[3DS] The Legend of Zelda A Link Between Worlds

Iniciado por alanmugiwara, Fevereiro 04, 2018, 10:03:05 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ajkmetiuk

Citação de: alissongamer online Março 27, 2018, 17:01:08 PM
Sabem me dizer se essa ROM pode ser usada em um 3DS desbloqueado ou só no PC pelo emulador?
possivelmente seja para jogar nos dois, pq os arquivos são os mesmos...
supremex!

alanmugiwara

Citação de: alissongamer online Março 27, 2018, 17:01:08 PM
Sabem me dizer se essa ROM pode ser usada em um 3DS desbloqueado ou só no PC pelo emulador?
criamos patchs pra roms do emualdor e para roms do pro próprio 3DS.

alanmugiwara

Citação de: alissongamer online Março 27, 2018, 17:01:08 PM
Sabem me dizer se essa ROM pode ser usada em um 3DS desbloqueado ou só no PC pelo emulador?
Cara, n´os lançamos traduções tanto pro emulador quanto pro próprio 3DS, duas versões pra ser mais claro.

Shruikan

Citação de: Solid One online Fevereiro 04, 2018, 10:16:44 AM
Sensacional! Desde que comprei meu 3DS ano passado, esse tem sido um dos jogos que tenho me interessado em jogar, sobretudo após uma tradução.

Parabéns aos envolvidos e boa sorte no projeto. Certamente testarei a tradução no meu portátil quando lançado.

Preguntas:
1. Vocês tem planos para outros jogos de Zelda pra 3DS, como os remakes de n64 ou o Triforce Heroes que parece ter sido feito na mesma engine do ALBW?
2. Vi que sliter saiu do grupo, e que ele estava editando gráficos quando ativo. Ainda precisam de ajuda com gráficos de alguma natureza?

Sensacional. Parabéns!

Hareon

O Alan está ha um bom tempo sem postar aqui, mas aviso oficialmente por ele:

A tradução do jogo está 100%.

Está em fase de beta teste - correção de bugs ou erros de tradução.

O jogo encontra-se bem próximo do seu lançamento (finalmente haha!)

A equipe está se empenhando com testes internos e para os padrinhos também.

Em breve novidades.
Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/

alanmugiwara

Citação de: alissongamer online Março 27, 2018, 17:01:08 PM
Sabem me dizer se essa ROM pode ser usada em um 3DS desbloqueado ou só no PC pelo emulador?

lançamos a tradução os 2 formatos. Pra rodar no emulador e no próprio console.

xandao53

show ! parabéns aos envolvidos na tradução

alanmugiwara

Citação de: alissongamer online Março 27, 2018, 17:01:08 PM
Sabem me dizer se essa ROM pode ser usada em um 3DS desbloqueado ou só no PC pelo emulador?

Lançaremos 2 versões da tradução. Pra rodar no emulador e no console (inclusive rodando com cartucho original).

Sliter

Sem esquecer da capa charmosa que montei hehehehe /runs

Barbaroke


gilvan666

Citação de: Sliter online Junho 06, 2019, 00:28:45 AM
Sem esquecer da capa charmosa que montei hehehehe /runs
Parabéns ficou muito bonita a capa, esse só vou jogar quando sair a tradução enquanto isso vou jogando com a versão do snes.

spyblack

Citação de: gilvan666 online Junho 06, 2019, 10:57:03 AM
Citação de: Sliter online Junho 06, 2019, 00:28:45 AM
Sem esquecer da capa charmosa que montei hehehehe /runs
Parabéns ficou muito bonita a capa, esse só vou jogar quando sair a tradução enquanto isso vou jogando com a versão do snes.
Tenho um pedido para fazer, um conhecido me reportou um bug bem estranho, e como estou sem tempo para jogar novamente esse jogo, pegue a versão que eu e o Denim fizemos, e qdo chegar em kakariko veja se dá para comprar o pote com o carinha que vende lá, o de turbante, ou se na hora de pegar o pote você cai na água kkkkkk, o meu conhecido jogou via retroarch linux.

gilvan666

Citação de: spyblack online Junho 07, 2019, 09:53:15 AM
Citação de: gilvan666 online Junho 06, 2019, 10:57:03 AM
Citação de: Sliter online Junho 06, 2019, 00:28:45 AM
Sem esquecer da capa charmosa que montei hehehehe /runs
Parabéns ficou muito bonita a capa, esse só vou jogar quando sair a tradução enquanto isso vou jogando com a versão do snes.
Tenho um pedido para fazer, um conhecido me reportou um bug bem estranho, e como estou sem tempo para jogar novamente esse jogo, pegue a versão que eu e o Denim fizemos, e qdo chegar em kakariko veja se dá para comprar o pote com o carinha que vende lá, o de turbante, ou se na hora de pegar o pote você cai na água kkkkkk, o meu conhecido jogou via retroarch linux.
Ok to jogando no próprio snes via flashcard, quando chegar lá posto fotos para você confirmar se é o local exato.


Hareon

Citação de: Sliter online Junho 06, 2019, 00:28:45 AM
Sem esquecer da capa charmosa que montei hehehehe /runs


Adorei!!!!

Sliter, você poderia fazer as capas traseiras dos jogos de Pokémon do 3DS?

Eu até tenho os scans mas queria com qualidade assim de Photoshop aquela capa de trás traduzida, ou algo próximo àquilo.
:(
Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/