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Descrição
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Bom, resolvi fazer um simples editor de tile -- na verdade é apenas um editor hexa com cores.
Ele simplesmente substitui um byte por outro, considerando que cada byte é um pixel, mediante uma paleta definida. Fiz com que fosse possível importar paletas com a extensão ".pal" (é possível exporta-la do VBA; talvez até seja possível exportar de outros emuladores, não testei).
Foi desenvolvido em Java, portanto é necessário que tenha a JRE instalada na máquina. No mais, deixarei o link do GitHub com o código para quem quiserfuçar dar uma olhada.
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Imagens
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- Rom carregada e paleta importada do VBA:
- Mesmo offset no HxD:
- Imagens maiores:
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
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Links
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GitHub
JRE
Obs.: Baixe o executável em anexo ou pelo GitHub.
Descrição
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Bom, resolvi fazer um simples editor de tile -- na verdade é apenas um editor hexa com cores.
Ele simplesmente substitui um byte por outro, considerando que cada byte é um pixel, mediante uma paleta definida. Fiz com que fosse possível importar paletas com a extensão ".pal" (é possível exporta-la do VBA; talvez até seja possível exportar de outros emuladores, não testei).
Foi desenvolvido em Java, portanto é necessário que tenha a JRE instalada na máquina. No mais, deixarei o link do GitHub com o código para quem quiser
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Imagens
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- Rom carregada e paleta importada do VBA:
- Mesmo offset no HxD:
- Imagens maiores:
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
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Links
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GitHub
JRE
Obs.: Baixe o executável em anexo ou pelo GitHub.