(X360) Resident Evil Remake- Arquivos de Áudio

Iniciado por felipe_kamui, Junho 30, 2018, 00:15:17 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

felipe_kamui

Beleza galera? eu estou tentando montar um projeto para fazer a dublagem do Resident evil remake
mas eu não consigo mexer nos arquivos de audio em formato xma.
aguém conhece algum programa que converta xma para wav e o inverso?

Fico no aguardo obrigado!


huskie

1. O título do tópico estava contra as regras. Foi editado para se enquadrar.

2. O conteúdo será analisado para verificarmos se não se trata de flood, afinal a dúvida parece ser corriqueira e do tipo que já foi conversado em diversos tópicos já existentes, tornando a necessidade de mais um do mesmo desnecessária. Se não, minhas desculpas de antemão.

Por último, fica a sugestão de dares uma lida nas regras do FUT, disponíveis na área "Contato Com a Administração". Lá encontras informações de como proceder para buscar informações no FUT e no antigo forum (Baú) ANTES de criar novos tópicos e de postar nos já existentes. No caso de criar tópicos, lá também existem regras a serem seguidas. Preste atenção nos detalhes. Idem para postar.

Uma boa estadia pra ti. ;)
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

ØX-Carnage

Citação de: felipe_kamui online Junho 30, 2018, 00:15:17 AM
Beleza galera? eu estou tentando montar um projeto para fazer a dublagem do Resident evil remake
mas eu não consigo mexer nos arquivos de audio em formato xma.
aguém conhece algum programa que converta xma para wav e o inverso?

Fico no aguardo obrigado!

Bom cara após seguir as considerações do Huskie, explique melhor a sua duvida.
Primeiro de tudo, você entende o que é a extensão XMA, não basta apenas saber que é arquivo de áudio.
Posta os métodos que utilizou e a dificuldade, essa extensão neda mais é que um WMA (Windows Media Audio), foi totalmente baseada no WMA.
XMA (Xbox Medis áudio).

Existem centenas de codecs que lê isso, e se tem codec tem conversor.