[SMD] The Story of Thor: A Successor of The Light (Beyond Oasis)

Iniciado por Edriksan, Dezembro 26, 2019, 19:56:26 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Anime_World

#15
Citação de: Edriksan online Dezembro 26, 2019, 19:56:26 PM
Saudações, antes de falar sobre a tradução em si quero apresentar-lhes meus motivos para iniciar este projeto do jogo Beyond Oasis. Antes eu jogava a versão da tradução já existente, porém a mesma possuía alguns bugs como a música que bugava e o efeitos sonoros que paravam de ser reproduzidos, após certo tempo o jogo travava permanentemente, forçando o jogador a reiniciar o jogo todas as vezes que o som bugava.
A tradução também não apresentava quaisquer acentuações (algo totalmente compreensível levando em conta que para poder descomprimir os gráficos para acrescentar caracteres como ç é um pâncreas!).

Essa versão é bem antiga. Achei estranho ninguém mencionar aqui, mas percebi que você não estava ciente que eu lancei uma tradução do jogo um tempo atrás com acentos, gráficos editados, expansão do nome dos itens... bem completa:





Link da Tradução:
https://www.romhacking.net.br/index.php?topic=1692.msg9910#msg9910

É possivel baixar aqui também:
https://www.romhacking.net/translations/5806/
nonononono

ajkmetiuk

Citação de: Anime_World online Novembro 03, 2023, 01:16:18 AM
Achei estranho ninguém mencionar aqui, mas percebi que você não estava ciente que eu lancei uma tradução do jogo um tempo atrás com acentos, gráficos editados, expansão do nome dos itens... bem completa.

Mas se notar pela data da postagem, nem teria como estar, já que o projeto dele é de 2019 e o seu de 2020, ou seja, o seu ficou pronto depois da versão dele.
supremex!

Anime_World

Citação de: ajkmetiuk online Novembro 03, 2023, 01:33:48 AM
Mas se notar pela data da postagem, nem teria como estar, já que o projeto dele é de 2019 e o seu de 2020, ou seja, o seu ficou pronto depois da versão dele.

Poisé Ryco
Alguém desenterrou e eu achei que era postagem nova. Por isso vim informar. Obrigado pelo aviso.
nonononono

ka55

Citação de: Anime_World online Novembro 03, 2023, 03:28:31 AM
Citação de: ajkmetiuk online Novembro 03, 2023, 01:33:48 AM
Mas se notar pela data da postagem, nem teria como estar, já que o projeto dele é de 2019 e o seu de 2020, ou seja, o seu ficou pronto depois da versão dele.

Poisé Ryco
Alguém desenterrou e eu achei que era postagem nova. Por isso vim informar. Obrigado pelo aviso.
Eu desenterrei porque a tua versão não funciona 100% no console real com everdrive e essa funciona, então mesmo sendo mais simples dá para jogar o jogo inteiro sem problemas, pois na época você disse que adicionou uma proteção na tua tradução para evitar do pessoal fazer repro.
Mas eu também observei que o save dessa tradução e da tua são os mesmos, ao menos no everdrive, pois o save que fiz na versão desse tópico também estava na tua tradução, então o everdrive usa o mesmo save para ambas as traduções sem precisar fazer nada.

Anime_World

#19
Citação de: ka55 online Novembro 03, 2023, 11:26:01 AM
Citação de: Anime_World online Novembro 03, 2023, 03:28:31 AM
Citação de: ajkmetiuk online Novembro 03, 2023, 01:33:48 AM
Mas se notar pela data da postagem, nem teria como estar, já que o projeto dele é de 2019 e o seu de 2020, ou seja, o seu ficou pronto depois da versão dele.

Poisé Ryco
Alguém desenterrou e eu achei que era postagem nova. Por isso vim informar. Obrigado pelo aviso.
Eu desenterrei porque a tua versão não funciona 100% no console real com everdrive e essa funciona, então mesmo sendo mais simples dá para jogar o jogo inteiro sem problemas, pois na época você disse que adicionou uma proteção na tua tradução para evitar do pessoal fazer repro.
Mas eu também observei que o save dessa tradução e da tua são os mesmos, ao menos no everdrive, pois o save que fiz na versão desse tópico também estava na tua tradução, então o everdrive usa o mesmo save para ambas as traduções sem precisar fazer nada.

Acontece...  :esconde: :oops:
nonononono

ka55

Citação de: Anime_World online Novembro 13, 2023, 23:36:35 PM
Citação de: ka55 online Novembro 03, 2023, 11:26:01 AM
Citação de: Anime_World online Novembro 03, 2023, 03:28:31 AM
Citação de: ajkmetiuk online Novembro 03, 2023, 01:33:48 AM
Mas se notar pela data da postagem, nem teria como estar, já que o projeto dele é de 2019 e o seu de 2020, ou seja, o seu ficou pronto depois da versão dele.

Poisé Ryco
Alguém desenterrou e eu achei que era postagem nova. Por isso vim informar. Obrigado pelo aviso.
Eu desenterrei porque a tua versão não funciona 100% no console real com everdrive e essa funciona, então mesmo sendo mais simples dá para jogar o jogo inteiro sem problemas, pois na época você disse que adicionou uma proteção na tua tradução para evitar do pessoal fazer repro.
Mas eu também observei que o save dessa tradução e da tua são os mesmos, ao menos no everdrive, pois o save que fiz na versão desse tópico também estava na tua tradução, então o everdrive usa o mesmo save para ambas as traduções sem precisar fazer nada.

Acontece...  :esconde: :oops:
Mesmo não sendo possível usar tua tradução no console sem que ocorra problema, eu agradeço pelo teu trabalho e entendo você querer combater o pessoal que usa o trabalho de quem faz tradução sem autorização e ainda ganham dinheiro em cima.