[PS2] Persona 4 v1.0

Iniciado por Daniel, Dezembro 10, 2018, 09:43:48 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Marcio Silva

#60
quando batalhava no club de strip marukyu percebi que tem algumas legendas errada na fala do Teddie no inicio de um combate tipo: ''apareceu 4 inimigos quando na verdade é 3'' e duas palavras diferentes estão em ingles quando dar inicio contra  4 inimigos

Daniel

Hmm... É possível que alguma fala tenha sido inserida no lugar errado e que uma tenha passado despercebido, pois são inúmeras (literalmente, cerca de 500!). Obrigado por relatar

Dudson


nathanlokao

Nossa eu nunca vi está comunidade tão agitada  :parabens:

jrafaelpg

Notei mais um pequeno problema. Tive o mesmo problema na primeira jogada porem deixei passar porem como aconteceu denovo na segunda jogada achei melhor avisar. Durante o dia 26.06 (não lembro se na 1 jogada foi nesse dia também) no domingo de manhã quando vamos ver os produtos que vendem na tv o jogo congela. Usando o opl.

iagrinho

opa! boa noite!
Eu criei uma conta aqui para relatar um problema que deu na minha iso, tradução ta top demais, joguei ferozmente desde que baixei, tem aqueles bugs em uma caixa de texto ou outra, mas nada demais, o erro em si, ta acontecendo agr.
Quando eu vou iniciar o dia 02/09, o personagem vai escutar uma conversa a caminho da escola e o jogo trava ai, e logo depois o emulador fecha sozinho.
To jogando direto, então queria saber se tem como solucionar isso sem eu perder o meu save e ter que resetar o jogo todo?

Agradeço desde já por qualquer informação!

:corram: :choro2: :desisto: :angel:

percioandrade

#66
Converti aqui para o PS2 Classic a versão em Inglês dublada com o patch aplicado e foi que uma blz, fica então o tutorial para quem quer jogar no PS3 e não ta conseguindo:

- Instale o ReactPSN https://store.brewology.com/ahomebrew.php?brewid=126
- Instale o Ps2Classic PlaceHolder https://drive.google.com/open?id=115Q__2fwBQIPjp4OfZOXSJziA266dPCd
- Crie um usuário chamado aa no seu PS3
- Pegue um PENDRIVE formate em FAT32 (em MBR se estiver em GTP PS3 não vai ler) e crie la na raiz do pendrive um diretório chamado exdata
- Adicione este arquivo https://drive.google.com/open?id=1JPDmkk_6I9fp-mf5npWKnYfjTUDkO_mr dentro do diretório exdata
- Baixe o Persona 4 em PKG neste link
LINK REMOVIDO
- Instale o Persona 4 em PKG pelo gerenciador de pacotes e NÃO ABRA
- Plugue o PENDRIVE na porta direta USB do PS3
- Logue no usuário aa do PS3
- Abra o reactpsn e espere seu PS3 Reiniciar
- Se tudo der certo o usuário do reactpsn vai alterar de nome para reactpsn e alguns números doidos
- NÃO REMOVA ESTE USUÁRIO NOVO, CASO CONTRÁRIO VAI DAR TILT DEIXE O INFELIZ AE
- Volte a seu usuário do PS3 e abra o Persona 4 :)

Bonus:
Recomendo antes de fazer todo o procedimento acima, instalar o https://store.brewology.com/ahomebrew.php?brewid=315 e escolher a versão PS2 Temperatures Mod com o DEBUG ativado, desta forma a ventoinha do PS3 vai detectar quando estiver muito quente jogando PS2 e vai ativar evitando do seu PS3 fritar futuramente além de você poder ativar algumas melhorias para jogo em tela cheia.


Dudson

#67
Não precisa ter Ps2Classic PlaceHolder instalado. Pelo menos eu não tenho.
E se o PS3 for desbloqueado com HAN basta instalar o RAP com o resigner master e instalar o PKG do jogo. Quem desbloqueou o PS3 deve entender de tudo isso hahaha.
Mas é basicamente isso mesmo.

Versão ENG DUB:
LINK REMOVIDO. É PROIBIDO POSTAR LINKS PARA CÓPIAS DE JOGOS, AINDA MAIS JÁ ADULTERADOS.
O RAP é o mesmo da versão do meu post de cima.

percioandrade

Instalei por vias das dúvidas mesmo, voltei o tuto para quem não usa o HAN, no caso ali de cima já o PKG ja ta preativado, quanto mais opões melhor, seu pkg ajuda muito também.

Agora porque será que não roda de forma alguma indo direto pelo webman? seria bom mesmo só jogar a ISO e já era.

Daniel

[spoiler]
Citação de: jrafaelpg online Dezembro 21, 2018, 15:59:50 PM
Notei mais um pequeno problema. Tive o mesmo problema na primeira jogada porem deixei passar porem como aconteceu denovo na segunda jogada achei melhor avisar. Durante o dia 26.06 (não lembro se na 1 jogada foi nesse dia também) no domingo de manhã quando vamos ver os produtos que vendem na tv o jogo congela. Usando o opl.
[/spoiler]

Fui notificado desse problema já, mas agradeço.

