[PSX] Grandia I - CD1 e 2

Iniciado por Gutembergh, Julho 11, 2018, 22:42:47 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Nykolas André

to de boa com esses esquemas doido aew em na moral, ainda mais hj que CD é quase que de graça kkk
depois zoa com o ps1 e como fica kkkk
meu ps1 é sagrado pra mim  :cuteeyes:

Krion

Como faço pra jogar os dois CDs? eu jogo o CD 1 e o save continua no CD 2?

huskie

Sim. Pode trocar de CD normalmente quando o jogo pedir pra trocar o disco ou, já tendo ido pro disco 2, quando ligar de novo o vídeo game poderás carregar o save normalmente a partir do disco 2. ;)
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

maiconteix

Galera, a tradução está ótima. Apenas tive um sério problema que pode ter ocorrido somente comigo: quando tento salvar o jogo fica correndo normal na tela de save, mas não salva e não consigo sair da opção de save. Estou jogando no emulador de play 1 para xbox 360, o PCSXR 360 V2.08.

Nykolas André

eita... emulador de ps1 pra x360 hehehe
pessoal tryharda mesmo kkk

se bem que existe emulador dos nintendos pros playstations né....

LeandroCiC

Citação de: maiconteix online Outubro 18, 2018, 11:11:50 AM
Galera, a tradução está ótima. Apenas tive um sério problema que pode ter ocorrido somente comigo: quando tento salvar o jogo fica correndo normal na tela de save, mas não salva e não consigo sair da opção de save. Estou jogando no emulador de play 1 para xbox 360, o PCSXR 360 V2.08.

Sei que não tem nada com o tópico, mas o emulador que você está usando no Xbox está funcionando de boa?
Tentei usar uma vez, mas estava com lag d+.

maiconteix

Citação de: LeandroCiC online Outubro 22, 2018, 09:52:10 AM
Citação de: maiconteix online Outubro 18, 2018, 11:11:50 AM
Galera, a tradução está ótima. Apenas tive um sério problema que pode ter ocorrido somente comigo: quando tento salvar o jogo fica correndo normal na tela de save, mas não salva e não consigo sair da opção de save. Estou jogando no emulador de play 1 para xbox 360, o PCSXR 360 V2.08.

Sei que não tem nada com o tópico, mas o emulador que você está usando no Xbox está funcionando de boa?
Tentei usar uma vez, mas estava com lag d+.

Pois é, na verdade tive problema apenas com Silent Hill dublado e agora com Grandia. No geral estou jogando de boa meus jogos de PS1 pois geralmente passo as isos no ECCRegen antes.

raitagamer@gmail.com

cara, sou muito fã de grandia joguei o 2 e 3 mas não tinha jogado o primeiro agora que ta traduzido vou jogar com certeza muito Obrigado pela Tradução

alvaroaju

Olá, gostaria de saber de vocês ainda possuem os arquivos de texto do jogo. Eu gostaria de tentar fazer um port para versão que vai sair para o Steam hoje. Logicamente vou manter os créditos de quem traduziu o jogo originalmente e se encontrar algum erro de tradução ou digitação eu posso corrigir também.

Agradeço a atenção!!

:cuteeyes:

Gutembergh

#39
Citação de: alvaroaju online Outubro 15, 2019, 14:22:07 PM
Olá, gostaria de saber de vocês ainda possuem os arquivos de texto do jogo. Eu gostaria de tentar fazer um port para versão que vai sair para o Steam hoje. Logicamente vou manter os créditos de quem traduziu o jogo originalmente e se encontrar algum erro de tradução ou digitação eu posso corrigir também.

Agradeço a atenção!!

:cuteeyes:

Bom dia. Infelizmente não tenho mais. Tenho de todas as minhas traduções, menos dessa daí
Um dia chegaremos lá!

saga

Desculpa a coveirada.

Não teria como extrair a tradução do PS1 e tentar adaptar na versão PC? Alguém já deu uma olhada em como são os arquivos no PS1 e no PC pra ver como é a situação?

babylon

Citação de: saga online Janeiro 24, 2021, 17:36:01 PM
Desculpa a coveirada.

Não teria como extrair a tradução do PS1 e tentar adaptar na versão PC? Alguém já deu uma olhada em como são os arquivos no PS1 e no PC pra ver como é a situação?

Podiam extrair pra traduzir em PTBR a versão Saturno, ja que ela ganhou recentemente versão Ingles.

marcellodash

#42
Citação de: Nykolas André online Outubro 08, 2018, 15:59:53 PM


Pessoal gravei esse vídeo pq esse Grandia me deu trabalho pra gravar pro ps1, na moral, eu perdi uns 5 discos aqui, não sei pq mas não consegui gravar de forma tradicional que sempre usei pra ps1, na moral mesmo, o imgburn zoou legal comigo aqui (programa que sempre usei)  5 discos jogados no lixo  :raiva2:

Olá, pois e mano isso acontece por causa que a imagem do jogo no caso "CD-A e B" não foram corrigidas pelo programa "ECC_Regen_PSX", isso é um tipo de correção de "checksum" para essas imagens se elas estiverem no formato ".bin" Bom "existe tutorial antigo disto ainda?" pois é no caso da imagem ser ".ISO" e não ser ".BIN" ou não estiver corrigida é claro, aí que entra o Alcohool 120%, pois neste programa existe a opção de auto configuração selecionável para jogos de PSX e PS2.
Neodash! Marcellodash! OmegaDash!

Anime_World

Citação de: marcellodash online Março 24, 2021, 19:52:07 PM
Olá, pois e mano isso acontece por causa que a imagem do jogo no caso "CD-A e B" não foram corrigidas pelo programa "ECC_Regen_PSX", isso é um tipo de correção de "checksum" para essas imagens se elas estiverem no formato ".bin" Bom "existe tutorial antigo disto ainda?" pois é no caso da imagem ser ".ISO" e não ser ".BIN" ou não estiver corrigida é claro, aí que entra o Alcohool 120%, pois neste programa existe a opção de auto configuração selecionável para jogos de PSX e PS2.

Alguém conseguiu converter o jogo pra EBOOT.PBP? Converti e não obtive resultados no PSP.
nonononono

masson

#44
Citação de: Anime_World online Fevereiro 16, 2022, 06:36:39 AM

Alguém conseguiu converter o jogo pra EBOOT.PBP? Converti e não obtive resultados no PSP.

Sim, mas estou jogando no Vita. Vou fazer um teste desse mesmo EBOOT no psp, se tu ou mais alguém ainda estiver precisando de ajuda manda MP.