[TUTORIAL] Guia definitivo de Dumper/Inserter genérico em linguagem C

Iniciado por kuroi, Outubro 18, 2023, 02:29:11 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

kuroi

Fala povo!
Segue em anexo a minha atualização do tutorial de Dumper/Inserter genérico criado em linguagem C!
Finalmente, depois de uns bons meses eu consegui finalizá-lo! Espero que gostem do conteúdo e qualquer dúvida podem me procurar nesta postagem aqui ou no Discord.

Até mais!!
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

Taihen

Muito bom. Acompanhei a produção desse tutorial e aprendi muito com ele. Mesmo para quem usa outra linguagem, como eu, vale a pena dar uma olhada para pegar os conceitos.

Parabéns pela contribuição! Virou praticamente um livro!

Meus projetos e tutoriais: Taihen's Hextinkers

Dindo


kuroi

Valeu pelo apoio, gente!
Depois desse projeto eu comecei a me animar mais um pouco pra retomar o projeto do "Livro do Romhacking" e agora, quem sabe sai, né... Rsrsrs
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

Lobim

Gostaria de te agradecer, kuroi, por essa importante contribuição. Evidentemente que todos esperam o lançamento de novas traduções, mas eu acho que as contribuições com tutoriais são essenciais, pouco valorizadas e, principalmente, feitas muito raramente pela comunidade nos últimos anos (embora ultimamente o formato em vídeo tenha sido mais frequentemente adotado do que há uns dez anos).

É fantástico como seu tutorial é muito bem organizado e detalhado. Lembro do trabalho que tive para organizar o último que fiz e este certamente deve ter te tomado pelo menos 4x o tempo que levei na época - pois não basta só saber o que fazer: explicar de maneira compreensível a um leitor genérico é bem mais difícil do que parece.  :estudando1:

Tenho certeza que quando esse projeto do "Livro do Romhacking" sair, marcará de maneira muito positiva a cena brasileira. Fica desde já registrado o meu apoio!  :curvar2:
Itinerante