[PS2] Maximo Vs. Army Of Zin

Iniciado por João13, Novembro 07, 2019, 18:21:15 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

João13



Tradução feita pelo Yuki-Sensei. Todos os textos estão traduzidos e acentuados, os gráficos editados e os vídeos legendados.

ESPECIFICAÇÕES:
Nome do Jogo: Maximo Vs. Army Of Zin
Plataforma: PlayStation 2
Desenvolvedora: Capcom
Publicadora: Capcom
Lançamento: 2004
Gênero: Ação / Plataforma
Idioma: Português do Brasil
Nº Jogadores: 1


TRADUTORES RESPONSÁVEIS:
Administrador: Yuki-Sensei
Textos: Yuki-Sensei
Hacking: Mumm-Ra e HNNEWGAMES
Gráficos: Yuki-sensei e Mumm-Ra

LANÇAMENTO DA TRADUÇÃO:
Versão: 1.1 (11/09/2020)
Versão: 1.0 (07/11/2019)

GRUPO:
STR Brasil (Mumm-Ra)

SITES:
Site (Yuki Sensei)
Blog (HNNEWGAMES)
Blog (STR Brasil)

ESTADO DA TRADUÇÃO:
Textos: 100%
Acentos: 100%
Gráficos: 100%
Vídeos: 100%
Revisão: 100%

NOVIDADES DA VERSÃO 1.1:
• Gráficos editados;
• Anteriormente os vídeos tinham sido legendados por um editor, agora foi utilizado as legendas renderizadas pelo próprio jogo, assim diminuindo imenso o tamanho do patch.

ATENÇÃO: Esta tradução deve ser aplicada na ISO original da versão Europeia (SLES-51759). Extraia o contêudo do 7z numa pasta, pegue a ISO e jogue pra dentro da pasta também, em seguida siga os passos do exe laranja.

PALAVRAS DO AUTOR:
Maximo Vs. Army of Zin é um jogo Plataforma e Hack 'n Slash feito pela grandiosa CAPCOM (Mais precisamente pela "CAPCOM Studio 8). Sequência direta de Maximo Ghosts to Glory que é tambem de PlayStation 2. Inspirado em Ghosts 'n Goblins, Maximo precisa encontrar sua amada Sophia e parar os inimigos chamados de Zin, robôs que são movidos a Pedra D'Alma que apenas desejam destruir o mundo. Decidi pegar ele pra traduzir porque é mais um desses jogos desconhecidos que achamos porque ai que marcou a minha infância. Apesar de a tradução não estar perfeita, como alguns gráficos, dá para se entender a história perfeitamente. Gostaria de agradecer a 3 pessoas que me ajudaram com os videos: HNNEWGAMES, João13 e rubinho146 (o portuga mais foda da década).

VÍDEO:


✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


Sora Leon

Yuki sempre mandando bem nas traduções  :charuto:

[ K ] e V i [ N ]

esse jogo e massa vou ate zerar de novo vlw
Ex-tradutor J2ME pelo grupo OpenMindTraduções

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


ØX-Carnage

Parabéns mano. Não conheço esse jogo, mas parece ser bem legalzinho. Baixando e deixando na lista.

LucianoF1234

Mandou bem, cara! eu conheço esse jogo, adorava quando eu era criança mas fazia tempo que eu não lembrava mais da existencia dele kkkkkkkkkkkk. baixando aqui!