( SNES ) RONALDINHO CAMPEONATO BRASILEIRO 98

Iniciado por AleijoBrabeijo, Junho 22, 2019, 20:41:45 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

AleijoBrabeijo

Boa noite caros amigos !
Recentemente peguei um cartucho de SNES do Ronaldinho 98 todo surrado, sem label, comprei por 10 reais e levei pra casa e o jogo funcionou, chamei os amigos e montamos um torneio de 4 horas jogando até de madrugada, Nostalgia pura que nenhum PS10 é capaz de proporcionar pode falar  :torico:

Ai surgiu um projeto novo, queria '' bombar '' o Ronaldinho campeonato brasileiro 98, modificar as habilidades dos jogadores e retirar as seleções pra por no lugar times europeus fortes da época com o elenco certinho, além de que queria fazer um video novo com lances do Fenomeno na época narrado pelo cantona pra por no começo do jogo no lugar da intro que tem..

No momento so fiz a label nova pro jogo, com os craques da época com um tom meio de video game e agora irei produzir uma capinha de papelão pra ele pra ficar bem maneiro ...
https://ibb.co/tpbR4S9

So que eu não sei nada disso de editar o jogo, meu projeto começou hoje nunca tinha feito nada antes, gostaria de pedir a ajuda dos amigos do forum, alguém por favor poderia me ajudar pra valer ?

Desde já agradeço aos amigos  :parabens:

Lobim

Olá, AleijoBrabeijo, seja bem-vindo ao fórum.

Lembro raramente, desse tempo que estou aqui, de ver pessoas dedicadas no fórum a mexer nesses jogos de futebol clássicos, o que não significa que elas não existam, apenas que não estejam aqui. Dê uma pesquisada no facebook e no google que eu sei que existem alguns grupos relacionados. Um deles que eu acompanhava, mas não sei se ainda mexem com isso, é o grupo All-Star Old Games (antes chamado de All-Star Romhacker): https://www.facebook.com/AllStarOldGames/

Recomendo que entre em contato com eles e veja como podem lhe ajudar! Sei que há bastante material disponível na internet, alguns em português, mas a grande maioria em inglês e espanhol.

Boa sorte!
Itinerante