Re:[PSX] Resident Evil 2 Dual Shock Dublado PT-BR

Iniciado por kyletempest, Abril 12, 2020, 03:14:16 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

kyletempest

Citação de: carlini online Abril 06, 2020, 10:54:56 AM
Tambem tive um problema parecido igual o Rafael-Slim comentou. Estou emulando no EPSXE e na tela principal de advertência o jogo trava. Fico no aguardo se alguém puder ajudar.

Jogue o original com vozes de respeito originais enquanto dá tempo, e uma legenda PT BR vale mais a pena.

João13

Citação de: kyletempest online Abril 12, 2020, 03:14:16 AM
Citação de: carlini online Abril 06, 2020, 10:54:56 AM
Tambem tive um problema parecido igual o Rafael-Slim comentou. Estou emulando no EPSXE e na tela principal de advertência o jogo trava. Fico no aguardo se alguém puder ajudar.

Jogue o original com vozes de respeito originais enquanto dá tempo, e uma legenda PT BR vale mais a pena.

Tu é do contra mesmo heim? :grrr3: Claro que a dublagem original é melhor, mas nem por isso os dubladores br deve ser desmerecidos. E ele veio aqui porque quer a versão dublada.

Citação de: carlini online Abril 06, 2020, 10:54:56 AM
Tambem tive um problema parecido igual o Rafael-Slim comentou. Estou emulando no EPSXE e na tela principal de advertência o jogo trava. Fico no aguardo se alguém puder ajudar.

Creio que seja porque este emulador é imcompativel com este jogo, já tive problemas assim com este emulador. Recomendo testar em outro emulador. Abs  :charuto:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