[PSX] Dino Crisis - PT-BR

Iniciado por lion, Maio 20, 2021, 17:47:31 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico.

Luke

Citação de: Jonatas Visentin Avare SP online Maio 26, 2021, 09:39:53 AM
Citação de: gilvan666 online Maio 22, 2021, 01:31:17 AM
Citação de: Rafael Quinalha online Maio 21, 2021, 22:23:30 PM
Tradução épica!
Parabéns aos envolvidos, esse jogo sem dúvida merecia uma tradução digna.
Abraços!
Acabei de aplicar o patch funcionou perfeito. A iso que baixei veio com 3 arquivos
Dino Crisis (v1.1) (Track 1).bin
Dino Crisis (v1.1) (Track 2).bin
Dino Crisis (v1.1).cue
apliquei o pacth no Dino Crisis (v1.1) (Track 1).bin funcionou perfeito, não gravei cd por que vou jogar no psio.


bom dia,
baixei essa versao tambem.mas a minha de error.ja tentei aplicar em track bin 1 track bin 2 .cue e da erro,nao to entendendo pq esta dando erro.
poderiam me ajudar.

Abre o config. do delta patcher e tira a opção de verificação de checksum e tente novamente.

jairisongs

Pena que no meu PSX com PSIO travou aqui:
Não sei se teria haver com o fato de ser a versão do Aliexpress.

"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

ajkmetiuk

Citação de: jairisongs online Maio 30, 2021, 13:40:50 PM
Pena que no meu PSX com PSIO travou aqui:
Não sei se teria haver com o fato de ser a versão do Aliexpress.
bom, pelo que vi aqui, o Dino Crisis nesse PSIO só funciona no ARM V2.4.9 pra cima, veja qual sua versão, mas era para ser compatível sim.
supremex!

diegoshark

#48
Citação de: jairisongs online Maio 30, 2021, 13:40:50 PM
Pena que no meu PSX com PSIO travou aqui:
Não sei se teria haver com o fato de ser a versão do Aliexpress.

Tenho o PSIO oficial atualizado com a última versão e não travou nessa tela.
Os Residents e os Dino Crisis eram jogos problemáticos no PSIO, foram corrigidos com as últimas atualizações.

jairisongs

Citação de: ajkmetiuk online Maio 30, 2021, 17:33:05 PM
Citação de: jairisongs online Maio 30, 2021, 13:40:50 PM
Pena que no meu PSX com PSIO travou aqui:
Não sei se teria haver com o fato de ser a versão do Aliexpress.
bom, pelo que vi aqui, o Dino Crisis nesse PSIO só funciona no ARM V2.4.9 pra cima, veja qual sua versão, mas era para ser compatível sim.

Aqui está na versão ARM 2.6.0
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

Luke

Citação de: diegoshark online Maio 31, 2021, 16:52:43 PM
Citação de: jairisongs online Maio 30, 2021, 13:40:50 PM
Pena que no meu PSX com PSIO travou aqui:
Não sei se teria haver com o fato de ser a versão do Aliexpress.

Tenho o PSIO oficial atualizado com a última versão e não travou nessa tela.
Os Residents e os Dino Crisis eram jogos problemáticos no PSIO, foram corrigidos com as últimas atualizações.
Que tela linda, formosa!
que tela!

Bruno

Parabéns por trazerem esse ótimo trabalho, com certeza já irei começar a jogar. Muito obrigado por todo o empenho e dedicação.

Vocês tem planos de traduzirem a versão para PC (Dino Crisis Classic REbirth)?

ajkmetiuk

Citação de: Bruno online Junho 06, 2021, 06:40:29 AM
Vocês tem planos de traduzirem a versão para PC (Dino Crisis Classic REbirth)?
não, até pensamos em fazer, porém como esse é baseado na versão japonesa, algumas coisas são diferentes como a posição dos menus, texto, etc então daria mais trabalho fazer todas essas modificações no pc porque o mesmo conteúdo se encontra no .exe do jogo, se o REbirth tivesse todos os textos em arquivos separados como nos RE, daria para portar 100%, mas como não é o caso, decidimos manter só no PSX.
supremex!

babylon

Citação de: ajkmetiuk online Junho 06, 2021, 20:10:40 PM
Citação de: Bruno online Junho 06, 2021, 06:40:29 AM
Vocês tem planos de traduzirem a versão para PC (Dino Crisis Classic REbirth)?
não, até pensamos em fazer, porém como esse é baseado na versão japonesa, algumas coisas são diferentes como a posição dos menus, texto, etc então daria mais trabalho fazer todas essas modificações no pc porque o mesmo conteúdo se encontra no .exe do jogo, se o REbirth tivesse todos os textos em arquivos separados como nos RE, daria para portar 100%, mas como não é o caso, decidimos manter só no PSX.

Vocês tem planos de traduzir o Dino Crisis 1 de PS1 versão com os extras tudo, ou mesmo traduzir legendas em cima dessa versão com dublagem para PS1?

Se não me engano existem 3 versões com dublagem PTBR, porem sem legenda:

1. Jogo com Dublagem em PT-BR e legendas em Espanhol
2. Jogo com Dublagem em PT-BR e legendas em Inglês, além de todos os extras liberados.
3. Jogo com Dublagem em PT-BR e legendas em Inglês, além energia infinita, munição infinita etc.

gilvan666

#54
Também comprei um psio no aliexpress e o meu tava na mesma tela, só depois que fui pesquisar e vi que só roda se atualizar o firmware. Só que os PSIO do ali não aceita atualização de Firmware o jeito foi gravar um CD mesmo.

ajkmetiuk

Citação de: babylon online Junho 06, 2021, 22:59:26 PM
Vocês tem planos de traduzir o Dino Crisis 1 de PS1 versão com os extras tudo, ou mesmo traduzir legendas em cima dessa versão com dublagem para PS1?
esses aí são projetos de outra equipe, outra ideia, não temos planos não de inserir a legenda nessas.
supremex!

Fluffy97


JDN2011

Parabéns aos envolvidos! Obrigado!

Kaiza

como eu transformo esse arquivo em ISO?

kuroi

Então... Basicamente o arquivo que foi compartilhado na primeira postagem do Luke é um Patch de tradução, que deve ser aplicado em uma iso original baixada em algum site de emuladores. Siga as instruções da primeira postagem (usando o xdelta) que você conseguirá aplicar o Patch.
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。