(CCS&TMP) Naruto Shipp. Ultimate Ninja 5

Iniciado por Raiden, Abril 19, 2019, 10:49:18 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Raiden

Galera estou precisando de ajuda com esses arquivos do jogo Naruto Shippuden:Ultimate Ninja 5,são arquivos que contém as texturas do jogo em um formato bizarro que não consigo compreender.O .ccs é apenas gzipado e ao extrair seu conteúdo (7zip) eu obtenho um .tmp que contém texturas,animações,modelos,paleta de cores,etc.Pesquisei muito e encontrei várias ferramentas pro formato,o CS2OBJ que extrai os modelos e as texturas que estão em bmp(mas ele as converte para png pois contém transparência),o HACKSTRACT que apenas extrai as textura em bmp nenhum desses dois serve para importar,e também o CCSFILE EXPLORER esse funciona para importar,eu renomeio o .tmp para .ccs e ele reconhece o arquivo,mas o problema é que se eu salvar o novo .ccs(tmp) por ele as texturas ficam bugadas,tenho tentado editar pelo hexadecimal já que o programa tem uma opção de extrair o raw da textura(TEX) e da paleta(CLT) assim eu consegui que a textura editada funcionasse mas apenas no emulador PCSX2,fiz um png RGBA e importei ele no programa extrai seu raw e colei no editor hex,o problema mesmo é que a textura no console a cor de fundo fica verde claro,acredito que talvez erro de transparência,se alguém puder ajudar com esse tipo de textura agradeço....
:raiva2:

Algumas imagens:






-Nos anexos tem o .tmp original,o que modifiquei e a textura nova em PNG (apenas para teste)

*O StupidBlocks me mostra a localização do RAW do CLT e do TEX,o DataBinReader é apenas pra teste mesmo

CRYSTAL

ola amigo, preciso de sua ajuda estou tentando modificar as textura desse jogo e ate agora eu nao consegui

voce pode me ajudar?


eu estou tentando fazer um mod remaster do naruto storm 2 no naruto ultimate ninja 5

Raiden

Posso ajudar quando eu descobrir como funciona essas texturas, se eu descobrir eu te falo para você fazer suas modificações.