[Wii] Resident Evil The Darkside Chronicles

Iniciado por hnnewgames, Julho 14, 2018, 18:49:53 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

hnnewgames



--------------------------------------------------------------------------------------
Informações
--------------------------------------------------------------------------------------

Nome do jogo: Resident Evil The Darkside Chronicles - Wii em Português do Brasil
Plataforma: PS3 e Wii
Desenvolvedora: Cavia
Publicado por: Capcom
Gênero: Rail shooter
Data de lançamento: 17 de novembro de 2009

--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre o Game
--------------------------------------------------------------------------------------

Resident Evil: The Darkside Chronicles é um jogo de rail shooter desenvolvido para o Wii pela Cavia e Capcom. O jogo foi lançado no dia 17 de novembro de 2009 na América do Norte. E foi lançado na Europa no dia 27 de novembro de 2009 junto com o acessório Wii Zapper.

Fonte: Wikipédia (https://pt.wikipedia.org/wiki/Resident_Evil:_The_Darkside_Chronicles)
--------------------------------------------------------------------------------------
Sites:
--------------------------------------------------------------------------------------

HNNEWGAMES
https://hnnewgamesofficial.blogspot.com

--------------------------------------------------------------------------------------
Status
--------------------------------------------------------------------------------------

Textos: 5%
Gráficos: 1%
Revisão: 5%
Acentos: 50%

--------------------------------------------------------------------------------------
Status
--------------------------------------------------------------------------------------

-EQUIPE-

Textos: HNNEWGAMES
Gráficos: HNNEWGAMES
Revisão: HNNEWGAMES

--------------------------------------------------------------------------------------
Imagens/Vídeo:
--------------------------------------------------------------------------------------















--------------------------------------------------------------------------------------
Link para o projeto:
--------------------------------------------------------------------------------------

https://hnnewgamesofficial.blogspot.com/2018/07/projeto-resident-evil-darkside.html

--------------------------------------------------------------------------------------

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


Nykolas André

Parabéns meu chefe, mas só pro Wii mesmo?  não tem como portar pro ps3 também não? :cuteeyes:

Magalicia

Parabéns pelo projeto.
PS: Remova essas ocorrências de "oque" na tradução, junto não existe.

hnnewgames

Citação de: Magalicia online Julho 15, 2018, 01:05:50 AM
Parabéns pelo projeto.
PS: Remova essas ocorrências de "oque" na tradução, junto não existe.

É verdade :) nem prestei atenção. Obrigado!

hnnewgames

Citação de: Nykolas André online Julho 15, 2018, 00:35:43 AM
Parabéns meu chefe, mas só pro Wii mesmo?  não tem como portar pro ps3 também não? :cuteeyes:

No post original lá no meu blog, eu falei que talvez teremos uma tradução para o PS3.


huskie

Meus parabéns, mas recomendo uma fortíssima revisão e correção de textos, escritas e de gramática.

Exemplos:


"Em algum lugar na América do Sul"

Correto:
"Em algum lugar, na América do Sul"
ou
"Em algum lugar da América do Sul"


Errado:
"Após seu desaparecimento..."

Certo:
"Após o seu desaparecimento..."

Errado:
"De acordo com nosso relatório,
não havia uma evidência conclusa
que ligava os dois, mas..." -> Faltou o artigo "o" antes de "nosso"; fora o resto da frase com palavras erradas e no tempo verbal errado.

Certo:
"De acordo com o nosso relatório,
não havia nenhuma evidência conclusiva
que ligasse os dois (ou "ligasse ambos"), mas..."

Errado:
"Olha... me conte tudo, eu preciso
saber oque você sabe, tudo!" -> A frase ficou com pontuação errada e muito repetitiva, fora "oque" grudados.

Certo:
"Olha... Conte-me tudo o que sabe.
Preciso de informações"

...e por aí vai.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

hnnewgames

Citação de: huskie online Julho 15, 2018, 15:46:13 PM
Meus parabéns, mas recomendo uma fortíssima revisão e correção de textos, escritas e de gramática.

Exemplos:


"Em algum lugar na América do Sul"

Correto:
"Em algum lugar, na América do Sul"
ou
"Em algum lugar da América do Sul"


Errado:
"Após seu desaparecimento..."

Certo:
"Após o seu desaparecimento..."

Errado:
"De acordo com nosso relatório,
não havia uma evidência conclusa
que ligava os dois, mas..." -> Faltou o artigo "o" antes de "nosso"; fora o resto da frase com palavras erradas e no tempo verbal errado.

Certo:
"De acordo com o nosso relatório,
não havia nenhuma evidência conclusiva
que ligasse os dois (ou "ligasse ambos"), mas..."

Errado:
"Olha... me conte tudo, eu preciso
saber oque você sabe, tudo!" -> A frase ficou com pontuação errada e muito repetitiva, fora "oque" grudados.

Certo:
"Olha... Conte-me tudo o que sabe.
Preciso de informações"

...e por aí vai.


Muito obrigado meu amigo, mas esses textos já foram corrigidos. Abs!

ajkmetiuk

esse é legal, eu olhei nos arquivos da versão do ps3 e parece idênticos, tanto é que a do ps3 tem várias partes que diz sobre o wii como desligar corretamente etc e tal, creio que para portar seja bem tranquilo.
supremex!

joao134

#10
as traduções de vcs são muito boa curti muito a do Castlevania Curse Of Darkness