[SNES] Megaman X3

Iniciado por Solid One, Outubro 26, 2019, 09:51:16 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Espadachim

#15
Achei bugs gráficos nessa tradução do mega man x3 o sigma fica invisível um um chefe polvo fica com a Sprite bugada, a tela que aparece o nome dos chefes fica preta e depois aparece o chefe sem o símbolo de doppler, a fase do chefe lagosta os lasers do teto fica invisivel, depois de vencer os 8 chefes fica o mapa todo marrom só aparecendo a base de doppler e mais nada no mapa!

Na base do vile não aparece o tempo pra explodir!

Quase zerei o jogo mas com sigma invisível é imposivel zerar.  :grrr1:

Tô jogando o mega man x3 project em pt br e tá funcionando tudo bem!

Mas a tradução está ótima!  :parabens:

E também nas falas onde doppler chama o bit e bity tá tudo preto só tem falas se não me engano, mas heim fim tem bugs gráficos nessa fala da história!

Até onde lembro é só...

Solid One

Tem certeza que aplicou o patch na rom certa? Qual emulador tu tá usando?

Na época que fiz essa tradução, consegui ir do começo ao fim do jogo sem bugs, usando emuladores como zsnes e snes9x. Não me lembro de ter pego nenhum dos problemas que você descreveu.
"Quem não vive para servir, não serve para viver."

HuezinXD

Comigo ficou com os sprites bugados ao usar o emulador de SNES para Wii. Pior que umas versões antigas até ia.

Solid One

Deve ser similar a esse problema relatado no Zero Project: https://www.romhacking.net.br/index.php?topic=1308.msg7326#msg7326

Basicamente, alguns emuladores podem ter problemas com roms de SNES com chip Cx4 que tiveram seu tamanho original expandido. No caso, trocar de emulador deve resolver.
"Quem não vive para servir, não serve para viver."

Espadachim

#19
Testei denovo em um outro emulador e tá funcionando,  :raiva2:

Da vontade de bater a cabeça na parede eu testei antes num outro emulador e tinha dado erro devia ter feito um 3 teste! O problema é mesmo o emulador talvez pq eu esteja usando uma versão antiga do emulador! Em fim foi mal ai pelo incomodo!