[NS] Trine 2: Complete Story

Iniciado por João13, Dezembro 05, 2019, 19:18:11 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

João13



Este jogo recebeu tradução oficial pro nosso idioma feita pela própria desenvolvedora, mas a Nintendo vai e desativa a tradução, É FODA OU NÃO É!? Então a TRADUÇÕESPKG ativou novamente a tradução. Todos os textos estão traduzidos e acentuados, e os gráficos editados.

ESPECIFICAÇÕES:
Nome do Jogo: Trine 2: Complete Story
Plataforma: Switch
Desenvolvedora: Frozenbyte
Publicadora: Frozenbyte
Lançamento: 2019
Gênero: Plataforma, Puzzle e Ação / RPG
Idioma: Português do Brasil
Nº Jogadores: 1, 2-3

TRADUTORES RESPONSÁVEIS:
Autor: Oficial
Ativação da Tradução: TRADUÇÕESPKG

LANÇAMENTO DA TRADUÇÃO:
Versão: 1.0 (28/11/2019)

GRUPOS:
TRADUÇÕESPKG

SITES:
https://www.facebook.com/groups/329096724607160/?_rdc=1&_rdr (Grupo da TRADUÇÕESPKG)
https://www.youtube.com/channel/UCtTn6IrnZ6RGnU3_hadJE5w (Canal da TRADUÇÕESPKG)

ESTADO DA TRADUÇÃO:
Textos: 100%
Acentos: 100%
Gráficos: 100%
Revisão: 100%

ATENÇÃO: O patch de tradução deve ser aplicado na versão com o ID 010064E00A932000. Vem junto à tradução um passo a passo ensinando como aplicar o patch.

IMAGENS:
1
2
3
4
5
6

PATCH:
MEDIAFIRE
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


Solid One

Eu sabia que o Trine 1 não tinha tradução oficial (tanto que recorri a uma feita por fãs ao zerar a versão de PC que tenho na minha conta da Steam), mas não esperava que tirassem a localização oficial do 2 na versão de Switch. Uma pena.

De todo modo, parabéns pelo port da tradução. A série Trine é um jogo super legal de se jogar, inclusive em coop com amigos. Certamente jogarei esses jogos caso algum dia eu compre um Switch pra mim.
"Quem não vive para servir, não serve para viver."

angel333119

Citação de: João13 online Dezembro 05, 2019, 19:18:11 PM

Este jogo recebeu tradução oficial pro nosso idioma feita pela própria desenvolvedora, mas a Nintendo vai e desativa a tradução, É FODA OU NÃO É!? Então a TRADUÇÕESPKG ativou novamente a tradução. Todos os textos estão traduzidos e acentuados, e os gráficos editados.

Devo corrigi-lo nessa infeliz frase, Se fosse realmente a Nintendo desativando idiomas, TODOS os jogos teriam esse problema.

Deixo aqui também o questionamento, porque somente alguns jogos são escolhidos para desativação do idioma? O que eles tem de tão especial para ter o idioma desativado?


No mais restaurar um idioma retirado pela DISTRIBUIDORA, é ótimo pra nós Brasileiros.


Link para minhas traduções e hacks
https://mega.nz/folder/IZAyBTTZ#UdGc3UVFM2mrN5Avcksukw

(\_/)
(o_O)
(> <)
Esse é Jack o coelhinho; Adicione em sua Assinatura para ele Dominar o mundo!

João13

Citação de: angel333119 online Dezembro 08, 2019, 01:01:16 AM
Citação de: João13 online Dezembro 05, 2019, 19:18:11 PM

Este jogo recebeu tradução oficial pro nosso idioma feita pela própria desenvolvedora, mas a Nintendo vai e desativa a tradução, É FODA OU NÃO É!? Então a TRADUÇÕESPKG ativou novamente a tradução. Todos os textos estão traduzidos e acentuados, e os gráficos editados.

Devo corrigi-lo nessa infeliz frase, Se fosse realmente a Nintendo desativando idiomas, TODOS os jogos teriam esse problema.

Deixo aqui também o questionamento, porque somente alguns jogos são escolhidos para desativação do idioma? O que eles tem de tão especial para ter o idioma desativado?

Simples, ela é LOUCA  :grrr5:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


angel333119

Citação de: João13 online Dezembro 08, 2019, 11:29:25 AM
Simples, ela é LOUCA  :grrr5:

Ou simplesmente a DISTRIBUIDORA do jogo não quer BR e vocês teimam em culpar quem não tem nada a ver com a história.


A distribuidora TEM que querer determinado idioma ou não paga a produtora.


Acho muito boa essa iniciativa de recolocar o idioma em jogos que a DISTRIBUIDORA tira (Se fosse a Nintendo, tiraria de TODOS os jogos).

Muito obrigado por compartilhar.


Link para minhas traduções e hacks
https://mega.nz/folder/IZAyBTTZ#UdGc3UVFM2mrN5Avcksukw

(\_/)
(o_O)
(> <)
Esse é Jack o coelhinho; Adicione em sua Assinatura para ele Dominar o mundo!