[PS2] Ratatouille V2.0 (Dublagem Brasileira)

Iniciado por hnnewgames, Fevereiro 14, 2021, 13:39:42 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Dinoco


jairisongs

Acabei de adaptar os vídeos .BIK na versão para XBOX Clássico e as cutcenes ficaram dubladas.
Aproveitei e mudei a extensão do legendas BR e funcionaram novamente.
Obrigado pelo trabalho. O Jogo é divertido, e agora com legendas e dublagem em BR ficou ainda melhor.
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

João13

Citação de: jairisongs online Janeiro 20, 2022, 16:05:46 PM
Acabei de adaptar os vídeos .BIK na versão para XBOX Clássico e as cutcenes ficaram dubladas.
Aproveitei e mudei a extensão do legendas BR e funcionaram novamente.
Obrigado pelo trabalho. O Jogo é divertido, e agora com legendas e dublagem em BR ficou ainda melhor.

Peça permissão ao autor para lançar essa adaptação para o esquecido Xbox. :oi1:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


hnnewgames

Citação de: jairisongs online Janeiro 20, 2022, 16:05:46 PM
Acabei de adaptar os vídeos .BIK na versão para XBOX Clássico e as cutcenes ficaram dubladas.
Aproveitei e mudei a extensão do legendas BR e funcionaram novamente.
Obrigado pelo trabalho. O Jogo é divertido, e agora com legendas e dublagem em BR ficou ainda melhor.

Boa! Dps vou ver onde consigo a versãod o Xbox Classic pra olhar os arquivos.

aFFzMaster

Citação de: Nykolas André online Fevereiro 21, 2021, 19:37:42 PM
baixei aqui gravei o disco, tudo perfeito.... ai resolvi ligar o ps2 na tv da sala, pronto... nao ta mais dando video, só sai o som... bem quando fui testar o game =(

eu realmente espero que seja apenas problema no cabo, as vezes de tanto ficar desconectando de forma errada da tv, deve ter lascado com o sinal do video (espero) se o problema for no conector do ps2 ou algo interno.... lascou =(
vou pegar um cabo do ps2 com um colega pra testar aqui e ver se o problema ta no cabo mesmo

tomara que esteja tudo bem com meu ps2 fat ele é meu xodózin  :angel:

Se precisar de concerto estamos aqui pra isso ^^
entra em contato pelo zap pra a gente ver como seria o frente se tiver interesse, (85) 98474-0128.

aFFzMaster


F4TaL

Grato hnnewgames. E parabéns pelo excelente trabalho nas traduções que você faz.

luizal

Testado e aprovado 100%.
Muito obrigado por mais essa excelente trabalho.