fevereiro 24, 2020, 02:53:48 AM
Oshi, nem sabia que tinha esse jogo pra DSi, tem algo de diferente nele que não tenha no de GBA ?
Olá,sim,ele foi lançado em comemoração aos 25 anos da série Zelda para o DSi e 3ds em formato digital gratuitamente(Eu peguei a época em que ele foi distribuído no 3ds). Ele possui sim várias diferenças para o game do GBA,incluindo um modo Single-player. Algumas que são mais evidentes são a melhoria dos gráficos,que foram refeitos para o DSi e portado pro 3ds em formato DSiWare,além de algumas fases extras e um modo novo da história que é habilitado no fim do jogo

Aqui abaixo vc pode conferir a Wiki do jogo,explica bem mais o que há de diferente para essa "nova" versão,ele é considerado um Remaster do jogo de gba:
https://zelda.gamepedia.com/The_Legend_of_Zelda:_Four_Swords_Anniversary_Edition

Doctor Mak

Caramba muito bom! Eu nem sabia que essa edição existia.

Finalmente vou poder jogar o Four Swords já que não tenho amigos pra isso.

:angel:

CaioBro


MrVtR

#8
Citação de: Doctor Mak online Fevereiro 28, 2020, 01:27:48 AM
Caramba muito bom! Eu nem sabia que essa edição existia.

Finalmente vou poder jogar o Four Swords já que não tenho amigos pra isso.

:angel:

Sim,ela foi lançada em 2011 e depois relançada por uns poucos dias em 2014 e sim,mesmo que não consiga jogar o multiplayer,agora ele tem o modo SinglePlayer,com a história do game sendo contada

EDIT:
Citação de: CaioBro online Fevereiro 28, 2020, 13:52:29 PM
alguém sabe onde consigo a achar a ROM pra jogar ?

Geralmente em packs fullset de DSiWare vc acha se quiser jogar a rom no 3ds,infelizmente o site q usei pra baixar foi deletado mês passado(mais um processinho da Dona Nintendo :choro2:)

[/color=red]NOTA DA MODERAÇÃO: EVITE POSTAGENS SEGUIDAS PRÓPRIAS EM UM PERÍODO MENOR DO QUE 24h. USE O BOTÃO "EDITAR" PARA ISSO[/color]