[3DS] The Legend of Zelda A Link Between Worlds

Iniciado por alanmugiwara, Fevereiro 04, 2018, 10:03:05 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Doctor Mak


Hareon

Citação de: Leandroamorim07 online Setembro 12, 2019, 21:29:39 PM
Alguma previsão pro lançamento ?

Sobre previsão, não tenho certeza, mas é bom você entrar em contato através do grupo oficial da Jumpman que sempre colocam novidades por lá, além de um contato mais direto com a equipe.


https://www.facebook.com/groups/JumpmanClubBR/
Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/

gilvan666

Citação de: alissongamer online Março 27, 2018, 17:01:08 PM
Sabem me dizer se essa ROM pode ser usada em um 3DS desbloqueado ou só no PC pelo emulador?

Sim funciona estou quase zerando já.
vi alguns erros tipo faltando letra e algumas palavras erradas. futuramente seria bom uma revisão. parabéns a todos os envolvidos pela ótima tradução.

MrVtR

Citação de: gilvan666 online Janeiro 03, 2020, 11:38:25 AM
Citação de: alissongamer online Março 27, 2018, 17:01:08 PM
Sabem me dizer se essa ROM pode ser usada em um 3DS desbloqueado ou só no PC pelo emulador?

Sim funciona estou quase zerando já.
vi alguns erros tipo faltando letra e algumas palavras erradas. futuramente seria bom uma revisão. parabéns a todos os envolvidos pela ótima tradução.

Olá,eu sou um dos responsáveis pela tradução,o tradutor e romhacker MrVtR,agora no começo do ano iremos lançar um update dele,estamos cientes q tem erros ainda,foi feito uma revisão linha a linha de todos os textos,mas alguns poucos erros passaram despercebidos e estamos coletando eles em nosso Discord a partir do feedback dos usuários,nas minhas férias agr eu devo mexer nele pra corrigir o que foi reportado e obrigado por aproveitar nossa tradução!

gilvan666

Citação de: MrVtR online Janeiro 17, 2020, 01:09:08 AM
Citação de: gilvan666 online Janeiro 03, 2020, 11:38:25 AM
Citação de: alissongamer online Março 27, 2018, 17:01:08 PM
Sabem me dizer se essa ROM pode ser usada em um 3DS desbloqueado ou só no PC pelo emulador?

Sim funciona estou quase zerando já.
vi alguns erros tipo faltando letra e algumas palavras erradas. futuramente seria bom uma revisão. parabéns a todos os envolvidos pela ótima tradução.

Olá,eu sou um dos responsáveis pela tradução,o tradutor e romhacker MrVtR,agora no começo do ano iremos lançar um update dele,estamos cientes q tem erros ainda,foi feito uma revisão linha a linha de todos os textos,mas alguns poucos erros passaram despercebidos e estamos coletando eles em nosso Discord a partir do feedback dos usuários,nas minhas férias agr eu devo mexer nele pra corrigir o que foi reportado e obrigado por aproveitar nossa tradução!
Muito obrigado a todos vocês pela tradução desse maravilhoso jogo, Zerei o jogo entendi toda a historia do jogo graças a vocês, os erros que vi não tirei foto, mas tem um colega jogando e já pedi para ele ir tirando jogo dos erros que achar. PARABÉNS mais uma vez.