[PSX] Galerians - PT-BR

Iniciado por lion, Maio 22, 2022, 12:42:22 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Lenilson_AmatrCoder

Citação de: ajkmetiuk online Maio 28, 2022, 14:28:24 PM
Citação de: Lenilson_AmatrCoder online Maio 28, 2022, 12:48:24 PM
Nota aos romhackers: Quando faço o patching da ISO, ao executar no emulador aparece uma pequena tela onde você supostamente passaria desta tela apertando Cruz ou (X), o que acontece é que nesse menu simples eu pressiono o botão e nada acontece  :corram:, fiz patching do disco certo, mas não sai do menu de início criado por vocês.

Abraços de ante-mão se puderem me ajudar com esse erro.

Então, que emulador vc está usando? Sempre use emuladores novos, esses antigos são meio incompatíveis. Se for o epsxe, use a versão 2.05 e o duckstation de preferência o mais atual. O mesmo é válido para o no$psx e o pSX. Se não usa nenhum desses, experimente testar com eles para ver se passa dessa parte. Se vc aplicou o patch na iso que recomendamos, não terá problemas.

Consegui corrigir o problema, e por um simples motivo, Galerians não tem suporte para o DualShock e o emulador não reconheceu curiosamente o padrão do controle, mas caso a parte consegui jogar a tradução, que por sinal tá bem impecável, parabéns "ajmetiuk".  Boa sorte no futuro da cena romhacker!
Se no meu lugar em que vivo estou preso, a liberdade vai aparecer em outro plano.

ajkmetiuk

Citação de: Lenilson_AmatrCoder online Junho 06, 2022, 19:23:11 PM

Consegui corrigir o problema, e por um simples motivo, Galerians não tem suporte para o DualShock e o emulador não reconheceu curiosamente o padrão do controle, mas caso a parte consegui jogar a tradução, que por sinal tá bem impecável, parabéns "ajmetiuk".  Boa sorte no futuro da cena romhacker!
obrigado, ainda bem que deu certo ai, é o que importa. Mas o jogo tem suporte a dualshock sim, tanto é que no options tem a opção de vibração do controle.
supremex!

trazduzctorlover

Parabéns ótimo trabalho tradução impecável :cuteeyes:

jairisongs

Sensacional! Os caras são FERAS mesmo!
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

RodrigoF.

Parabéns pela deslumbrante qualidade. Eu li o texto todo por curiosidade e me bateu a maior nostalgia lendo vc descrever os nomes dos grandes nomes da cena nacional que nós víamos aqui no antigo fórum. Confesso que estou bastante decepicionado com a cena atual, no quesito "portais", porque a maioria dos sites estão faltando conteúdo ou com links quebrados. O próprio po.bre, parece que está bastante abandonado, estive procurando tutoriais e ferramentas para baixar, por que também depois de anos, animei a voltar a estudar e praticar, mas está difícil. Se continuar assim, a previsão é que aos poucos a cena vai morrendo de vez. No mais parabéns mesmo, cheio de orgulho aqui poder participar aqui e ver o lançamento desse grande projeto, que só quem entende sabe o valor.

Rafael Quinalha

Parabéns pela tradução, sei o trabalho que deu e o quanto vc se dedicou pra isso acontecer.
Eu saí da cena faz um tempo, traduzir consome muito tempo, realmente não dá mais pra dedicar horas nisso. Deixa para os mais jovens e dispostos. No mais, talvez eu divulgue alguma coisa no futuro, se eu tiver um tempo e for um jogo que eu goste muito.
Projeto Atual: Xenosaga 3
Projetos Concluídos: [PSX] Parasite Eve, [PS2] Xenosaga, [PSP] Final Fantasy Tactics, [PS2] Xenosaga 2, [PSX] Fear Effect 1
Projeto Cancelado: [PSX] Xenogears

Falkiner

Rapaz, eu lembro de um dia você aparecendo (acho que foi tu né) no fórum do CT-STARS que traduziam os Resident Evil de PC e comentando que estava traduzindo esse jogo, mas que não conseguia traduzir alguma coisa e que não lançaria a tradução se ela não estivesse 100%.

Fico feliz que conseguiu! :)