[PS2] Persona 4

Iniciado por Daniel, Dezembro 16, 2017, 16:30:30 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

kumagamers

Uou *--*! sempre quis jogar esse jogo, agora com essa tradução vai ser incrível! até me registrei e vou esperar ansioso pela conclusão do projeto, força pessoal \o/

mclopes122

WOW Sempre quis jogar esse game... Obrigado pela iniciativa e progresso, e aguardo ansiosamente. :)

Nykolas André

 :ahem: o que eu postei de errado pro meu comentário ser apagado?

huskie

Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

gravili

nossa mano, ansioso por essa tradução, estava planejando jogar em inglês mas seria muito melhor jogar em pt br, vou esperar e torcer para que de tudo certo e saia o quanto antes  :cuteeyes:

kinho_loureiro

parece que falta pouco pro lançamento tão aguardado...uhull.. sera que depois desse sai o P3 FES???

Daniel

#36
Valeu por todo o apoio, gente!

----------
A tradução está caminhando bem. Em questão de texto, o jogo inteiro praticamente foi traduzido, o que falta são textos de alguns Social Links (o que não é muito). Infelizmente uma das pessoas que estava fazendo a edição das imagens não pôde continuar elas, então ficou pra mim mesmo o trabalho de editá-las. Mas o lado bom é que hoje eu completei! O que falta é inserir elas no jogo e fazer o trabalho árduo de checar cada uma pra ver como ficou e tal. As únicas que eu chequei até o momento foram as imagens de batalha. Coloquei um print de como ficou no início do tópico.
Enfim, quando tudo isso estiver completo, o que vai faltar é a revisão mesmo. Mês que vem deve sair a primeira versão da tradução!

gravili

Citação de: Daniel online Maio 29, 2018, 02:40:28 AM
Valeu por todo o apoio, gente!

----------
A tradução está caminhando bem. Em questão de texto, o jogo inteiro praticamente foi traduzido, o que falta são textos de alguns Social Links (o que não é muito). Infelizmente uma das pessoas que estava fazendo a edição das imagens não pôde continuar elas, então ficou pra mim mesmo o trabalho de editá-las. Mas o lado bom é que hoje eu completei! O que falta é inserir elas no jogo e fazer o trabalho árduo de checar cada uma pra ver como ficou e tal. As únicas que eu chequei até o momento foram as imagens de batalha. Coloquei um print de como ficou no início do tópico.
Enfim, quando tudo isso estiver completo, o que vai faltar é a revisão mesmo. Mês que vem deve sair a primeira versão da tradução!
já mês que vem? mais cedo do que eu esperava  :parabens:

lucastonaegi

Cara, muito legal sua ideia de traduzir esse jogo, muita gente não tem a oportunidade de jogar ele por não saber inglês, e é um jogo incrível. Eu tinha até começado a traduzir ele sozinho antes de descobrir esse fórum e descobrir você já estava fazendo, então eu parei, mas agora to querendo começar do 3, já que não vi ninguém ainda fazendo dele, se você ou alguém que viu e quer ajudar pode entrar em contato comigo, also, se você precisar de ajuda na revisão dos textos só falar comigo :)

Daniel

Opa, obrigado pelo apoio, Lucas! Então mano, eu conheço um cara que começou a tradução do P3FES, mas não ouvi falar muito dele de como anda o projeto. Vou ver com ele e qualquer coisa te mando uma MP.

lucastonaegi

Opa, vlw, espero que consiga entrar em contato com ele

DarkMoonKiller

Sempre tive o sonho de jogar esse game e ver alguém fazendo essa tradução é a realização de um sonho, eu agradeço pelo seu esforço por estar traduzindo esse jogo que não deve ser nada fácil.

ceifadorx

Cara fiquei feliz em ver um projeto sobre uma franquia que amo. Parabéns pelo projeto

sankonami

 :parabens: So esperando sair essa tradução,mandou mt bem em fazer ela!

Ladrius17

Cara eu to mt feliz que alguém ta traduzindo esse jogo. Vou esperar ansiosamente pra ver o resultado final. :parabens: