[Artigo] Panorama histórico do ROMHacking em futebol

Iniciado por Luccasdavid, Julho 24, 2019, 20:25:51 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Luccasdavid

Pessoal, a moderação permitiu e postarei o artigo na íntegra em um outro post.

Por esse motivo, creio que seria apropriado que este aqui seja movido para a lixeira.

huskie

Título do tópico editado pra se adequar melhor às regras do forum. Evite escrever bíblias como títulos. ;)

Te respondi à MP que me enviastes também. Confere aí e segue a minha sugestão. ;)
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

Lobim

Sensacional! Deixarei salvo aqui para ler mais calmamente em um momento oportuno. Parabenizo-o pelo texto, é muito importante iniciativas de pesquisas como essa!
Itinerante

Luccasdavid

#3
Valeu, Lobim! Obrigado pelo feedback :).

Pessoal, por determinação da administração do fórum os múltiplos posts que eu planejava fazer não serão mais possíveis. Caem na categoria do double posting e além, sendo portanto contra as regras do fórum. Ao invés das várias postagens eu criei um arquivo PDF com o artigo e anexarei no primeiro post do tópico e apagarei os outros posts que já tinha feito.

Lobim

Citação de: Luccasdavid online Agosto 01, 2019, 21:24:34 PM
Valeu, Lobim! Obrigado pelo feedback :).

Pessoal, por determinação da administração do fórum os múltiplos posts que eu planejava fazer não serão mais possíveis. Caem na categoria do double posting e além, sendo portanto contra as regras do fórum. Ao invés das várias postagens eu criei um arquivo PDF com o artigo e anexarei no primeiro post do tópico e apagarei os outros posts que já tinha feito.

Poxa... uma pena! Eu achava que havia exceções no caso de posts que excedessem o limite de caracteres (o que justificaria as postagens múltiplas), como em artigos do tipo. Espero que não desanime, pois esse tipo de pesquisa é muito importante na preservação da história! Já baixei o arquivo e lerei assim que tiver um tempo livre.
Itinerante

Luccasdavid

Valeu, cara! Sempre encorajador receber essa apreciação.

Anexei no primeiro post também uma coisa que eu originalmente planejava incluir no artigo: uma linha do tempo que sintetiza os principais acontecimentos da história dos videogames de futebol e de seu ROMHack.

Gamerulez

Apoio abrir uma exceção para se adequar ao modelo aqui desta postagem.
"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot

huskie

Este tópico tornou-se obsoleto segundo o próprio autor e a pedido, está trancado.

Novo seguimento aqui.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!