[Romhacking Tutorial PSX] Edição de Vídeos Do PS1[STR]

Iniciado por BombaNemesis, Março 05, 2018, 01:32:24 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

BombaNemesis

Aqui é o Romhacker BombaNemesis responsável por este tutorial.

Este tutorial é em vídeo e ensina à editar a dublagem dos vídeos de um game de Ps1. Trata se de editar os vídeos do PSX em .str. Espero que gostem!


Qualquer dúvida é só comentar que ajudarei no que puder.

huskie

#1
Parabéns por lançar o manual em vídeo, mas está bem complicado entender o que falas no microfone pois falas extremamente baixo e pra dentro. Recomendo regravares o áudio e inserir no vídeo, falando de uma forma mais clara e direta.

Sobre o tópico, dá uma formatada nele. O texto está carecendo de acentuação e está com a fonte muito grande. Padronize.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

BombaNemesis

#2
Citação de: huskie online Março 05, 2018, 20:01:25 PM
Parabéns por lançar o manual em vídeo, mas está bem complicado entender o que falas no microfone pois falas extremamente baixo e pra dentro. Recomendo regravares o áudio e inserir no vídeo, falando de uma forma mais clara e direta.

Sobre o tópico, dá uma formatada nele. O texto está carecendo de acentuação e está com a fonte muito grande. Padronize.
Desculpe, é porque estou com um problema no meu Pc, e postei esse vídeo através do celular então não dá pra fazer certas coisas no celular, mas quando eu resolver essa situação do meu Pc vou organizar tudo.

huskie

#3
Citar...estou com um problema no meu Pc, e postei esse vídeo através do celular então não dá pra fazer certas coisas no celular...

Tendo em vista esta dificuldade, tomei a liberdade de dar uma formatada pra ti então.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

BombaNemesis

Citação de: huskie online Março 12, 2018, 21:41:45 PM
Citar...estou com um problema no meu Pc, e postei esse vídeo através do celular então não dá pra fazer certas coisas no celular...

Tendo em vista esta dificuldade, tomei a liberdade de dar uma formatada pra ti então.
Muito obrigado foi de grande ajuda.

sasafe

Muito obrigado pela explicação e disponibilização dos links, mano. Sucesso!

BombaNemesis

Citação de: sasafe online Março 19, 2018, 15:45:27 PM
Muito obrigado pela explicação e disponibilização dos links, mano. Sucesso!
Vlw pelo apoio!

Nykolas André

será que dá pra aplicar a dublagem do Sheep Raider de pc na versão de ps1 com esse tutorial?

acho uma pena que só a versão pc veio com dublagem ptbr

mummrabr

Citação de: Nykolas André online Outubro 12, 2018, 13:29:17 PM
será que dá pra aplicar a dublagem do Sheep Raider de pc na versão de ps1 com esse tutorial?

acho uma pena que só a versão pc veio com dublagem ptbr
Tentou analisar os arquivos do PC se estão em um formato conhecido? Existem tools pra alterar isso no PSX, não é tão difícil.

BombaNemesis

Citação de: Nykolas André online Outubro 12, 2018, 13:29:17 PM
será que dá pra aplicar a dublagem do Sheep Raider de pc na versão de ps1 com esse tutorial?

acho uma pena que só a versão pc veio com dublagem ptbr
Dá sim amigo se esse jogo estiver com os arquivos de vozes no formato .Xa ou .Xas você pode edita-los normalmente como ensina no vídeo