(PC) Shantae and The Pirate's Curse

Iniciado por RevolutionJTG, Janeiro 01, 2021, 15:05:38 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

RevolutionJTG

Olá a todos!

Eu ajudei a traduzir o jogo shantae risky's revenge!

Estou com problemas para traduzir o jogo o shantae and the pirate's curse!

1- O problema para traduzir os textos foi resolvido!
2- Estou com problema com os acentos no jogo! Eu não sei como editar ou extrair os arquivos .font, esse arquivo e onde se encontra as métricas das fontes do jogo!
3- Eu não sei editar ou extrair as imagens do jogo, o formato do arquivo de imagem e .image!
Quem puder ajudar eu agradeço muito, só falta esse para finalizar a serie traduzida!


Brtradcuoes(RevolutionJTG)
Central de Traduções e Tribogamer

kuroi

Bom... Não sei se ajuda, mas parece que a imagem "Desktop.image", se aberta pelo Tile Molester com Formato 32Bpp ABGR (8888) e Modo em 2 Dimensões, é possível ver algo parecido com a palavra "Back". Eu tentei fazer um "quebra-cabeças" meio tosco no Paint e o resultado foram os arquivos em anexo.

Até mais!!
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

RevolutionJTG

Citação de: kuroi online Janeiro 01, 2021, 18:40:07 PM
Bom... Não sei se ajuda, mas parece que a imagem "Desktop.image", se aberta pelo Tile Molester com Formato 32Bpp ABGR (8888) e Modo em 2 Dimensões, é possível ver algo parecido com a palavra "Back". Eu tentei fazer um "quebra-cabeças" meio tosco no Paint e o resultado foram os arquivos em anexo.

Até mais!!

Boa noite!

a imagem original e essa!
http://prntscr.com/wefdn7

Eu preciso extrair e inserir de volta pode me ajudar!
Brtradcuoes(RevolutionJTG)
Central de Traduções e Tribogamer

RevolutionJTG

Citação de: kuroi online Janeiro 01, 2021, 18:40:07 PM
Bom... Não sei se ajuda, mas parece que a imagem "Desktop.image", se aberta pelo Tile Molester com Formato 32Bpp ABGR (8888) e Modo em 2 Dimensões, é possível ver algo parecido com a palavra "Back". Eu tentei fazer um "quebra-cabeças" meio tosco no Paint e o resultado foram os arquivos em anexo.

Até mais!!

Muito obrigado fiz de outras formas, mas vc me mostrou o norte!
http://prntscr.com/weot3g

Valeu!

Agora só falta as fontes do jogo puder ajudar eu agradeço!

Brtradcuoes(RevolutionJTG)
Central de Traduções e Tribogamer