[PSX] Alundra 2 A New Legend Begins

Iniciado por Raiden, Junho 18, 2021, 22:55:54 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Raiden


Alundra 2 Uma Nova Lenda Começa

O jogo se passa numa história em meio a piratas e cavaleiros reais, o Reino de Varuna.
A jogabilidade é boa, porém, você começa com poucos recursos e não há tantas magias ou poderes disponíveis, apenas habilidades de espada para se aprender.
O jogo é um RPG de 3º Pessoa com vastos easter eggs e um ambiente muito agradável, sem falar de sua soundtrack magnífica.




Projeto de Tradução

O projeto foi iniciado por mim quando terminei de zerar o jogo que tinha desprezado quando pequeno, isso por medo de passar das fases, medo, acredita?!
Mas quando zerei o jogo foi incrível a experiência, e o jogo tem certa complexidade de puzzles, o que me fez levar um certo tempo e diversão.
O maior problema para se iniciar o projeto estava nos arquivos que continham compressão, precisei de ajuda para resolver, aí que entrou o denim.

O denim fez uma ferramenta e resolveu a compressão, mas ainda temos um problema que é a fonte limitada em um certo arquivo...


Bit.Raiden - Texturas, Textos e Geral
denim - Ferramenta de Compressão/Descompressão





Intro legendada






Progresso Atual

Texturas:1% [RESOLVENDO A FONTE]
Menus:0%
Textos dos Movies:10% [Em análise filmes de CG]
Textos e Falas:0%
Revisão:0%




Patch de Tradução



Versão do Patch de Tradução: ?
Tipo de Patch: ?
Versão do Jogo: NTSC


pestana7

Sou muito fan do primeiro Alundra foi uns dos primeiros e unicos jogos em portugues que joguei na minha juventude e pude entender toda a historia, anos depois descubri que avia uma sequencia e sempre tive curiosidade de jogala mas ao contrario do primeiro não existia tradução, esperarei ansioso pela comclusão desse projeto de tradução, boa sorte.