Ajuda com traduções de jogos de PS1

Iniciado por FernandoHyoga, Março 16, 2017, 04:39:35 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

FernandoHyoga

Oi pessoal eu queria dizer q eu estava interessado em aprender a traduzir mas sou noob nisso e estou sem muito tempo tbm, entaum eu estava propondo para qq um q se interesse a traduzir para mim porq estou disposto a pagar uma certa quantia pela tradução. eh serio naum eh brincadeira, realmente eu quero pagar para quem puder traduzir uns jogos pra mim naum sei se isso eh permitido no site e me desculpe pelo atrevimento mas eh q eu estou sem muito tempo e desesperado e queria q alguns jogos de PS1 fossem traduzidos se alguem se interessar favor me responder e me desculpe site romhackers pelo atrevimento espero q me compreendam. desde ja agradeço xD!!!!!!!!!!!!!!!

huskie

Leia até o fim e entenderá como podes redirecionar essa tua grande vontade de ter os teus jogos traduzidos:

Traduzir jogos não é algo simples pois envolve muito conhecimento em programação (principalmente), edição de imagens, edição de vídeo, de som e também de ser necessário ter um ótimo português e um ótimo inglês parq que tudo tenha um resultado satisfatório.

E, mesmo com toda essa qualidade que a maioria denós faz questão de apresentar emnossos patchs, quando decidimos lançar uma tradução não é visando dinheiro, fama, fortuna ou mesmo que queiram nos pagar por uma tradução "encomendada". O fazemos por hobby e pelo prazer de vermos os jogos que tanto gostamos verem a luz do dia em nossa língua portuguesa brasileira.

Lamentamos muito por coisas negativas que nos acontecem, como pessoas inescrupulosas pegando as nossas traduções, vendendo elas e fazendo dinheiro em cima do nosso trabalho gratuíto, que é distribuído de bom grado por nós ou mesmo quando houveram os casos de plagiadores que roubavam asnossas traduções e assumiam o crédito por algo que não fizeram. Com o tempo, em relação ao grave problema dos plágios foi resolvido, com a cena nacional tendo ficado melhor conhecida e termos exposto cada plagiador que apareceu na face deste país com as nossas traduções. As vendas, ainda não conseguimos uma solução plena.

Levando em consideração que gostarias de até mesmo pagar por uma tradução, o que achamos primariamente errado, eu gistaria sinceramente de te deixar a sugestão de não incentivar a venda de traduções, mas sim de incentivar a manutenção deste site, que é um grande centro que reúne muitos grupos de traduções e também freelancers.

Entre os links na área superior da tela, encontrasvários dos links principais, entre eles um link para doações. Se quiser doar qualquer quantia para que o site possa estar garantidamente disponível na internet, agradecemos; porém, isso não é garantia nenhuma de que isso dê a qualquer um o direito de cobrar traduções, muito menos específicas.

O que pode ser feito é (vou recriar o tópico fixo) postar um comentário no tópico de sugestões de traduções para serem feitas. No corpo da mensagem, o usuário deve sugerir o jogo pelo seu nome completo e a plataforma à qual ele pertence. Assim, aumentam as chances de alguém se interessar por determinado jogo e talvez traduzí-lo.

Isso também não garante que a tradução vá acontecer, que ela seja exclusiva para uma pessoa, vendida ou qualquer coisa do tipo. Como já mencionado, traduzimos por hobby e é por isso que uma das regras do FUT é não aceitarmos cobranças e sermos contra vendas de coisas que são distribuídas gratuitamente. Não somos empresa nem trabalhamos para nenhuma empresa. Somos pessoas comuns, que estudam e trabalham, têm vida pessoal, casa e filhos para cuidar etc.

Não se preocupe em desculpar-se por atrevimento. Estás apenas mal informado a respeito do objetivo do ROMHacking. Comece compreendendo este objetivo e aceitando quem somos, o que fazemos e por que fazemos.

Por favor, dá uma lida nas regras do fórum e as siga pois aqui elas são cumpridas. E por favor, melhora um pouco a tua escrita; afinal de contas, estás em um fórum de traduções. Bem vindo ao FUT. ;)
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

MathTheLoucoX

Se fosse por dinheiro eu não começaria nem a traduzir
MathTheLoLx - PSP