[spoiler]
Citação de: iagrinho online Dezembro 21, 2018, 23:23:57 PM
opa! boa noite!
Eu criei uma conta aqui para relatar um problema que deu na minha iso, tradução ta top demais, joguei ferozmente desde que baixei, tem aqueles bugs em uma caixa de texto ou outra, mas nada demais, o erro em si, ta acontecendo agr.
Quando eu vou iniciar o dia 02/09, o personagem vai escutar uma conversa a caminho da escola e o jogo trava ai, e logo depois o emulador fecha sozinho.
To jogando direto, então queria saber se tem como solucionar isso sem eu perder o meu save e ter que resetar o jogo todo?

Agradeço desde já por qualquer informação!

:corram: :choro2: :desisto: :angel:
[/spoiler]

Hmm, essas conversas do caminho da escola não dão pra pular, acho que vou ter que lançar a correção disso. Mas não sei se vou lançar com os demais erros corrigidos, pois quero pegar um punhado bem grande dos erros e consertar tudo de uma vez pra v1.1. Por hora só vou corrigir esse congelamento específico mesmo pro pessoal poder jogar (fique de olho no início do tópico, quando eu resolver vou por lá). Sobre o save, ele não tem nada a ver, o problema é a iso mesmo. Vou tentar corrigir

Coolerninja

#70
Valeu man pela ajuda!
Realmente é bizarro como fica o nome do personagem.

Citação de: jrafaelpg online Dezembro 19, 2018, 21:33:49 PM
quando o jogo pede o nome vc tem que colocar o sobrenome primeiro na linha de cima e em baixo o nome. Eu fiz exatamente igual vc na primeira vez q joguei e o nome saiu assim tb zuado kkk

Quero agradecer novamente pela equipe que traduziu P4, eu nunca pensei em jogar ele quando tinha o PS2, pois como eu num entendia muito do inglês, eu não ia entender nada do jogo, mas agora que vocês fizeram essa tradução está sendo uma maravilhosa surpresa esse jogo.

Dan, eu não sei se posso fazer isso aqui neste tópico, mas irei tentar ajudar colocando algumas imagens que eu salvei enquanto estava jogando, algumas delas estão com os textos errados, fora do enquadramento e não traduzidas.

Como na resposta só deixou postar 4 imagens, caso aprovem eu coloco mais imagens de novo.

Daniel

[spoiler]
Citação de: Coolerninja online Dezembro 23, 2018, 02:49:37 AM
Valeu man pela ajuda!
Realmente é bizarro como fica o nome do personagem.

Citação de: jrafaelpg online Dezembro 19, 2018, 21:33:49 PM
quando o jogo pede o nome vc tem que colocar o sobrenome primeiro na linha de cima e em baixo o nome. Eu fiz exatamente igual vc na primeira vez q joguei e o nome saiu assim tb zuado kkk

Quero agradecer novamente pela equipe que traduziu P4, eu nunca pensei em jogar ele quando tinha o PS2, pois como eu num entendia muito do inglês, eu não ia entender nada do jogo, mas agora que vocês fizeram essa tradução está sendo uma maravilhosa surpresa esse jogo.

Dan, eu não sei se posso fazer isso aqui neste tópico, mas irei tentar ajudar colocando algumas imagens que eu salvei enquanto estava jogando, algumas delas estão com os textos errados, fora do enquadramento e não traduzidas.

Como na resposta só deixou postar 4 imagens, caso aprovem eu coloco mais imagens de novo.
[/spoiler]

Opa, obrigado pela ajuda! Mas bota dentro de um "spoiler" aí pra não ficar muito grande e pro pessoal que for ver não pegar spoiler também

Coolerninja

#72
Citar
Opa, obrigado pela ajuda! Mas bota dentro de um "spoiler" aí pra não ficar muito grande e pro pessoal que for ver não pegar spoiler também

Ok, irei colocar mais algumas imagens que eu achei aqui enquanto eu jogava.

[spoiler]
Texto Errado #5 (Palavra Entrenhas)


Texto Errado #6 (Palavra Econtrar)


Texto fora do enquadramento da Tela #1


Texto fora do enquadramento da Tela #2


Texto fora do enquadramento da Tela #3


Texto fora do enquadramento da Tela #4


Texto fora do enquadramento da Tela #5


Texto não traduzido com esse tipo de inimigo #1

[/spoiler]

OmeckHatake

 :corram:pessoal boa tarde
onde esta o link para baixar á tradução? :choro2:
por favor mim ajudem ñ encontro. :desisto:

Daniel

Eu tirei os links por ora, tá ali escrito... Tirei porque hoje fui notificado de um erro que impede o progresso do jogo lá na frente, daí tive que corrigir. O upload está sendo feito ainda, a minha internet pra upload é muito lerda, então demora